Fanfics Brasil - Uma madrugada perdida - O Baile de máscaras Doce Recordação ^^

Fanfic:  Doce Recordação ^^ | Tema: Luquete


Capítulo: Uma madrugada perdida - O Baile de máscaras

258 visualizações Denunciar


Pov. Lola 


  Era madrugada de sábado, la fora ventava forte e garoava pequenas gostas de chuva que caíam sobre a cidade. Eu não estava conseguindo dormir de tanta ansiedade para a noite do baile e acabei acordando no meio da noite. Levantei-me de minha cama e em passos lentos e pequenos eu descia as escadas tentando não fazer barulho, caminhei até a escura e imensa cozinha e logo com maior cuidado começei a procura de um copo no ármario para tomar um copo d` água. Assim que virei o copo em minha boca e o liquído desceu pela minha garganta, olhei em minha volta a procura de um relógio, até encontrá-lo. O Relógio marcava 3h:12 min. da manhã. Voltei para o meu quarto e sentei-me em minha cama. Eu já estava completamente sem sono e se eu tentasse voltar a dormir eu não iria conseguir do jeito nenhum. Eu tinha que fazer alguma coisa, antes que meus pensamentos começassem a me torturar. Meus pensamentos são como estrelas, que eu não consigo arrumar em constelações. 


 


Senti um forte vento e gelado vindo na minha direção, assim que olhei para a direção que o vento estava vindo , pude ver que a porta da sacada de meu quarto estava aberta, caminhei até ela para fechá-la, mas algo muito forte tocou dentro de mim , rapidamente peguei meu violão e sentei num banco de balanço e logo começei a cantar uma música que realmente marcou a minha vida e que me lembrava de alguém que destruiu todos os meus sonhos.
- Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar


Quero ficar só contigo, não vou poder voar
Pra que parar pra refletir se meu reflexo é você?
Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer ....


Pov. Lucas


Eu não estava conseguindo dormir , eu me revirava de um lado e para o outro na cama e nada que eu fizesse ia fazer com que eu caisse num sono profundo, a menos que eu tomasse um belo de um calmante , ai eu queria ver pra mim acordar depois , porque quando eu estou dormindo , pareço uma pedra. Eu estava deitado em minha cama pensando um pouco na vida, por incrivél que pareça começei a lembrar de tudo que eu passei com a lola desde que nos esbarramos pela primeira vez, eu achava estranho isso, mas só de pensar em cada enrrascada que a gente se meteu , um sorriso bobo surgia em meus lábios. Isso me irritou, eu não queria ficar perdendo meu tempo pensando em alguém que não ta nem ai pra mim, que só sabe me esnobar e ficar provocando, mas na maioria das vezes isso parecia meio que impossivél, ela dominava os meus pensamentos de uma forma que estava me deixando louco. Até que acabei sendo imterrompido por meus pensamentos, quando ouvi uma voz de alguém cantando ... achei que fosse delirio de minha cabeça, mas quando eu fui ver Lola estava sentada em um banco de balanço junto com um violão , cantando e tocando. A voz dela ... era perfeita , estava me fascinando por completo. fechei os olhos e tentei ficar apenas escutando a voz dela:


- Porque parece que na hora eu não vou aguenta


Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?


Como num filme, no final tudo vai dar certo
Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?


Pensa em mim, que eu tô pensando em você
E me diz o que eu quero te dizer
Vem pra cá, pra ver que juntos estamos
E te falar mais uma vez que te amo (2x)


Eu estava bobo com a voz que tinha aquela menina , ela estava me dando uma paz, a voz dela me acalmava, me deixando com um vontade enorme de cantar junto com ela, de poder estar ao lado dela sem ser pra arrumar confusões ou até mesmo entrar em esrascadas. Ela continuou cantando me fascinando cada vez mais . Não sei o que deu em mim, que do nada eu começei a cantar a música junto com ela e logo o seu olhar se encontrou junto com o meu:


( Lola) - O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre
Intimidades, brincadeiras, só a gente entende
Pra quem fala que namorar é perder tempo, eu digo
Há muito tempo eu não cresci o que eu cresci contigo



Não sei o que deu em mim, que do nada eu começei a cantar a música junto com ela e logo o seu olhar se encontrou junto com o meu:


(Lubs) - Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado
Sempre acontece, o tempo para quando eu tô do seu lado
A noite chega, eu fecho os olhos, é você que eu vejo
Como eu queria estar contigo, eu paro e faço um desejo.


Eu não fazia a minima do que estava acontecendo naquele momento, ela olhava para mim como se algo a impressionasse. como se o que eu havia acabado de cantar fosse o que algo que eu queria dizer a ela, Mas se fosse extamente isso o que ela estava pensando , ela estava completamente enganada. Afinal , eu gostava daquela música e eu achava a letra bonita. Não sei o que deu nela que rapidamente ela pegou seu violão e entrou para o seu quarto. Eu já sei o que fazer, Balançei a cabeça dando um sorriso bobo novamente e entrei a volta de minha cama , tentando recuperar o sono que eu havia perdido.


Pov.Lola


Eu simplesmente não estava conseguindo entender o que havia acontecido. Será que eu nunca mais vou ter um momento de paz não ? Até quando eu não estou conseguindo dormir , esse infeliz aparece ? O que foi que eu fiz de errado pra merecer isso ? Ai , esse menino simplesmente não sabe na fria que ele está entrando. Mas o jeito que ele cantava , me parecia que me dizia algo que eu não conseguia explicar o que era. A voz dele simplesmente mexeu comigo de uma maneira que eu não pude me controlar, eu confesso que pelo menos uma coisa boa esse menino tem de bom nele , a voz. porque ele canta bem, não tem como não negar. Senti o sono voltando e dominando o meu corpo aos poucos , assim que coloquei meu violão encostado sobre a parede e deitei de volta em minha cama. Assim que fechei meus olhos ele veio em minha mente e eu abri rapidamente tentando não sonhar com o que eu estava vendo.


- ai não, pesadelos de novo não. - Eu dizia tentando tirar ele de meus pensamentos, mas eu já não conseguia mais , o sono já havia me dominado e eu acabei adormecendo.


Algumas horas depois ....


 


Bom meus anjos , aqui estou eu com mais um capítulo , eu sei que era pra esse cap ser a parte do baile, mas como eu sou um pouquinho dumal e queria deixar vocês com o coração na mão ou se derretendo de tanta fofura, eu resolvi fazer esse cap, mostrando que os dois tem algo em comum : A música. Será que lucas ainda vai se vingar de lola ou a voz da menina fez com que ele mudasse de opinião ? Parece que o menino a quem a lola se referia fosse o seu ex o Felipe , e agora eu pergunto vocês estão prontos para conhecerem o gatinho ? Então vão se preparando que muita coisa vai rolar por ai ...beijuus.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov.Lola   Eu olhava tistemente pela janela , apenas observando os pingos de chuva que se ofuscavam na janela. As nuvens já tomavam conta do ceú da cidade, o deixando completamente nublado. Naquele momento, eu vi a minha felicidade indo embora, minha esperança de ir nesse baile hoje anoite havia sumido. Eu estava na cozinha com a minha mãe , ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letvondy Postado em 09/02/2015 - 14:35:16

    continuaaaaaaaa

  • letvondy Postado em 08/02/2015 - 21:43:39

    primeira a comentar continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais