Fanfics Brasil - Entendendo a vida ! Doce Recordação ^^

Fanfic:  Doce Recordação ^^ | Tema: Luquete


Capítulo: Entendendo a vida !

18 visualizações Denunciar


Pov. Lucas 


  Se fosse pra mim me descrever como eu estava me sentindo agora em duas palavras acho que seria : Nervoso e confuso. A raiva dizia mais forte do que eu , eu tinha vontade de socar aquela garota até ela dar o seu último suspiro. Mas uma coisa eu garanto ... isso não vai ficar assim , a não vai mesmo.


   Ai que raiva , porque será que sempre tem que ser assim comigo ? O que foi que eu fiz pra merecer isso meu deus ? Aonde foi que eu errei ? Já não basta essa pirralha marrenta na minha vida , agora tudo que acontecer a culpa é minha... O que vai ser da minha vida senhor ? Eu pensava enquanto tomava coragem pra entrar na sala do diretor e enfrentar as consequências que o destinho reservou pra mim ... Eu estava tremendo só de colocar a mão na maçaneta da porta ... Repirei fundo e eu disse " Agora ou nunca ". 


   - Com licença , eu posso entrar. - Eu disse abrindo a porta , engolindo em seco todas as palavras que estavam na minha mente desceram junto com a última gota de sáliva que eu tinha em minha boca.


  - Você já entrou né , mas sente-se fiquei a vontade. - " pronto , agora eu já vi que eu to fudido". 


  - Se for pra me dizer da lola Me desculpe , não foi minha intenção ter feito isso, eu juro eu naõ queria ter feito isso. Eu to arrependido é sério , me desculpa. - eu começei a implorar quase de joelhos pra ver se ele acreditava em mim, tive que usar umas das minhas táticas : Atuar. 


  - Não tente bancar o ator comigo Lucas. Você não sabe a sorte que tem por ter uma amiga como a Dolores, Ela me disse a verdade , ela disse que você não teve culpa pelo que fez.  Apenas agradeça a ela , essa menina é melhor do que você imagina. 


  - kkk , você ta falando sério tio ? ... Disculpa ... mas eu naõ acredito que ela fez isso por mim , essa marrenta só sabe inplicar comigo desde que ela apreceu na minha vida. 


  - Olha Lucas , valoriza as pessoas que estão do seu lado , porque amanhã pode ser tarde demais. Agora pode se retirar , eu já te disse o que eu ia dizer. 


     Eu simplesmente não estava conseguindo entender a vida. A vida é como uma caixinha de surpresas quando menos você espera ela te surpreende. Eu ainda naõ conseguia entender , porque ela fez isso por mim ? Porque ela fez isso ? Eu também tenho culpa ... A culpa é toda minha ... Porque ela faria isso ? porque ela me cobriu sem que ao menos eu nem merecia ?


   - E ai cara , beleza parça , quanto tempo brow. - Wil chegou do meu lado , me dando um susto por completo , senti meu coração ir pela boca.


  - Cara não faz nem 10 minutos que a gente se ve , beleza só se for pra você né. - eu peguei e sai andando pelos corredores indo em direação a minha sala , para pegar minha mochila e esperar minha mãe vir me buscar.


  - Foi mal ai , mas o que foi que aconteceu ?? - ele perguntou cuiroso como sempre.


  - nao to afim de  falar , outra hora nois conversa sobre isso.  - Ele me lançou um olhar de " Beleza " e eu sai correndo pra pegar a minah bolsa. 


    Minha ainda não havia chegado do trabalho , ela me mandou um SMS dizendo que chegaria mais tarde. Eu pensei em ir embora de taxi ou ligar pro meu motorista vim me bucar, mas a noite estava linda , o ceú estava todo estrelado e a Lua estava mais brilhante e radiante do que nunca. Decidi ir caminhando pela rua , tranquilo e suave na minha ... e minha casa não era tão longe da escola , dava pra voltar na boa. Eu ficava ouvindo as ondas da praias que estavam duas ruas longe de mim , eu me sentia livre , eme total liberdade. 


  Não demorou muito e eu já estava em cas a, deixei minah mochila no sofá da sala e fui direto tomar um ducha quente , tirei a roupa , liguei o chuveiro e fiquei debaixo do chuveiro sentindo a água escorrendo pelo meu corpo. Por mim eu ficaria horas e horas ali , o chuveiro era um dos meus lugares preferidos pra pensar ... mas pensar me dava preguiça ... kkk ... Assim que eu sai , coloquei um shots , e fui até a minha cama , onde eu passei a maioria da madrugada pensando no que havia acontecido hoje cedo ... aquela menina não saia de meus pensamentos ... e essa seria mais uma de minhas missões amanhã , tirar ela de meus pensamentos. 


 No dia seguinte .... 


e ai meus anjos , tudo bem ?? Hum tem coisa estranha rolando por aii ... já deu pra perceber né ? Por que será que Lucas quer tirar lola de seus pensamentos ? Será que ele vai conseguir comprir sua promessa de nunca se apaixonar por uma garota? e esse diretor ta bem estranho não acham ?? bom mistérios serão revelados nos próximos caps ... bjo bjo ... 😍😍 


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov.Lola on     Quanto mais as horas se passavam , mais tudo parecia piorar. Mas essa dor cada vez mais aumentava e destruía cada canto de minha alma. As vezes eu tinha vontade de sumir , de desapares por alguns dias , mas não importava aonde eu iria o que eu sinto sempre iria comigo. eu já estava perdendo as esperanças de ser feli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letvondy Postado em 09/02/2015 - 14:35:16

    continuaaaaaaaa

  • letvondy Postado em 08/02/2015 - 21:43:39

    primeira a comentar continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais