Fanfics Brasil - Quase vingança !! Doce Recordação ^^

Fanfic:  Doce Recordação ^^ | Tema: Luquete


Capítulo: Quase vingança !!

249 visualizações Denunciar


Pov.Lola 


 


   Simplesmente eu já não estava mais aguentando tanto ódio e sofrimento tomando conta de mim. Eu tentava fugir a procura de alguma saída, de alguma esperança. Mas eu estava completamente perdida em um labirinto sem fim, totalmente sem saída. Muitos falam que nunca devemos ligar para a opinião dos outros , eu juro que eu tento, eu finjo que não faz diferença, mas na verdade, isso acaba comigo.


    - Controle-se amiga , mantenha a calma, Rilex. - Lari dizia tentando me acalmar enquanto caminhávamos até ao banheiro. 


   - Como é que você quer que eu fique calma Larissa ? - Eu gritei com ela abrindo a porta contudo fazendo-a com que ela batesse contra a parede. - Com esse demônio infernizando a minha vida , como ? - Eu estava tentando me controlar, até que eu estava conseguindo um pouco, mas não seria por muito tempo. 


 - Lola, a gente só quer o seu bem , não vale a pena você ficar com raiva desse menino, esquece ele. 


  - Eu só peço uma coisa pra vocês , me deixem sozinha. Por favor. - Eu dizia com as minhas mãos apiadas na pia de frente pro espelho e com a minha cabeça baixa com um olhar para o chão. 


  - Se isso for pra te deixar melhor , a gente sai. - Lari disse saindo do banheiro. 


  - Só não faça besteira Lola , se cuida ta. - Agora foi a vez dela de sair do banheiro , Dei um sorriso ao vê-la pela última vez antes que ela fechasse a porta e quando a porta se fechou e eu estava totalmente sozinha , desabei em lágrimas. 


   " Porque ele faz isso comigo ? " " Porque ele tem que me odiar tanto? " " O que foi que eu fiz de errado" - Essas três simples perguntas estavam me destruíndo por dentro. Eu simplesmente não podia continaur trnacada naquele banheiro chorando por causa daquele idiota enquanto ele dava risada da minah cara com os amigos dele. Enxuguei rapidamente o meu rosto e fui direto para a sala , chegando há sala de aula todos estavam olhando pra mim , até mesmo aquele ... Disgraçado. Repirei fundo e me dirigi até o meu lugar sem sequer olhar pra cara dele. As Duas primeiras aulas passei copiando texto de inglês da lousa na terceira tinhámos que responder algumas quetões da apostila de língua portuguesa. Faltavam menos de 5 minutos para bater o sinal para o intervalo e a minha sala inteira estava completamente animada e enpolgada para sair daquele lugar. Eu também não vejava a hora de sair daquela jaula, mas pra ser sincera o que eu precisava agora era de me desligar desse mundo e escutar minhas músicas no fone , esquecendo de tudo e de todos. Apartir dakele momento , eu estava completamente perdida em outro mundo, não estava nem ligando pra hora , até que eu acabei perdendo a noção do tempo e vi que o sinal já tinha batido. Pensei estar sozinha na sala por alguns segundos , mas o infeliz do lucas ainda estava arrumando algumas coisas em sua bolsa. Não dei muita bola e me levantei de meu lugar, mas quando eu fui até a porta para ir para o intervalo , Lucas entrou rapidamente na minah frente inpedindo com que eu passase. O encarei fixamente e ele disse que não com a cabeça , não entendi , mas rapidamente ele saiu primerio que eu e trancou a porta me deixando trancada dentro daquela sala. 


   -  LUCAAS ! Abre essa porta agora , seu disgraçado de uma figa. - Eu gritava enquanto dava socos na porta para que ele abrisse, mas pelo jeitele não iria abrir assim. 


   - Nossa, cade a educação princesa ? - Filho de uma P**** , Como ele tem coragem de me chamar de princesa depois de fazer isso comigo? Ai eu ainda mato esse muleke. 


   - Ta no meio da sua bunda , desgraçado. - Eu gritei de volta , já fervendo de raiva. - Abre essa porta AGORA! 


   -Então me obrigue. - Me calei , porque eu sabia que não valia a pena eu ficar gastando minhas palavras com ele. 


 - Eu só vou abrir a porta com uma condição ! - Se esse menino ta querendo me tirar do sério , ta conseguindo. Mas a próxima coisa que eu vou tirar dele , é a cabeça dele pra fora. 


  - Que ótimo , agora eu vou ser obrigada a ficar fazendo favorzinhos pro playboyzinho , pra mim sair daqui. Vê se cresce garoto , ninguém aqui é escravo seu. E tem mais , você vai ter que abrir essa porta uma hora ou outra. - Eu gritei de volta. 


   - Calma Baby , Só abro essa porta se você me desculpar pelo chute que você me deu e se você aceitar ser minha parceira no baile. - Ele não pode ta falando sério , Eu juro que quem vai ser a parceira dele vai ser a voadora que eu vou dar na cara dele. 


  - Isso nem nos seus sonhos querido. - AHH, que ódio. 


   - Ta bom então , você que escolhe o tempo que você quer ficar ai dentro , porque eu não vou sair daqui tão cedo. - Ele ta de zoeira com a minha cara só pode. e agora  o que eu faço pra eu sair desse inferno? eu posso até desculpar ele pelo chute , mas ir ao baile com ele ? Nem morta. Acho que essa é a minha única saída e depois que ele abrir a porta ele vai levar um belo soco bem dado. 


  - Ta bom eu te desculpo. - Eu fingi estar arrependida. Ele abriu a porta e entrou na sala me olhando com uma cara de safado , cretino. com um sorriso cafasgeste. Eu sorri de volta com um sorriso falso e falei - Você gosta de jogos mortais ? Espero que sim , porque eu vou adorar te ensinar como se joga. - Eu disse o empurrando contudo para trás fazendo-o com que sua costa encontrasse com a porta. A porta fechou-se contudo que acabamos ficando trancados. 


 - Ta vendo o que você fez ? - Ele gritou começando a se irritar. como se ele fosse o inocente. 


  - Mas a ideia de me prender aqui , foi sua né? - Rebati. 


  - Eu tenho culpa se você é tão insuportável desse jeito garota. - Ele gritou de volta. 


  - Eu vou ti matar seu bonequinho de plástico. - Eu praticamente parti pra cima dele , mas ele desviou e fez com que eu andasse para trás , ele caminahva na minha direção com um olhar malicioso, eu não entendi isso , até que ele acabou me prendo contra a parede. 


   - Agora eu vou ti matar .... - Ele parecia que fosse me matar mesmo , mas ele não teria coragem de fazer isso comigo. - Só que do meu jeito. - Ele me olhava fixamente que chegava a me arrancar o ar de uma maneira inexplicável , até que seu olhar mudou de direção e encontrou os meus lábios. Eu não fazia ideia do que estava acontecendo nesse momento, meu coração ficou descontrolado em segundos , quando ele levou uma de suas mãos em emu rosto , que me fez me arrepiar por completo. Ele olhou novamente para os meus olhos por um segundo e voltou a olhar para a minha boca, Até que ele foi se aproximando e ... 


 


OMG :o Acho que deixei vocês com o coração na mão né ? Queria poder ser um mosquitinho , no qual eu estaria ai escondidinha só pra ver a reação de vocês kk Bom parece que algo muito forte fez lucas mudar de estrátégia , não acham? Será que o gatinho está querendo muito mais do que vingança ? será que vai rolar um beijo entre esses dois ? Isso vocês verão no próximo capítulo ... Beijuss. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov.Lucas       Eu não fazia a minima ideia do que estava acontecendo comigo nesse instante. Eu estava com uma vontade imensa de matá-la , mas uma louca vontade de beijá-la tomou conta de mim. Achei isso completamente fora do normal , eu só podia estar ficando LOUCO. Meu coração estava dizendo mais alto do que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letvondy Postado em 09/02/2015 - 14:35:16

    continuaaaaaaaa

  • letvondy Postado em 08/02/2015 - 21:43:39

    primeira a comentar continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais