Fanfics Brasil - A Noite do Baile !! part II - Doce Recordação ^^

Fanfic:  Doce Recordação ^^ | Tema: Luquete


Capítulo: A Noite do Baile !! part II -

244 visualizações Denunciar


Pov. Lucas 


   O relógio marcava 19:00 horas eu já estava atrazado para esse tal baile. Confesso que eu não estava nem um pouco afim de ir , mas eu estava sendo obrigado pela minha mãe. Mas o motivo não era só esse , eu estava com um pressentimento bom para essa noite, como se algo que fosse mudar a minha vida por completo estivesse prestes a  acontecer. Eu estava dando o nó na gravata de frente pro espelho de meu quarto, enquanto minah mãe passava o ferro automático em meu paletó. 


  - Meu deus, como meu homenzinho ta crescendo. - disse minha mãe disse se emocionando ao colocar meu paleto sobre mim completando o terno de um perfeito principe e apoiando suas mãos em seguida em meus ombros olhando nossos reflexos no espelho. 


  - Mãe não precisa ficar assim, algum dia todos nós vamos crescer, não vamos ficar pequeninhos pra sempre. Isso faz parte do ciclo da vida. - eu disse sendo sincero olhando fixamente em seus olhos. 


 - Mas mesmo assim eu queria que você fosse meu piqueninho pra sempre. - Ela disse fazendo biquinho com a voz chorosa, que me faz dar vontade de rir. 


 - Eu sempre vou ser seu pikenininho mãe. - eu disse enquanto dava um abraço super forte nela. 


 - Sempre. Agora vai meu anjo , o taxi já está a sua espera. Tenha cuidado e não faça nada de errado heim. - Ela disse me dando um último beijo antes que eu saisse de casa e seguisse meu destino até ao baile. 


  - Pode deixar minha rainha , eu sei me cuidar. - Eu disse já saindo de casa indo em direção ao taxi e ela me acompanhou até a porta. 


  - Juízo em mocinho. - minha mãe falou dando uma piscadelha e eu dei um sorrisinho meio sem graça e entrei dentro do carro. 


  Depois de ter passado por várias ruas da cidade, finalmente cheguei a escola , que por surpresa não parecia ser a mesma, os carros tomavam conta das ruas e a cada vez mais chegava mais carros ainda. paguei o dinheiro ao motorista e sai do taxi caminhando em direção a porta, logo na entrada havia uma enorme faxada escrito " Sejam bem-vindos ao Baile de máscaras". Também havia vários seguranças parecendo ser bem machistas e bons de briga, só de olhar para eles causava arrepio em cada um. Fui entrando no local e a música já dominava minha cabeça, havia uma pista de dança com Dj , barzinhos com apenas vários tipos de batidas sem alcool e refrigerantes perto a uma mesa enfestada de docês , com uma fonte de chocolate e vários salgados. O lugar estava lotado, não dava nem pra passar direito pelas pessoas, parecia que a escola inteira estava presente, Fui tentando passar pelas pessoas até que acabei encontrando meus amigos. 


   - Olha só, não é que o playboyzinho veio. - Disse thomaz surpreso com a minah presença. 


   - Não eu não vim, é apenas o meu espirito que ta aqui. - Eu respondi irônico com uma indireta leve. 


   - Ui que medo. Parece que o espírito ai , perdeu a aposta. - Ele disse me lembrando daquela maldita aposta, ai que ódio ! porque eu concordei em fazer aquilo, porque ? "Idiota, Idiota, Idiota". 


   - verdade Lucas, cade a sua princesa ? - Agora foi a vez de guilherme me perguntar, me fazendo engolir em seco. 


   - Ela ... Ela ainda não chegou. - eu menti gaguejando. e logo começei a olhar ao meu redor , fingindo estar procurando alguém , para escapar dessa enrascada. 


  - Sabe o que é pior do que vir ao baile sem parceira? levar um toco sem ao menos ter uma. - Ele disse debochando da minha cara e logo não me controlei e o segurei pela camisa. 


  - Eu estou falando a verdade , acho melhor você não desconfiar de mim , se não eu acabo com a sua raça. - Eu disse já segurando-o pela gola da camisa. 


   - Calma ai mano, na paz , na paz, sem violência. Eu só to de zoa. - ele disse tentando disfarçar , depois que eu o empurrei contra a parede e sai andando para fora do local, onde havia um jardim no qual havia uma fonte de águas cristalinas, caminhei até lá para tomar um ar, quando eu me deparei com uma beleza divina diante de meus olhos. 


Pov.Lola 


  Eu estava me preparando psicologicamente no jardim da escola , para entrar naquele baile. Eu naõ fazia ideia de como eu ia entrar lá e sair da enrascada que eu me meti , dizendo que eu ia conseguir um par para o baile dessa noite. Já faziam cerca de 20 minutos que eu estava lá fora, andando de um lado para o outro, já parecendo uma barata tonta de tanto andar. Até que eu parei par adimirar a fonte de águas critalinas que estava disposta no centro do jardim. Quando acabei percebendo que eu não estava sozinha e ao ouvir passos vindo em minha direção. 


  - Como é possivél ? Uma moça tão linda andando sozinha! Posso acompanhá-la milady? - ele dizia com um tom de voz galanteadora e meio sedutora. 


  - Se liga e vaza daqui o máscarado, essa dama aqui sabe se cuidar muito bem sozinha. - Eu rebati não querendo estar a fim de uma companhia. 


 - Hum ... Bom conselho! Devo procurar alguém que aprecie a minha companhia como uma dama de verdade! - Como esse discarado, sem vergonha , pode dizer isso de mim sem ao menos me conhecer? ah mais isso não vai ficar assim. 


 - Como é que é ? - Eu gritei com a intenção de dizer tudo o que eu estava pensando naquele momento, só que pra minha surpresa ele havia desaparecido. - Ei cade? hunf , manda as piadinhas e depois foge. Eu mereço. 


Enquanto isso com o Lucas ... 


Eu não acredito que deu certo ! Como sempre dizem todo bom vigarista tem uma carta na manga. Aqueles truques que eu havia aprendido com o meu primo quando éramos pequenos, quem diria que um dia fosse dar certo. Agarota máscarada , vestia um tomara que caia , preto com uma saia rodada rosa, acompanhada em seu rosto uma linda máscara preta com detalhes de renda completamente misteriosa e seus cabelos aos ventos bonitos e radiantes. Aquela menina ... Aquela voz ... Me parecia ser tão familiar , senti como se eu a conhecesse de algum lugar. Mas isso não importa agora, o que importa é como vou agir com o plano de me vingar com aquela cretina da Lola e como vou sair dessa enrascada. Tenho certeza que aquela pirralha está por aqui em algum lugar, eu só tenho que achar alguma forma de pegala de surpresa ou melhor eu bem que podia esquecer dela pelo menos hoje e aproveitar a noite com essa garota misteriosa. Eu a observava de longe , onde ela não fazia questão de me encontrar, até que dois meninos estavam se aproximando dela, e pareciam ser pelo gosto Guilherme e thomaz. 


 - Puxa quem diria! por aqui tem garotas e garotos  bem  arrumados bonitos , elegantes e elaborados. Parecia que qualquer um deles teriam chances de serem os rei e rainha do baile, mas será que eu estou bonita assim? - ela se perguntava parecendo estar confusa com seu vestido, mas na minha opinião ela estava linda. 


  - Bobagem ! Você está ótima desse jeito. - Thomaz a elogiava na maior cara de pau com um sorrisinho meio malicioso. 


  - Mais do que ótima! - Agora foi a vez de guilherme a elogiava. Mas como isso ? eles não estavam acompanhados ? pera um pouco ? então quer dizer que tudo isso não se passa de uma farsa? Ah mais isso não vai ficar assim, essa aposta ainda não acabou. 


 - Lindo! Agora os xavequeiros mascarádos atacaram em dupla! Mereço. - (Lola) Eu dizia não aguentando nem olhar para a cara desses " Atiradinhos". 


  - Genial a sua tática ! Mostra em vez de esconder. - ( Lola) ele disse surpreso, me deixando sem intender. 


  - como assim tática? Do que você está falando? Não é tática nenhuma, ouviram?- eu disse começando a alterar a minha voz. 


  - Ou você é muito mentirosa... o não tem ideia de como é bonita! - (Lola) ele me lançou um olhar malicioso e eu estava com vontade de dar um murro na cara dele. - uma princesa tão linda como você, não deveria andar sozinha por ai. - Ele disse se aproximando de mim, pegando em meu braço , me fazendo perder o controle de minha raiva. 


 - Melhor sozinha , do que com vocês ! Vaza e tira a mão de mim ou eu ... - (Lola) tentei me defender daqueles cretinos, até que o mácarado sumido resolveu aparecer. 


  - Deixem a Garota em paz ! - Ele dizia me defendendo, que raiva , eu devo estar com alzaimer porque eu não me elmbro de ter pedido a ajuda de ninguém pra me defender, eu sei muito bem me defender sozinha. 


 - Escuta aqui o máscaradinho , ninguém chamou você aqui pra conversa. - Ele rebateu, mas suas palavras não foram o suficiente para me ofender. 


  - È! isso não tem nada haver com você. - Dizia guilherme , quase que me pedindo pra rir. Esses garotos naõ tem jeito mesmo. 


  - Ora, mas é claro que tem ... Porque a moça está comigo não é verdade Milady ? - perguntei com o meu jeitinho meio galanteador , com um sorriso bobo de lado deixando surgir em meus lábios. Ela se calou por completa ,parecendo não entender o que estava acontecendo ali. 


 


Bom meus amores , parece que nosso luquinhas está querendo dar uma boa liçaõ nesses garotos, naõ acham? Será que o nosso gatinho máscarado vai se vingar dos amigos dele ?Qual será a reação do novinho ao descobrir que a garota é quem ele menos espera, ou seja , Dolores santos , sua arqui-inimiga ? Será que a garota vai tomar algum tipo de atitude e mostrar que está muito bem sozinha ou os meninos vão querer algo a mais que a sua companhia ? Isso vocês saberam no próximo capítulo ... Beijuss. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov.Lola    Eu já não estava mais conseguindo entender esses garotos, parece que quanto maiis eu tentava mais ficava difícil de entendê-los.  Simplesmente eu já estava perdendo a pasciência e o pior disso, eu havia perdido a aposta. Quando derrepentem senti um nó em meu coração e a primeira lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letvondy Postado em 09/02/2015 - 14:35:16

    continuaaaaaaaa

  • letvondy Postado em 08/02/2015 - 21:43:39

    primeira a comentar continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais