Fanfics Brasil - Uma luz no fim do túnel Doce Recordação ^^

Fanfic:  Doce Recordação ^^ | Tema: Luquete


Capítulo: Uma luz no fim do túnel

210 visualizações Denunciar


Enquanto isso com a Lola ... 


                      Pov.Lola 


   O mundo parecia conspirar contra mim, parecia que agora só seria eu e mais ninguém, eu estava completamente sozinha, sem ninguém que possa me ajudar a sair desse pesadelo que me tortura todos os dias. Agora seria somente eu contra esse sofrimento, Eu estava procurando por uma esperança, por uma luz no fim do túnel. 


   Achei super estranho a sensação que eu estava sentindo agora, eu não estava soziha , sentia como se eu estivesse sendo perceguida. Sai daquele banheiro e sequei minhas lágrimas para que ninguém percebesse que eu estava chorando. Caminhei lentamente até ao final do corredor indo em direção a minha sala de aula, Quando Lucas aparece na minha frente e fica tentando me impedir com que eu passe. 


    - Olha se não é a princesinha marrenta, o que voce faz por aqui sozinha numa hora dessas ? não era pra voce estar na sala agora mocinha? - ele perguntava me encarando, não parecendo que ia me deixar passar muito cedo, mas eu não ia deixar assim. 


   -Desde quando te interessa aonde é que eu to ? que eu saiba voce tem que cuidar da sua vida e parar de ficar seguindo os outros. - Eu disse o encarando fixamente. 


  - Não tenho culpa se voce é tao insuportável que os professores ficam pedindo pra mim ir atrás de voce.  - Algo me dizia que esse menino estava me seguindo e escondendo alguma coisa de mim. 


  - Eu não sei o que voce está escondendo de mim , mas de uma coisa eu sei que voce não vai conseguir esconder por muito tempo playboyzinho. Só te peço um favor , me deixa em paz. - Eu disse tentando passar , fazendo o possivél para não chorar novamente. Mas, ele me segurou pelo braço fazendo nossos olhares se encontrarem novamente.


  - Espertinha voce né , eu te deixo em paz com uma condissão esquentadinha. - Ai esse menino ta me tirando do sério, Lancei um olhar a ele e ele entendeu que era melhor ele me dizer logo antes que eu arrancasse a cabeça dele fora. - Me explica, porque voce tava chorando no baheiro?


   Ele me surpreendeu, nunca imaginei ter uma atitude dele assim, não acredito que era ele que estava me seguindo, eu sabia que eu não estava sozinha. Mas porque ele taria fazendo isso? será que ele ouviu alguma coisa 


  - isso não ti enteressa garoto, cuida da sua vida, me deixa em paz por favor. - Eu consegiu me desviar dele e sai correndo para a sala de aula. Fiquei a ultima aula inteira sem sequer olhar para a cara dele, fi mais dificil do que eu imaginava que seria. Assim que o sinal bateu , peguei minha bolsa e acabei encontrando com a Lari e Maisa nos corredores. 


  - Princesa , aconteceu alguma coisa com voce ? - Mai disse percebendo que eu não estava bem. 


  - Sim, está tudo ótimo , mas podia ta melhor. - Eu menti , para que elas não se preocupassem comigo. 


  - Acho que essa tua atuação gatinha , não ta dando certo. Desenbuxa logo pra gente o que foi que aconteceu? -  eu infelisemente não iria conseguir por pra fora uma dor que estava me matando aos poucos, também não queria que as minhas amigas se preocupassem comigo. 


  - Isso nao é nenhuma atuação , eu estou falando a verdade. Se voces não querem acreditar em mim, prolema é de voces. - A raiva falou mais forte que meu coração e eu acabei não conseguindo me controlar. Sem correndo pra casa , sem sequer olhar para atrás... Em 10 minutos eu já estava em casa, no elevador eu ficava tentando recuperar o folego que eu havia perdido nessa correria. 


   - Mãe, cheguei. - Eu disse abrindo a porta central da minha residencia e tendo a visão de minha mãe e uma mulher na sala , sentadas no sofá conversando. - Me desculpe eu não sabia que estava com visitas. - Eu disse me sentindo contrangida. 


 - Tudo bem meu amor , venha quero te apresentar uma pessoa. - minha mãe e deu um abraço e me guiou até a jovem moça.  - Esta daqui é a Patricia, ela é mae de uns dos meninos que se mudaram esses dias para cá. 


  - Então essa é a famosa Dolores? meu deus livia , como ela é linda. Prazer te conhecer, princesa. 


    - O prazer é todo meu. 


Continua ... 


Então meus anjos , parece que lá vem coisa por ai , como será a reação de Lola ao saber que a Patricia é a mãe do seu arqui-inimigo Lucas Santos. E que ela será a nova melhor amiga de sua mãe.... isso voces verão nos próximos capítulos. beijuus. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov.LoLa     As pessoas entram e saem das nossas vidas, mas não é por acaso que elas permanecem. Eu estava achando incrível ver que minha mãe havia feito uma amiga, porque nem sempre minha mãe tinha alguém com quem conversar, ou fazer coisas juntas , ou sair com os amigos nos finais de semana, e ela não faz iss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letvondy Postado em 09/02/2015 - 14:35:16

    continuaaaaaaaa

  • letvondy Postado em 08/02/2015 - 21:43:39

    primeira a comentar continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais