Fanfics Brasil - A revolta ! Doce Recordação ^^

Fanfic:  Doce Recordação ^^ | Tema: Luquete


Capítulo: A revolta !

227 visualizações Denunciar


Pov.Lucas 


 


   Eu não fazia a minima ideia do que estava acontecendo comigo nesse instante. Eu estava com uma vontade imensa de matá-la , mas uma louca vontade de beijá-la tomou conta de mim. Achei isso completamente fora do normal , eu só podia estar ficando LOUCO. Meu coração estava dizendo mais alto do que eu , eu naõ queria beijar a minha Rival , eu queria matá-la , faze-la se arrepender por ela ter me conhecido. 


  A cada segundo que se passava , mais eu me aproximava de seu corpo , eu pudia sentir uma sensação muito forte tomando conta de meu corpo , simplemente inexplicável. Meu coração estava acelerado, minhas pernas estavam bambas , meu corpo estava arrepiado e um frio imenso estava tomando conta da minha barriga. 


 Quando eu estava quase a um dedo da boca dela , abriram a porta e pra nossa surpresa era a professora. Me deu uma raiva , que eu não conseguia explicar o porque dessa raiva, que me deu vontade de socar a cara dela . 


  - Seu ... Aproveitador. - Lola me deu um chute no meu "junior". que eu simplesmente fiquei mais irritado ainda ,desgraçada porque ela fez isso ? - professora ainda bem que você chegou , ele tava tentando se aproveitar de mim.  


  - O QUEEE ??? - Eu simplesmente não queria acreditar no que ela fez comigo. Essa meniana é ... é ... O demônio em pessoa. 


  - Lucas , como você ousa fazer isso com uma garota como a Lola ?? - a professora já gritava aos berros, enquanto lola observava antenciosamente a cena com os braços cruzados encostada na porta. - Ah mas isso não vai ficar assim , você ainda tem muita coisa pra explicar , só que na diretoria. 


   - Mas ... Mas ... - A professora me pegou pela orelha me arrastando para fora da sala de aula até a diretoria, lola ainda estava na porta e ela começou a fingir que estava chorando na maior cara de paú. - Você ainda me paga Dolores , me paga !! - Eu gritei olhando para ela e ela deu um sorriso de satisfeita. 


Em casa ... 


 - Lucas , você perdeu a noção do perigo garoto ? como você ousa fazer isso com uma menina dessas, principalmente a Lola ? Uma menina tão meiga e carinhosa como ela. Simplesmente eu não esperava essa atitude de você, 1 semana sem celular mocinho, pode me passando. - Além de ter ficado quase duas horas ouvindo um monte da minha mãe , agora por causa da princesinha eu vou ter que ficar sem meu celular. Argh, eu ainda te mato lola , te mato. 


  -  Desde quando você conhece a Lola ? Mas mãe , eu juro que eu não fiz isso. - eu tentei explicar , mas já não adiantava mais, minha mãe não queria me dar ouvidos. 


  - Isso não te enteressa . Nem mais nem menos, me passa esse celular agora , se não , eu tiro o seu video-game também, já que você já está sem o notbook por causa daquela vez. - Minha mãe disse estendendo a mão novamente.


 - Toma !! Engole essa porcaria de uma vez. - eu entreguei meu celular e sai correndo subindo para o meu quarto me trancando batendo a porta contudo. 


  - AAAH que raiva meu. Porque comigo senhor, porque ? o que foi que eu fiz errado me diz ?  Porque minha vida tem que ta sempre esse inferno ? porque eu sempre faço as coisas erradas e quando eu não faço a culpa cai em quem ? Tudo em cima de mim. O que foi que eu fiz pra merecer isso ? - Eu estava deitado na minha cama olhando para o teto e sendo torturado por essas perguntas. - Chegaaa ! pra mim já deu. Aqui se faz , aqui se paga . Vai ter volta e ela vai se arrepender muito por isso a se vai. Me Aguarde dolores , a apartir de hoje os seus dias estão sendo contados. HAHAHAHA. 


Enquanto isso com a Lola ... 


Pov.Lola \ cena - Quarto \ Conversa entre Lola e Larissa \ Ligação on. 


 - Sério mesmo que ele foi suspenso da escola por dois dias ? - Larissa me perguntava euforicamente sem acreditar. 


 - Infelismente , por apenas dois dias. Só acho que o diretor bem que poderia colaborar mais né? Porque aquele peste , merece muito mais do que uma simples suspenção. - confessei com voz maligna. 


 - Ai já é demais né Dolores, você não acha que ta pegando muito pesado com esse menino não? - Vixi, agora vai dar uma de preocupada. 


  - Meu bem , eu só to fazendo com ele o que ele fez comigo, só que mil vezes pior. Relaxa gatita, não vai duer tanto a próxima queimadura. - Eu disse já pensando nas minhas próximas vinganças. 


  - Mas você sabia que isso que você ta fazendo já ta passando dos limites né ? O que você faz hoje, você paga amanhã. Tudo tem o seu preço gata , só toma cuidado com o gasto , porque você pode acabar pagando mais o que você deve. - O que será que ela quis dizer com isso? 


  - Você sabe com quem está falando amor, Dolores santos , eu tenhos as minhas táticas e eu nunca falho. E chega com esse assunto, não quero mais ficar perdendo o meu tempo falando desse menino. - Confessei ja´me sentindo enjoada de tanto falar nele. - Está preparada pra amahã gatita ? - perguntei me sentindo anciosa para o dia que teremos amanhã , um dia só nosso e ninguém vai poder estragar.


  - Preparadissima. È amanhã é nosso dia, pikena. - Ela disse anciosa. 


 - Garanto que vamos arrazar gatita, Amanhã promete. Desligando aqui cat, soninho chegou, Fui. - Mandei um beijo pra ela e o celular desligou , porque a bateria havia acabado de ir embora e o sono havia acabado de chegar para tomar conta de meu corpo. 


  Xiih ... E agora amores , será que vem mais confusões por ai ? Qual será toda essa anciedade das garotas para o dia seguinte ? Seria uma nova vingança ou os preparativos para o Baile ? parece que a coisa ficou feia para o lado do Lucas não é mesmo? Mas qual será a carta na manga que o gatinho está escondendo? Será que ninguém poderá estragar mesmo esse dia ? Isso vocês descobriram no próximo capítulo ... Beijuus *-* Apartir do dia 28 das 19:00  as 20:30 estarei fazendo maratona pra vocês ... Quem ai está ancioso ?? Fiquem com deus amores ... Fui ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov.Lola      Mais um dia estava começando e eu estava completamente animada para começa-lo. Levatei-me de minha cama em um pulo, abri as cortinas das janelas de meu quarto deixando o sol tomar conta de cada cantinho dele. Assim que arrumei minha cama , peguei um dos meus melhores looks de meu guarda-roupa e sai correndo para o banheiro, para t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letvondy Postado em 09/02/2015 - 14:35:16

    continuaaaaaaaa

  • letvondy Postado em 08/02/2015 - 21:43:39

    primeira a comentar continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais