Fanfics Brasil - Docê Vingança Doce Recordação ^^

Fanfic:  Doce Recordação ^^ | Tema: Luquete


Capítulo: Docê Vingança

235 visualizações Denunciar


Pov.Lucas 


  


   Sabe quando você acha que entende a pessoa e depois você percebe que você não chega nem perto de entede-la? então , é isso que eu to passando. Eu não estou conseguindo entender a dolores , essa menina etsá me tirando completamente do sério, ela já está passando dos limites. 


  Eu Estava parecendo uam barata tonta andando pra um lado e para o outro sem parar , nos corredores, Tentando encontrar alguma forma de mim fazer a minha "Docê Vingança". Porque eu não podia ficar ali parado com os braços cruzados , sem fazer nada... tenho que agir , e bem rápido porque eu não vou deixar as coisas como estão , a não vou mesmo. 


  Por mais incrível que pareça , eu não conseguia parar de pensar um segundo nessa garota , por mais irritante , marrenta e insuportável que ela seja , Algo nela muito forte me atraí,toda vez que ela me olha sinto como se ela fosse me dizer algo que ela nunca teria coragem de dizer. è uma sensação estranha e muito forte que nem eu mesmo sou capaz de explicar. E acho que agora antes de me vingar , a minha missão é tira-la de meus pensamentos, mas eu consigo não deve ser tão dificil assim.


  O sinal do intervalo bateu , fazendo com que manadas de pestes e pirralhos quase me esmagassem por inteiro. Tentei andar encostado na parede , enquanto tentava passar pela manada tentando chegar até a cantina. Repirei fundo depois de 8 minutos de sofrimento , quando dei de cara com meus amigos : Guilherme , Tomaz e Diego. Sentados em uma mesa , mas naõ era uma mesa qualquer : Era " A mesa" , A mesa dos populares , a mesa que qualquer um daria a sua vida pra sentar junto conosco. 


   - E ai galera , qual é a parada?? - Perguntei me sentando junto com eles. 


   - Nem falo mano, o colégio vai fazer aquele tal Baile de novo , só que dessa vez vai ser de máscaras. - Disse Diego parencendo estar intediado só de saber nesse bailinho que ia ter. 


 - O Ruim , é que a gente vai ter que aguentar as minas falando a semana toda disso. aff meu ninguém merece. - Guilherme disse , não dando muita bola pra gente , mas olhando pras meninas que estavam atrás da gente e mostrando língua pra elas. 


  - Tenho dó de vocês , que eu aposto que vão se sacrificar nesse ano pra conseguir uma parceira. - Eu disse sarcástico , completamente duvidoso. 


  - Ah não vem não cara , você só fala isso pra se aproveitar da gente , porque você vive rodiado por meninas , e aposto que já tem até uma parceira pra esse bailinho sem noção. - Diego dizia na maior cara de paú , dava pra notar que ele estava com inveja de mim. 


  - Pra falar a verdade ... Eu nem tenho parceira , porque pra começar eu nem tava sabendo desse lance do baile e segundo eu não vou ir , porque estarei fazendo coisas muito importantes do que ficar perdendo o meu tempo com dançinhas e menininhas mimadas. - Comfessei , me levantando da mesa e me mandando dali , antes que eles começassem a falar merda e jogar tudo na minha cara. 


  - Ta bom então o esquentadinho. Vai lá com as suas amiguinhas , vai ver se elas querem ir fazer essas " tais coisas importantes" com você. - Diego grito, como se ele fosse consseguir uma menina primeiro do que eu. 


     Sai pelos corredores , apenas ignorando o que eles estavam falando ... Tentei não ligar o máximo possível , até que eu cheguei perto dos banheiros e começei a refletir um pouco. " Será mesmo que eu nunca vou conseguir ir a um baile desses? " " porque uma menina iria comigo ? só porque eu sou o menino mais rico e poupular do colégio?". Talvez eu leve jeito pra isso, talvez eu nunca seja o suficiente pra alguma garota. E naõ vou ser mesmo , porque vou comprir a minha promessa e jámais vou me apaixonar por uma garota. 


   Eu estava completamente distraído , quando fui imterrompido de meus pensamentos. Dolores estava chorando em um banco , alguma coisa parecia ter acontecido com ela , me escondi em uma das paredes para que ela não me visse e a fiquei obeservando de longe , eu não sei o que estava havendo comigo que eu fiquei com uma vontade de ir até ela e abraça-la. Mas eu não podia fazer isso , eu naõ podia fracassar com o meu plano. Até que ela se levantou do banco e saiu correndo em direção ao banheiro , ela passou tão rápido que nem notou a minha presença , resolvi ir atrás e tentar descobrir alguma coisa. 


    Rapidamente assim que a porta do banheiro foi fechada , fiquei encostado na porta tentando ouvir o que ela dizia enquanto chorava : " Eu naõ aguento mais , até quando vai ser assim ? até quando vou ter que mentir dizendo Eu estou bem ?". Simplesmente fiquei sem reação , não sabia o que dizer depois de ter escutado isso , ela parecia estar bem mal por acaso... Nesse mesmo minuto eu não sabia se valia a pena eu me vingar dela, se eu esquecia tudo isso e a ajudava , ou se eu me vingava e a mostrasse que ela mexeu com a pessoa errado. Fiquei completamente confuso , que acabei derrubando uma vassoura que estava no meu lado , fazendo um super barulhão , até que ela escutou e pude ouvir sua voz pergunatando: Quem está ai ? e seus passos vindo na direção da porta. emgoli em seco e sai correndo pelo corredor me dando de cara com os meus amigos. 


   - Meu , aonde é que você tava ? a gente ta te procurando a horas. e porque essa cara?  eu heim , até parece que viu um fantasma.  - Tomaz disse estranhando o jeito que eu estava , eu nem tinha corrido tanto e ja´estava suando da cabeça aos pés. 


  - Te interessa aonde eu tava ou não ? E essa é a única cara que eu tenho , se você ta incomodado porque você compra outra pra mim ? - Falei totalmente grosso , eu já estava ficando sem controle , com vontade de matar o primeiro que em aparecer pela frente. Nem esperei eles falar e sai andando indo em direção a sala de aula. 


  - Eu heim , o que que deu nele ? - Guilherme ficou se perguntando , após a saída de lucas. 


   Eu já estava na sala sentado em minah carteira a espera da professora de geografia chegar , eu ficava toda hora olhando para a porta , eu sei lá , eu estava meio preocupado com a dolores , ela estava demorando para voltar pra sala. Até que finalmente ela chegou . entrando na sala toda sorridente ajudando a professora ,ela me deu uma breve emcarada e se diregiu ao seu lugar. Estranhei isso por completo , alguns segundos atrás ela parecia estar péssima , como se o mundo dela tivesse desabando e agora ela está completamente feliz e muito sorridente. O que será que essa menina está escondendo ? 


Enquanto isso com LoLa ... 


 


Bom amores , e ai vocês acham que o lucas vai conseguir comprir com as sua promessa de " nunca se apaixonar por alguma garota" ? E enquanto a esse baile , vocês acham que ele vai conseguir um par para a festa ? Será que ele vai conseguir tirar lola de seus pensamentos tão facilmente assim ? E depois de tudo que ele viu no banheiro , será que ele ainda vai se vingar ? Isso vocês verão nos próximos capítulos ... Beijuus ^^ Fiquem ligados. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso com a Lola ...                        Pov.Lola     O mundo parecia conspirar contra mim, parecia que agora só seria eu e mais ninguém, eu estava completamente sozinha, sem ninguém que possa me ajudar a sair desse pesadelo que me tortura todos os dias. Agora seria s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letvondy Postado em 09/02/2015 - 14:35:16

    continuaaaaaaaa

  • letvondy Postado em 08/02/2015 - 21:43:39

    primeira a comentar continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais