Fanfic: Doce Recordação ^^ | Tema: Luquete
Pov. Lucas
Mais um dia se iniciava na cidade de osasco , era dia 13\02 faltando dois dias para o tal "Baile de máscaras". Eu acordei com os gritos do meu irmão pulando em cima da minha cama. Ai que ódio , em plena quinta-feira de manhã , esse peste vem e me acorda assim.
- Lucas , acorda cara , eu vou contar pra mamãe. - Ele me balançava de um lado para o outro puxando pela minha camisa.
- Me deixa dormir , Que saco meu. - eu disse pegando meu coberto e cobrindo meu rosto me virando para a parede.
- Ah é , então eu vou contar pra mamãe que o preguiçoso mijou na cama. - Ele disse mostrando a língua.
- Ei, mas eu não mijo na cama. Não se atreva a fazer isso , se não você vai se arrepender baixinho. - Eu disse começando a ficar estressado.
- Me chamou de baixinho? Mamãe o Lucas mijou na cama. -Ele gritou me fazendo perder o controle e ficar correndo atrás dele pelo meu quarto.
- Eu te mato , seu peste. Volta aqui , seu ... seu .... Ahhh você vai ver bryan.- Ele corria , subindo na minha cama , pulando de um lado para o outro. Até que ele saiu correndo lá pra baixo , me deixando sozinho em meu quarto, fazendo com que a porta se feche contudo.
Começei a socar meu travesseiro, foi a primeira coisa que eu encontrei pra descontar toda a raiva que eu estava sentindo, porque se não eu tivesse discontado essa raiva no primeiro que me aparecer pela frente. Dei um logo suspiro profundo e fui tomar uma boua ducha gelada , pra esfriar um pouco a minha cabeça. Logo após disso, tomei um gostoso café da manhã e fui me arrumar para enfrentar mais um dia que estava apenas começando no colégio.
Não demorou muito e eu já estava dentro do carro , com o peste do bryan, a chata da Kamila e a rainha da minha mãe. O bryan como sempre não parava um minuto sequer de ficar fazendo careta pra mim e mostrando a língua. Sinceramente , a vontade de meter a minha mão na cara dele era o que não me faltava. Mas dessa vez , por incrivél que pareça eu consegui controlar a minha raiva e permaneci quieto até que eu chegasse ao colégio.
- O que foi meu amor ? eestá se sentindo bem ? - minha mãe disse enquanto estacionava o carro em frente ao solégio, já depois de ter deixado o bryan e a kamila nos colégios deles.
- Eu to ótimo mãe , porque eu não estaria ? - Ta , eu não devia ter falado isso. Mas , sei lá , no fundo eu naõ estava me sentindo bem , eu estava com uma sensação que hoje alguma coisa fosse dar errado.
- Que bom filho, tenha um ótimo dia de aula. - ela me deu um beijo na testa e eu sorri feito um bobo. Sai do carro , peguei a minha mochila , e começei a procurar pelos meus amigos , quando meus olhares acabaram encontrando os de Lola.
Nunca pensei que diria isso , mas carai ela ta Linda. Será que eu nunca parei pra reparar nesse sorriso lindo que ela tem ? E esses olhos verdes - escuros , como esmeraldas ? Eu não posso negar mais ela é Linda pra poh**. Começei a sentir uma sensação estranha , ao ver que ela estava se aproximando de mim. Meu coração estava descontoladamente acelerado , ela parecia que fosse pular de minha boca, minhas pernas estavam banbas e eu estava sentindo eu forte vento na barriga. Sinceramente , eu nunca cheguei a sentir esses sintomas antes e nem faço ideia do que eles siguinificam.
- Olha quem resolveu aparecer por aqui hoje, se não é o playboyzinho , ou melhor , o esquentadinho. - Ela disse debochando da minha cara , por mais linda que ela seja , eu nunca vou suportar olhar pra cara dessa menina e você devem ta pensando que eu desisti de me vingar né? nunca , me aguardem.
- E ai marrentinha , já trocou as suas fraldas hoje antes de vir pra escola? sua mamãe esqueceu de ti dar sua mamadeira hoje ? - Agora foi a miha vez de ser irônico.
- Eu naõ ti suporto garoto, Eu ... eu TE ODEIO ! - Ela me deu um chute na minha perna , que fez eu gritar de dor por dentro e isso acabou me fazendo me arrepender de ter dito isso.
- Coincidência não ? Acho que temos algo em comun. - eu disse sentindo o sangue arder pela minha perna.
Ela ainda ia me pagar muito pelo que ela me fez , entrei no colégio e fui direto para infermerária , onde me fizeram um curativo. A médica perguntou o que havia acontecido e eu por impulso acabei dizendo que eu havia tropessado e acabei me machucando. Não sei porque eu não a entreguei , mas agora eu já tinha raiva o suficiente pra me vingar dela , mas esse não era o problema de como me vingar e sim , como eu iria tira-la de meus pensamentos.
Enquanto isso com a Lola ...
Meus anjos e agora ? O que será que vai acontecer com o Lucas ? será que ele vai fazer algo que possa machucar a Lola ? E ela , como será que ela está depois dessa cena ? Será que dessa vez o plano de lucas irá dar certo ? Isso só o destino pode saber e você só irá descobrir acompanhando o próximo capítulo. Beijuus ^^
Autor(a): Pikena Escritora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov.Lola Simplesmente eu já não estava mais aguentando tanto ódio e sofrimento tomando conta de mim. Eu tentava fugir a procura de alguma saída, de alguma esperança. Mas eu estava completamente perdida em um labirinto sem fim, totalmente sem saída. Muitos falam que nunca devemos ligar para a opinião ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo