Fanfics Brasil - Conversa de Mães !! Doce Recordação ^^

Fanfic:  Doce Recordação ^^ | Tema: Luquete


Capítulo: Conversa de Mães !!

201 visualizações Denunciar


Pov.LoLa 


   As pessoas entram e saem das nossas vidas, mas não é por acaso que elas permanecem. Eu estava achando incrível ver que minha mãe havia feito uma amiga, porque nem sempre minha mãe tinha alguém com quem conversar, ou fazer coisas juntas , ou sair com os amigos nos finais de semana, e ela não faz isso um bom tempo, desde a morte de meu pai , parece que depois da morte dele , ela deletou a palavra "Diversão" e principalmente a palavra " Felicidade" de seus pensamentos.


 Ah , e pra comfessar eu ainda estava bem constrangida com essa surpresa. Eu permanecia ímóvel , não sabia como agir diante dela , porque tudo que eu fazia no final acabava dando errado , eu quebrava alguma coisa , derrubava alguma coisa no chão como: Foi sem querer querendo e por isso quando toda vez vinha gente em casa , eu tinha costume de ficar trancada em meu quarto. 


  - Imagino que você esteja com fome Lola, porque eu fiz uma lasanha daquelas. - Carai , quando eu ouvi a palavra "Lasanha" senti a melhor sensação do mundo , porque Lasanha é amor cara. Mas por um segundo , eu devia ir para o meu quarto, pois eu não queria estragar mais uma das amizades de minha mãe. 


  - Quem sabe outra hora eu como , não estou com tanta fome assim. Fiquem avontade , qualquer coisa estarei quietinha no meu quarto. - Eu dizia me virando para ir em direção a escada para subir para o meu quarto. 


  - Que isso princesa, eu faço as honras de você jantar com a gente. - Dizia a patricia que estava conseguindo me converser com aquele jeito docê e meigo de ser. 


  - Ta bom você venceu... eu fico. - Ela sorriu , de uma forma que me fez me sentir como se eu já a conhecesse, como se nos tivessemos nos conhecidos em outra vida. 


  - Que bom princesa, Quantos anos você tem mesmo anja ? - Ela perguntouu enquanto me acompanhava até a mesa , no qual nos sentamos eu , ela e a minha mãe. 


  - 13 aninhos. - Eu disse com uma voizinha fofa , tipo bebezinha. 


  - è mais essa anjinha ai , é uma capetinha em pessoa. - Minha mãe confessou me tirando um gargalhada daquelas de doer a barriga. 


 - Ownt , ti fofa , conheço alguém igual ela : Meu filho. Aquele pestinha ainda me mata algum dia , ele por fora é um durão , todo playboyzinho, mas no fundo tem um coração enorme e é muito sensivél.  - Ela dizia do filho dela  , como se a intenção dela fosse com que eu o conheceçe. 


 - Ele parece ser bonito também , pelo jeito que você fala dele Patricia. - Eu disse tentando imaginar o filho dela , um menino dos olhos castanhos , de cabeços negros , alto , com belos lábios , com um jeitinho de menino e uma malicia de adolescente, por um minuto Lucas apareceu em meus pensamentos, eu chacolhei minha cabeça e pensei: " Não , nada ver com ele". 


  - Sim , ele é lindo mesmo, as garotas vivem atrás dele , mas eu não o que da nesse garoto que ele dispensa todas , eu nem sei mais o que eu faço Livia. - Patricia parecia estar mesmo precisando de uma ajuda com o garoto , mas eu acho que eu conseguiria facinho amolecer esse coração de pedra dele. 


 - Ai meu deus , sério amiga ? Talvez ele não esteja pronto para um relacionamento agora , talvez ele ainda naõ encontrou a pessoa certa. Mas quando você ver aquele sorriso lindo nos lábios dele , pode ter certeza que deus colocou um anjo na vida dele. 


  - Verdade , afinal não existe idade pra se apaixonar. E você Lola me diz um pouco sobre você ? - Ela parecia estar mesmo interessada em me conhecer. 


  - Bom , antes de dizer sobre a " minah vida" , eu queria fazer uma pergunta , só por curiosadade sabe. - Eu disse enquanto tomava um copo de suco de uva , logo após de terminar aquela deliciosa lasanha. 


 - Como quiser amor, pode perguntar , estou aos seus ouvidos. - Ela disse me deixando constragida. 


  - Ao ver que você fala tão bem do seu filho , Eu queria saber como ele se chama ? Talvez eu o conheça. - Perguntei curiosa e continuei tomando o suco. 


  - Ah sim princesa, o nome dele é Lucas ... Lucas Santos. - Cuspi todo o suco que eu estava bebendo e acabei me afogando. Eu não acreditava , eu simplesmente não conseguia acreditar , como isso ? não pode ser , porque você faz isso meu deus ? porque justo comigo , porque ? 


  - Filha você está bem  - minha mãe chegou ao meu lado para me socorrer, respirei fundo e me lenvantei-me de meu lugar. 


 - Estou sim , Licença. - Subi correndo para o meu quarto e me tranquei, caminhei até a minha cama e me sentei onde eu fiquei cabisbaixa ouvindo a conversa de minah mãe com a patricia lá em baixo. 


  - Ai meu deus , será que eu disse alguma coisa de errado ? - Paty disse preocupada.- Acho melhor eu ir embora, sua filha é um docê de menina , amei conhece-la , espero ter mais momentos com ela como esse. - Ela parecia se sentir mal por eu ter me afogado com o suco , e tudo por minha causa.


  - Está bem , então amanhã nos encontramos no " Morning Coffe". Foi muito bom ter a sua comphania esta noite , e sempre que você quiser vir pode vir , será sempre bem-vinda em minha casa , você e sua fámilia é claro. - Minha parecia estar muito feliz com amizade de patricia , por mais que ela seja mãe daquele ... menino , o que importa é que minha mãe esteja feliz e ela é uma doce mulher , isso eu não posso negar.


  - Igualmente amor , saiba que você pode contar sempre que precisar , estarei contigo aonde quer que você vá , sempre . E eu quero uma visitinha sua com a Lola heim. Tchau , tenha uma boua noite. - Após as ultimas palavras de patricia , não escutei mais nada , pois o meu choro já falava mais alto . Escutei minha mãe subindo as escadas e sequei minhas lágrimas rapidamente.


  - Lola , posso entrar ? - minha mãe disse batendo na porta . " - Pode , está aberta" - eu disse para que ela pudesse entrar. Logo que ela me viu , ela caminhou até a mim e se sentou ao meu lado na minah cama. - Ai meu amor, está tudo bem com você ? - ela perguntou me abraçando por trás.


  - Sim , só estou um pouco contrangida por eu ter me afogado com o suco. - Confessei a ela , alem desse não ser o único motivo.


  - Eu ti conheço Filha , você ficou assim por causa daquele garoto né? Mas , não precisa ficar assim , eu sei o que é passar pelo que você ta passando, Talvez ele goste de você , só que ele seja muito orgulhoso e esteja escondendo o que ele sente. 


  - não mãe , não é isso. Esse menino é o capeta em pessoa , ele vive atuando o anjinho , mas de anjinho ele só tem a cara. Ele um demônio que apareceu pra estragra a minha vida , desde o dia que você saiu de viajem ele apareceu e começou a transformar a minah vida num inferno. - Eu naõ acredito que eu disse isso pra minha mãe , mas essa era a verdade. Porque eu gostar desse menino ? jámais. 


  - Está bem princesa , eu sei o quanto essa sua raiva que você sente por ele é enorme , mas não é por causa disso que você teja que agir assim , sendo tão grossa e agressiva com as pessoas , se ele te zoa , finge que ele não existe , não de ouvidos. você sabe como esses mulekes são , não se deixe abalar com o que eles diz de você , porque você sabe que você sempre será muito mais melhor do que ele imagina. - Cara , é tão ouvir um conselho de alguém assim , principalmente quando vem de uma pessoa que você sabe que você realmente pode contar pra qualquer coisa , que idependente do que aconteça ela nunca vai sair do seu lado. - E eu já ia esquecendo princesa , Tenho um presente pra você. - ela se levantou de minha cama , indo em direção a saída de meu quarto , no qual ela voltou com um lindo violão em suas mãos. - Bom , como você sempre me dizia que queria um pra tocar suas músicas , eu decidi te dar esse de presente. - Ela me entregou o violão em minhas mãos e eu senti uma alegria enorme dominar meu coração . 


   - Eu nem acredito ... você é a melhor mãe do mundo , te amo minha rainha. - Eu disse dando um forte abraço nela , me sentindo a filha mais feliz do mundo, mas no fundo eu sabia que essa felicidade só duraria alguns segundos. 


  - E você é a melhor filha de todas . Te amo muito minha pikena , Tenha bons sonhos. - Ela me deu  um beijo na testa e saiu para ir descansar em seu quarto. Coloquei o violão encostado na parede perto de meu skate e decidi ir dormir mais cedo hoje , para amanhã poder contar essa incrivél novidade as minhas amigas e quem diria , a minha mãe estava certa sobre o lucas , ele não passa de um menino encreiquero que ainda não conhece o siguinificado da palavra amizade , muito menos da palavra amor. 


  No dia seguinte .... 


 


 Owwnt , Como a tia Paty é um amor de pessoa né mesmo luquetes ? e pelo que parece ela e a lola vão se dar muito bem ... E esse violão ?? Seria uma nova oportunidade para Lola sair um pouco desse sofrimento que há detruía cada minuto que se passa ? Já pararam pra imaginar qual será a reação do lucas , em saber que Lola praticamente agora é amiga de sua mãe ? Isso vocês iram descobrir nos próximos capítulos , beijos no coração. Fiquem com Deus !! Fui !!  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov. Lucas    Mais um dia se iniciava na cidade de osasco , era dia 13\02 faltando dois dias para o tal "Baile de máscaras". Eu acordei com os gritos do meu irmão pulando em cima da minha cama. Ai que ódio , em plena quinta-feira de manhã , esse peste vem e me acorda assim.    - Lucas , acorda cara , eu vou contar pra mam&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letvondy Postado em 09/02/2015 - 14:35:16

    continuaaaaaaaa

  • letvondy Postado em 08/02/2015 - 21:43:39

    primeira a comentar continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais