Fanfic: Doce Recordação ^^ | Tema: Luquete
Pov.Lola on
Quanto mais as horas se passavam , mais tudo parecia piorar. Mas essa dor cada vez mais aumentava e destruía cada canto de minha alma. As vezes eu tinha vontade de sumir , de desapares por alguns dias , mas não importava aonde eu iria o que eu sinto sempre iria comigo. eu já estava perdendo as esperanças de ser feliz algum dia. Já não tinha mais motivos para sorrir , muito menos para continuar. Mas eu não podia desistir agora , pois eu sei que estou no caminho certo e que tudo vai começar a mudar para melhor.
Hoje finalmente minha mãe chgaria de viajem e eu iria poder abraça-la fortemente e acabar de uma por todas com toda essa saudade. Já naõ estava mais aguentando ficar tanto tempo longe da minha mãe , da minha rainha , da minha vida. Eu tinha muito medo que algo acontecesse e a tirasse de mim. Rapidamente enchuguei as lágrimas que inundavam o meu rosto , levatei-me de minha cama e fui direto para o banheiro tomar uma ducha quente. Depois dakela deliciosa ducha, troquei-me de roupa , arrumei meu cabelo com a prancha e por fim minha mochila e meu celular. Depois de mais alguns minutinhos no banheiro escovando os dentes e arrumando os ultimos detalhes no cabelo, mandei uma mensagem para o celular de Dolores avisando que eu não iria de carro com ela hoje pra escola. Assim que a mensagem foi enviada peguei meu skate e sai em rumo a escola.
Eu estava indo pra escola , andando normalmente de skate , na bera da calçada da praia , sentindo o sol tocando a minha pele de uma forma ardente como fogo, ouvindo as onda se quebrando na areia e uma leve briza tocando o meu rosto. Por mim eu ficaria horas na praia, até escurecer ... mas infelismente eu tinha que ir pra escola. Chegando na escola , assim que cheguei aos corredores estava uma extrema multidão na minha frente , haviam pessoas para tudo que era lado , eu me sentia em uma masmorra com paredes mortiferas , eu estava tentando passar pelas aqueles malditos alunos , sendo completamente exprimida. Até que encontrei uma saída no fim do túnel e encontrei com Larissa e Maisa conversando emcostadas nos armarios.
- O que foi que aconteceu dessa vez ? vão dar uma festa e não me convidaram ? ah se for isso , eu vou colocar uma bomba nesse hospício, quero ver alguém vir. - eu estava bem curiosa pra saber o que havia acontecido ... parecia que alguém havia morrido pra ta um monte de gente em cima.
- Calma amiga , pra que tanta violência eu heim...A escola vai fazer um baile de boas vindas , mas não vai ser um baile qualquer , vai ser um baile de máscaras. Nem acredito, estou tão animada. - Dizia Maisa aos gritos de tanta felicidade.
- Só era o que me faltava , agora querem acabar de uma vez com a escola é isso ? Depois dizem que eu que sou a louca. - Eu disse com vontade nenhuma de ir nesse tal baile.
- Meu , vê se acorda um pouco Dolores , não é todo dia que temos uma oportunidade como essa, você tem que aproveitar , tem que se divertir um pouco. - Larissa dizia completamente certa ... Diversão , acho que desconheço essa palavra.
- E por acaso as princesas já tem um principe ?? porque que eu saiba em um baile nenhuma cinderela não passa a noite sozinha. - eu disse sendo irônica , mas por fim eu estava certa.
- quer apostar que eu e a mai conseguimos um nessa semana ? Aposto que você não consegue um , nem em uma semana.- Cachorra ... axo melhor ela não duvidar de mim ... ah ela ta mexendo com fogo.
- Ta mais que apostado. Quem ganhar a aposta ganha 50 reais e quem perder vai ter que enfrentar a Montanha-russa do terror. - eu disse com a certeza que elas iria perder.
- Beleza ... Veremos ... Que vença a melhor. - Disse Larissa e Maisa enquanto apertavam a minha mão.
Assim que entrei na sala de aula , respirei fundo ao olhar o Lucas com aquele sorriso sarcástico olhando pra mim. Apenas ignorei e tentei fingir que ele não estava ali. Mas infelismente não funcionou , ele ficava toda hora conversando alto com os meninos e fazendo gracinhas pra chamar a atenção. Duas horas se passaram e já estavamos a espera da professora de inglês , eu como sempre estava sentada em cima da mesa , mexendo no meu celular , quando derrepente. Lucas ficou diante de mim , me olhando enquanto eu mexia no celular. Eu abaixei o celular rapidamente e o encarei.
- O que ta olhando ? perdeu alguma coisa por aqui ? - eu já estava perdendo a pasciência com esse garoto. Ele deu um sorrisinho meio bobo que me fez perder o ar. não entendi isso , completamente inexplicável.
- Eu vim em paz ... Só quero falar contigo. Mas se você não quiser , beleza eu naõ falo. - kkk esse ai ... falar comigo ? só falta agora querer ser meu amiguinho e pedir pra brincar comigo kk eu adoraria brincar de jogos mortais com ele.
- Desembucha ... e eu espero que isso seja importante porque não vou ficar perdendo o meu tempo com playboyzinhos. - eu disse cruzando os braços... o encarando ... esperando com que ele diga o que ele tem a dizer.
- Ta bom o esquentadinha ... Eu só queria te agradecer por ter me cobrido naquele dia. Não sei porque você fez isso , mas eu não sei como te agradecer .
- Fica de boa parça ... eu sei de um jeito perfeito que você pode me agradecer ... some da minha vida.- Eu alterei minha voz já querendo grudar no pescoço dele e ele simplesmente riu.
- ixi parece que a novinha ta nervosinha ... não tomou sua mamadeira hoje ? vai chola vai ? - Eu juro que mato esse muleke. Não pensei duas vezes e dei um tapa na cara dele deixando minhas as marcas de minhas mãos perfeitinhas no rosto dele.
- Eu só te peço uma coisa : Some da minha frente. - eu gritei com ele e ele saiu da sala batendo com tudo a porta.
pensamento do Lucas : - Eu ainda vou me vingar dolores , você vai pagar pelo que você fez.
No intervalo ....
Bom amores desculpem se mais uma vez o cap ficou pikeno , é que eu estou muito ocupada diariamente e está sendo quase impossivél eu estar entrando pelo pc. Tenho que fazer aula de damça , teatro e mais meus cursos de inglês e espanhõl mas vou fazer o possivel pra não decpciona-los , até o próximo cap ... não percam ...
Autor(a): Pikena Escritora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov.Lucas Sabe quando você acha que entende a pessoa e depois você percebe que você não chega nem perto de entede-la? então , é isso que eu to passando. Eu não estou conseguindo entender a dolores , essa menina etsá me tirando completamente do sério, ela já está passan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo