Fanfics Brasil - A procura da Garota misteriosa. - part 3 \ 4 Doce Recordação ^^

Fanfic:  Doce Recordação ^^ | Tema: Luquete


Capítulo: A procura da Garota misteriosa. - part 3 \ 4

218 visualizações Denunciar


Pov.Lola 


  Eu já não estava mais conseguindo entender esses garotos, parece que quanto maiis eu tentava mais ficava difícil de entendê-los.  Simplesmente eu já estava perdendo a pasciência e o pior disso, eu havia perdido a aposta. Quando derrepentem senti um nó em meu coração e a primeira lágrima transbordou de meu olho. 


 - Vocês estão surdos ou o que ? Eu já disse que eu estou muito bem sozinha do que junto com vocês.


  Eu gritei com eles e os três se calaram naquele mesmo instante, sem saber como sair daquela situação, virei-me para trás e sai correndo para dentro do imenso salão. Lá dentro , a música era eletônica e chegava a  invadir nossas cabeças , de uma maneira que se tornava impossivél ouvir nossos próprios pensamentos. Havia pessoas para tudo que era lado, eu não fazia ideia de como faria para ultrapassar toda aquela muvuca. Respirei fundo e segui em frente pedindo licença e me desviando das pessoas. Até que encontrei uma saída que me levava em direção ao banheiro, Lari e Maisa estavam ali perto do Dj , conversando e parecendo estarem se divertindo muito. 


  - Lola, aonde você estava ? pensei que você teria desistido do baile. - Lari disse preocupada comigo. Eu simplesmente a ignorei, eu não tinha palavras pra dizer, muito menos eu sabia  com que quera eu iria olhar pra elas depois disso. Rapidamente entrei no primeiro banheiro que estava vago, tranquei a porta assim que fechei e logo me desabei em lágrimas. 


  - Lola, por favor amiga , abre essa porta , o que foi que aconteceu? - Mai perguntava gritando já dando socos na madeira da porta. 


 - Por favor, eu quero ficar sozinha, me deixem em paz. - Eu gritei já me perdendo em lágrimas.o silêncio tomou conta daquele comôdo e as duas se retiraram do local, permaneci quieta até que eu ouvisse a porta se batendo , antes que eu voltasse a chorar. 


 Pov. Lucas 


  Sinceramente eu já não estava mais me reconhecendo.Eu não sabia porque eu estava perdendo o meu tempo com essa menina que eu nem sequer conheço, claro , mas também eu naõ quero que ela se machuque ou que machuquem ela, aqueles meninos loucos podiam acabar machucando-a e eu não estava afim de ver ninguém machucado e algo me dizia que ela não era uma simples menina, eu posso sentir que eu a conheço de algum lugar e isso não é o pior , mesmo eu tentando me distrair um pouco com essa menina eu não conseguir parar de pensar um minuto sequer na Lola, alguma coisa aconteceu com ela, eu posso sentir isso. 


  Assim que a garota misteriosa entrou para dentro do salão , eu resolvi segui-lá, mas foi ai que eu percebi que eu não a encontraria tão fácil como estava pensando. Meu,la dentro estava uma verdadeira muvuca. A música já estava quase explodindo os meus ouvidos, eu não fazia ideia por onde começar a procurar a tal menina , então fui até a mesa do Dj pra ver se eu a encontrava em alguma parte. Chegando lá perto vi as duas amigas de Lola e que por incrível que pareça elas não me reconheceram. Com o meu melhor papel , repirei fundo e fui falar com elas. 


  - boa noite milady`s , algumas de você podem me informar se vocês viram uma dama passando por aqui com um vestido rosa com um decote em coração com algumas pedrinhas e uma máscara preta com detalhes reendados? - eu perguntei curioso, com a esperança de que elas conhecessem a garota. 


  - Olha, parece que temos um cavalheiro interessado na nossa amiga.- Uma menina com um vestido lilas que parecia ser a Lari, disse surpresa. 


  - Me desculpem mas eu não tenho todo o tempo do mundo milady`s , apenas me dizem onde eu posso encontrá-la ? - eu disse já começando a ficar impaciênte. 


  - Calma jovem, pra que tanta pressa , a noite é uma criança príncipe. - ela me disse dando tapinhas de leve na buchecha. 


 - Tudo bem, mas deixo bem claro com as minhas palavras que não irei sair daqui enquanto os meus olhos não encontrarem com o dela. - Eu disse cruzando meus braços, sentindo orgulho de mim , já vendo que o meu plano estava dando certo.


Enquanto isso com a Lola ....


   E me desculpem mais uma vez , meus amores , simplesmente os meus dias estam sendo muito corridos pra mim, é tanta coisa pra fazer que eu estou me perdendo dentro de mim mesma kk Bom no capítulo de hoje vocês virma que Lola está escondendo algum tipo de segredo , o que será que a fez ficar assim? Lucas está cada vez mais próximo de descobrir quem é a tal Garota misteriosa , será que o novinho vai conseguir chama-lá para dançar? Ops tem algo de errado nisso , o que será que esse menino está tramando , ao dizer que o seu plano está dando certo ? Isso vocês já sabem né ? ... emtão até o próximo capítulo. Beijuuus *-*   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov. Lola  As horas estavam se passando e cada vez mais a música dominava meus pensamentos, causando a impressão de que minha cabeça fosse explodir. Eu já não aguentava mais ficar um segundo sequer dentro daquele banheiro, então em segundos , caminhei em direção a pia no qual havia um grande espelho com as laterai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letvondy Postado em 09/02/2015 - 14:35:16

    continuaaaaaaaa

  • letvondy Postado em 08/02/2015 - 21:43:39

    primeira a comentar continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais