Fanfics Brasil - O Baile de Máscaras !! A Escolha part.1 Doce Recordação ^^

Fanfic:  Doce Recordação ^^ | Tema: Luquete


Capítulo: O Baile de Máscaras !! A Escolha part.1

220 visualizações Denunciar


Pov.Lola


  Eu olhava tistemente pela janela , apenas observando os pingos de chuva que se ofuscavam na janela. As nuvens já tomavam conta do ceú da cidade, o deixando completamente nublado. Naquele momento, eu vi a minha felicidade indo embora, minha esperança de ir nesse baile hoje anoite havia sumido. Eu estava na cozinha com a minha mãe ,fazendo companhia a ela enquanto ela terminava de fazer o almoço. Estávamos conversando sobre o que eu achava da escola e tal , só que eu acabei me distraindo e logo  uma saudade enorme de meu pai, tomou conta de meu peito e uma lágrima escapou de meu olho. 


  - Querida, você está me ouvido? - Ela disse se virando pra mim, enqanto enxugava suas mãos com um pano de prato. 


 - Ah sim, me desculpe eu estava pensativa. - Eu disse enquanto enxugava meu rosto para que ela não percebesse que eu estava chorando. 


 - E eu posso saber o que  a minha pikena estáva pensando ? - minha mãe disse me abraçando por trás. enquanto ela sorria como nunca.


  - No papai. - Eu disse sendo sincera e logo esse sorriso desapareceu de seus lábios. - Eu não entendo, porque vocês brigavam tanto ? - eu tentei insistir para que ver se minha mãe me dissese algo. 


  - Eu não quero falar disso agora. - minha mãe disse se virando enquanto desligava o fogão. 


  - Mas mãe , por favor. - Eu insisti e me arrependi no mesmo instante em que ela me respondeu. 


  - Eu já disse que eu naõ quero falar disso , você ta surda garota? - Ela gritava aos berros comigo e isso me assustava. - Por favor, nunca mais volte a tocar nesse assunto. - Eu concordei com a cabeça , me sentindo arrependida e ela saiu da cozinha se trancando em seu escritório. 


   Minha mãe está me escondendo alguma coisa que ela não quer me contar. Parece que algo muito forte a machucou ou que ele fez alguma coisa com ela. Tem alguma coisa errada nessa história e eu vou descobrir o que é. - Eu pensava já tentando achar alguma maneira de começar esse caso. Até que a campainha se tocou e eu resolvi ir até a porta para atende-lá. 


 - Oii anja , pronta pra arrazar? . - Era a Lari, já a minha espera , para irmos até a casa de Maisa a um super salão de beleza para fazermos os penteados e pegar nossos vestidos e em seguida ir para o grande e esperado Baile de Máscaras. 


  - Oi lari, é mais ou menos. - Eu disse meia intediada. - Vou pegar minhas coisas e já volto, me espera aqui. - Eu fechei a porta assim que ela entrasse e subi correndo para o meu quarto, a procura de uma bolsa com o dinehiro para o salão e meu celular. Não demorei muito e rapidamente voltei com as minha bolsa. - Vamos ? - eu disse abrindo a porta enquanto saíamos de minha casa e entravámos no porshe de Larissa. 


  - Está tudo bem amiga? - Lari percebeu que eu estava meia quieta no carro enquan estávamos a caminho da casa de Maisa. - você está muito quieta ultimamente, você ta escondendo alguma coisa de mim né? - ela disse comçando a desconfiar de mim.


  -  Aff , Larissa que amiga que você é meu , porque eu estaria escondendo algo de você me diz? Depois diz que confia em mim. - Eu disse começando a me irritar. 


  - E eu confio em você Lola, é porque eu odeio ti ver quieta , porque toda vez que você fica quieta você fica estranha , eu só estou preocupada com você. - Lari parecia ser bem sincera, mas pra começo de conversa eu não queria tocar no assunto sobre o meu pai. 


 - Oi meninas . - Maisa dizia com uma voz meiga e parecendo estar bem ansiosa para ir nesse Baile. 


 - Oi. - Eu disse sendo seca e me virando para a janela. 


  - Nossa , que ansiedade é essa ? achei que vocês estivessem mais felizes para ir ao baile. 


  - è mas parece que nossa amiga aqui , não está. - Larissa confessou me deixando com raiva, mas eu a iguinorei e fiquei observando pela janela as árvores passando rapidamente diante de meus olhos , até que chegassemos aos salão. 


 Assim que o motorista de Lari estacionou o carro , descemos indo entrando em um enorme salão de beleza, fomos muito bem atendidas por um recepecionista que meu deus heim! Depois em seguida ele nos acompanhou até uma sala onde três cabeleleiras estava a nossa espera. 


  - Manoela , que bom que você chegou princesa. - Um cara alto , jovem , de cabelos negros e olhos verdes a comprimentavam acho que ele seria um de seus cabeleleiros. 


   - Eu naõ veja a hora se chegar. Bom Jhonn quero que conheça minhas amigas , essas são Maisa e Dolores. - Ela disse nos apresentando fazendo nossas bochechas corarem de tanta vergonha. - Elas merecem um dia de princesa não acha ? teremos um baile está a noite e eu quero que elas fiquem perfeitas. 


  - Meu deus , mais que meninas lindas. Vai ser uma honrra realizar o seu pedido manoelinha, o Seu pedido é uma ordem. - ele disse nos compirmentando com beijos em nossas mãos. Senti um medo ao sentar na cadeira e ver que minha vida estava nas mãos desse desconhecido, sinceramente eu tinha medo do que ele poderia fazer com o meu cabelo e rapidmante o alertei. 


 - Por favor não faça nada com o meu cabelo, Eu juro que se voce fazer alguma coisa de errado com ele eu te processo. - eu disse começando a me irritar. 


  - Calma ai princesa , que isso, Você está nas mãos de um profissional , vou deizar o seu cabelo o mais lindo de todos , eu aposto que você vai ser a menina mais linda desse Baile. - Ele disse botando total positividade , fechei meus olhos e repirei fundo deixandomeu lindo cabelinho nas mãos dele. 


 2 horas depois ... 


   Eu estava na cabine do vestiário, já nos ultimos toques finais de meu vestido, ele ficou perfeitamente em meu corpo , pelo que eu estava sentindo. Ao sair da  cabine, me surpreendi ao me ver no espelho, eu estava linda , simplemente perfeita e eu aposto que com esse vestido e esse meu cabelo completamente liso eu iria arrazar. Assim que coloquei minah sandália preta, com duas correntes de ouros atrás. Fui até as meninas que já esperavam ansiosas por mim, para ver o resultado. As duas estavam sentadas em dois puff`s e já haviam várias pessoas na loja. Me deu uma vergonha enorme ao ver que quando eu fui até as meninas, todos os olhares estavam sobre mim. Senti minhas bochechas corarem e fiquei completamente sem jeito. 


  - Meu deus :o Você está linda. - Dizia Maisa boquiaberta. 


   - Ta perfeita amiga , vai arrazar. - Dizia Larissa também boquiaberta. 


  - Obrigada meninas , mas eu queria um vestido com mangas compridas , odeio vestidos assim. - Confessei, ao lembrar de meus cortes, mas eu acho que ninguém iria perceber. 


  - Você está perfeita assim, tenho certeza que vai deixar qualquer um gatinho aos seus pés. - Lari disse me guiando até a saída do salão de beleza. 


  - Obrigado garotos mais uma vez , por tudo. - Ela disse agradecendo-os totalmente feliz. 


   - Foi uma honrra , volte sempre meninas. - Ele disse acenando enquanto caminhávamos até a limousine que nos esperava para nos lervamos ao baile. 


   - Hoje a noite é nossa e ninguém irá estragá-la. - Eu disse e nos três colocamos as máscaras juntas sobre nossos rostos. 


   ...


 


Amores , me desculpem por não poder fazer a maratona de capítulos no dia 28, infelismente não teve como eu estar entrando , tenho alguns problemas pra resolver e é com toda a felicidde do mundo que eu digo a vocês que finalmente meu livro ( A Dor de uma lágrima ) foi publicado. eu simplesmente enm acredito que consegui realizar um dos meus maiores sonhos. caso vocês queiram ver sobre ele e tlavez comprá-lo entrem aki: https://www.clubedeautores.com.br/book/183545--A_dor_de_uma_lagrima#.VRtFT6TlLln e garanta já o seu. Eu tenho certeza vocês não irão se arrepender der ler. 


  Obrigada por todo apoio e por sempre estarem acompanhando minhas fanfics , então vão se preparando que o próximo capítulo está imperdivél. Conto com a presença de vocês. Beijooos *-* 


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Lucas     O relógio marcava 19:00 horas eu já estava atrazado para esse tal baile. Confesso que eu não estava nem um pouco afim de ir , mas eu estava sendo obrigado pela minha mãe. Mas o motivo não era só esse , eu estava com um pressentimento bom para essa noite, como se algo que fosse mudar a minha vida por com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letvondy Postado em 09/02/2015 - 14:35:16

    continuaaaaaaaa

  • letvondy Postado em 08/02/2015 - 21:43:39

    primeira a comentar continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais