Fanfics Brasil - Um dia merecido !! Doce Recordação ^^

Fanfic:  Doce Recordação ^^ | Tema: Luquete


Capítulo: Um dia merecido !!

220 visualizações Denunciar


Pov.Lola 


 


  Mais um dia estava começando e eu estava completamente animada para começa-lo. Levatei-me de minha cama em um pulo, abri as cortinas das janelas de meu quarto deixando o sol tomar conta de cada cantinho dele. Assim que arrumei minha cama , peguei um dos meus melhores looks de meu guarda-roupa e sai correndo para o banheiro, para tomar aquela ducha. 


 Sinceramente  algo me dizia que hoje seria um dos melhores, mas eu estava com medo de que toda essa impressão não passase de uma ilusão. Mas, eu também não podia ficar parada em um lado de braços cruzados sem fazer nada, tenho que enfrentar e ver o que o destino me reserva. 


  Assim que sai daquele banho , me troquei e passei a prancha no meu cabelo e obvio que eu não poderia ficar sem tirar algumas fotos. Depois da sessão de fotos, fiquei algum tempinho nas minhas redes sociais enquanto aguardava algum sinal de vida de larissa. Não demorou muito pra mim receber uma mensagem dela e logo a animação e a ansiedade  começou a tomar conta de meu coração. 


 Mensagem on 


   - Calma mulher, pra que tanta anciedade assim? desse jeito vai te dar um troço. -  ela me respondeu meio que brincalhona sempre me fazendo rir. - E eu não to afim de te ver na cama de um hospital não. Desse jeito você acabaria me matando junto. 


 - kk Só você mesma pra me fazer rir numa hora dessas sua doida. Vou ta te esperando heim, vê se não demora o atrazilda.  -  respondi sendo irônica. 


  - Meu , eu sei que hoje vai ser foda e tal , mas você já viu que horas que são garota? Não deu nem 7 horas da manhã ainda. Você preisa controlar essa ansiedade sua, meu deus heim.  - Ela respondeu de volta e pelo jeito isso fez ela rir também. - Bom,assim que eu terminar de me arrumar passo ai pra te pegar e depois nois passa na casa da Mai e emfim direto pro nosso dia merecido. 


  - Okay princeza, também ti amo. bjuss - Eu disse desligando meu celular e ir logo procurando uma coisa para comer. 


 Assim que me direcionei até a cozinha, rapidamente corri a taé geladeira a procura de algum tipo de bebida. Havia vários refrigerantes no referigerador e um gostoso bolo de prestigio com alguns brigadeiros no centro da geladeira. Não pensei duas vezes e logo aquela tentação tomou conta de mim, peguei um prato tirando um pedaço e um copo para me sevir. Depois de me deliciar com aquela gostosura, fui para o Toallet escovar meus dentes e me preparar para ir ao shopping com as meninas. 10 minutos depois larissa já estava as buzinadas na frente de meu apartamento. Rapidamente desci as pressas pelo elevador e quando eu cheguei la em baixo me surpreeendi com uma limousine a minha espera. 


 - UAU ! - Eu disse boqueiaberta diante do enorme e luxuoso carro. 


  - Acho melhor fechar essa boquinha baby, se não vai entrar mosca. - Lari disse fechando a minha boca enquanto eu ficava boba com aquela perfeição. 


  - Pronta pra ter um dia de princesa ? - Ela me perguntou assim que o choffer estava sendo cavalehiro abrindo a porta para que eu entrasse. 


   - Preparadíssima. - Eu disse entrando na luxuosa limousine junto com as menina. - Obrigada. - Agradeci a ele educadamente. 


   O moto acelerou o carro e logos metemos o pé na estrada.Chegamos no shopping mais movimentado e visitado de todo a cidade. O Shopping era imenso , com mais de mil lojas, cinemas , livrarias, praças de alimentações , super mercados e etc.. Não foi muito fácil encontrar uma vaga no estacionamento mas o nosso moto deu um jeito. Assim que saimos daquela limousine , chamamos atenção por onde passamos. Todos os olhares estavam sobre nós e como sempre roubamos a cena mais uma vez.


 Larissa como sempre já estava com todos os cartões de crédito na mão, começamos pela loja de vestidos a procura do vestido perfeito para o baile de máscaras, vestimos uns 10 vestidos e nada , fomos em outras lojas e nem um sinal. Até que por fim , Encontramos os vestidos ideais. O meu era um tomara que caia, com o decote em coração,  com várias pedrinhas e uma saia rosa e um lascinho preto sobre a cintura. O de larissa era um tomara que caia também, da cor roxa com uma faixa da mesma cor na cintura e por fim o de Maisa que era um pouco mais feminino, com um decote tbm em coração com uns detalhes meio de cristais e saia do vestido rodada da cor rosa. e minha máscara era preta e com alguns detalhes de renda, não muito chamativa , eu escolhi um jeito mais misterioso. já os das meninas , era mais detalhados com pequenas pedrinhas de  cristais e diamantes. Logo depois daquele banho de loja , fomos para a loja de sapato , compramos vários pares e em seguida fomos a uma perfumaria onde compramos algumas loções e todas das melhores e mais caras. Saimos das lojas cada com umas 10 sacolas nas mãos , mas esse dia ainda não havia acabado, logo após as compras fomos para um spa de primeira , no qual ficamos 4 horas só com massagens especiais e pra finalizar uma banheira de hidro. E logo em seguida pra fechar nosso dia com chave de ouro , fomos direto para o melhor salão de beleza de todo o shopping e claro que fizemos um dos melhores penteados, e como meu cabelo tava precisando de uma mudança , fiz uma progressiva nele e um novo corte meio repicado . Ficamos completamente lindas , assim que saímos daquele salão de beleza chamamos a atenção de qualquer um que passava. 


  - Meu deus , mais que dia. - Disse Maisa se sentindo completamente cansada, como eu e lari que já estavámos mortas. 


  - Bem que a gente tava merecendo um dia assim , sinto como se eu estivesse nascido de novo. - Lari disse irônica e parecendo estar bem satisfeita com o resultado. - Um dia melhor que esse, não existe. 


 - Grils, my lifes , my cats. Vocês acham que esse dia foi apenas merecido? Esse dia alem de merecido foi especial, para que amanhã chegamos naquela porra e fazermos valer cada segundo. Só porque hoje foi um dia bom, não quer dizer que amanhã não pode ser melhor. 


 - è assim que se fala gartinha, essa é a nossa garota. - Eu sorri sem jeito olhando para elas e quando eu olhei para frente dei-me de cara com aquele peste do lucas. Ele parecia estar tão destraído que parecia nem saber aonde ele estava. 


  - Meu, que inferno! o que esse garoto está fazendo aqui ? - eu disse já gritando de raiva , com vontade de matá-lo. mas eu não poderia ficar parada eu tinha que fazer alguma coisa, começei a lançar uns olhares meios malignos enquanto pensava em uma maneira de me vingar , até que as meninas perceberam. 


  - Ai meu deus ! eu conheço esse olhar , Lola por favors não faz isso , esse dia é pra terminar perfeitamente perfeito e não em uma trágedia. 


  - Calma amiga , não precisa ficar com medo , eu tenho uma carta ma manga, isso vai ser apenas pra fechar o nosso dia com chave de ouro. - Ao nosso lado havia um carrinho de sorvetes , no qual eu comprei um e caminhei até a direção de lucas, ao ele ouvir meus passos seu olhar encontrou com o meu e parecia que ele havia gostado do que estava vendo. 


  - E ai esquentadinha , o que faz por aqui ? vai me dizer que ta perdida ? o dó quer que eu te mostre o caminho pro inferno de volta ? - ele disse provocando e eu dei risada, pois as palavras dele não me atingiam. 


  - Você é tão retardo assim ou você fez um curso ? Meu deus , porque te de parabéns e essa sua roupa de palhaço ficou perfeita em você. bem que você poderia trabalhar no circo amor? alem disso eu conheço um perfeito pra você, se você kiser te passo os contatos depois. - Eu disse olhando para o peitoral dakele menino, que meu deus , ele estava com uma camiseta preta de botões e com alguns abertos deixando seu peitoral a mostra , mas eu me controlei enquanto dava uma lambina no sorvete de chocolate que estava em minhas mãos. 


  - Nossa você é taõ engraçada né , acho que a vaga que eles tem é perfeita pra você. E mais essa minha roupa aki é de grife e não de palahaço que nem a sua. - ele disse debochando de meu lindo vestido com decote em v que eu estava usando. 


  - kk sabia que quanto mais irônico e insuportável você é , mais atraente você fica. - Eu disse me aproximando dele trilhando meus dedos pelos botões de sua camisa. Pude escutar ele engolindo em seco sem uma gota sequer em sua boca. - Sua camiseta ta tão linda , mas que pena que ela está suja. - eu disse provocando ainda mais. 


  - Sério ? vo ... cê ... você acha ? - ele disse gaguejando e eu disse sim com a cabeça e dei um sorrisinho malicioso. - Pera, mas minha camiseta não está suja! - ele disse dando um passo para trás e notando que sua camiseta estava limpa, mas por enquanto. 


  - OPs ! - eu disse enquanto eu derrubei o sorvete de casquinha , acidentalmente em sua camiseta. - Agora está. - Eu sorri vingativa. 


  - Desgraçada! Olha o que você fez com a minha camiseta ? - ele disse enquanto tentava se limpar , as meninas já estavam boquiabertas com o que elas estavam assistindo. 


   - Até que ficou legal com você lucas. - Maisa disse me dando uma força para vê-lo ficar mais bravo do que estava. 


   - Com essa eu tenho que concordar, até que combinou com o seu estilo, aposto que vai fazer sucesso com as garotas. - Agora foi a vez de larissa de entrar um pouco nessa doce vingança. 


    - eu não suporto vocês !! - Ele gritou chamando a atenção de todos que passavam por ali. 


     - Então estamos kits baby. - Eu dei uma piscadinha pra ele , fazendo ele ferver de raiva. - Me liga ! - mandei um beijinho no ar pra ele e ele não se controlou e saiu correndo quase atropelando todo mundo. 


     - kkk Miga você foi genial , quem diria que esse dia fosse acabar nessa docê vingança. - Maisa disse enquanto já estávamos no carro a caminho de nossas residências.


     - Nossa gênia é maligna mesmo , e bota doce nisso. - a Gente começou a dar altas risadas ao lembrar do pobre sorvete derramado. - Confessa lola, que você falou a verdade quando disse que ele fica atraente irônico. 


    - Nem nos seus sonhos, aquela peste ? atraente ? kkk deixa de ser iludida garota. - Eu disse morrendo de rir. eu não conseguia acreditar  no que eu estava ouvindo. 


   - Mas você gosta dele né ? - Maisa me perguntou , me fazendo perder toda a graça e ficar com raiva. 


    - Eu não acredito que você me perguntaram isso na maior cara de pau, pelo amor , se enxerga maninhas , eu nunca vou gostar daquele menino. - peguei minhas coisas e desci do carro. - Vejo vocês amanhã no baile. 


    - Xii ela ficou bravinha ? - disse Maisa dando risada de mim. 


   - kk até amanhã o esquentadinha. tenha bons sonhos. - Larissa disse logo antes de abaixar o retrovisor do carro e seguir seu caminho para casa. 


   Assim que cheguei em casa , a escuridão e o silêncio tomavam conta do lugar. caminhei lentamente até o escritório de minha mãe e vi que não havia ninguém, então resolvi ir lentamete até o seu quarto para ver se ela estava em casa e por fim ela estava dormindo feito um anjo em sua cama. Parece que eu não fui a única que tive um dia dificil hoje, a cada dia que passa parece que mais as coisas dificultam e fica mais dificil ainda conviver como se tudo estivesse bem. Deixei minhas coisas num canto e logo depois fui tomar um banho gelado para relaxar um pouco e por fim coloquei meu pijama e fiquei alguns minutos deitada na cama apenas escutando música nos fones de ouvido. - Como aquelas meninas podem achar que eu gosto de um menino como ele ? kk simplesmente iludidas. Ai , Amanhã é o grande dia , será que tudo ocorrerá certo ? 


No dia seguinte ... 


 


Ai ai , esses dois viu ? Já sei , já sei ... Eu conseguir deixar vocês mais uma vez curiosos né ? Bom não tenho culpa se esses é um dos meus dons kk Bom amanhã será o grande dia do Baile , será que os máscarados vão se esbarrarem nessa festa ? E o lucas ? parece que o gato arranjou mais um motivo para se vingar de lola, será que ele deixara seus planos para essa noite ? Qual será a reação de ambos ao se encontrarem totalmente máscarados ? Bom , só há uma maneira de descobrir , lendo o capítulo de amanhã ... não percam heim , esté imperdivél ... Beijos anjos ^^ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov. Lola    Era madrugada de sábado, la fora ventava forte e garoava pequenas gostas de chuva que caíam sobre a cidade. Eu não estava conseguindo dormir de tanta ansiedade para a noite do baile e acabei acordando no meio da noite. Levantei-me de minha cama e em passos lentos e pequenos eu descia as escadas tentando não fazer barulho, c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letvondy Postado em 09/02/2015 - 14:35:16

    continuaaaaaaaa

  • letvondy Postado em 08/02/2015 - 21:43:39

    primeira a comentar continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais