Fanfics Brasil - Dança sobre máscaras !! Doce Recordação ^^

Fanfic:  Doce Recordação ^^ | Tema: Luquete


Capítulo: Dança sobre máscaras !!

201 visualizações Denunciar


Pov. Lola


 As horas estavam se passando e cada vez mais a música dominava meus pensamentos, causando a impressão de que minha cabeça fosse explodir. Eu já não aguentava mais ficar um segundo sequer dentro daquele banheiro, então em segundos , caminhei em direção a pia no qual havia um grande espelho com as laterais de ouro, banhei meu rosto com água e respirei fundo antes de sair daquele local. 


  Caminhei até a porta em passos longos até que eu saísse e me esbarrasse com o tal Fantasma máscarado, eu naõ fazia ideia do que ele estava fazendo junto com as minhas amigas. Além de ficar me perseguindo, agora vai ficar fazendo amizade com os meus amigos é isso é ? Esse menino não me é estranho, ele me parece muito familiar, mas talvez isso seja só uma impressão minha. 


  - Estava a sua espera Milady. - ele disse pegando minha mão de surpresa e dando um suave beijo fazendo eu me arrepiar por completo. 


  - Me desculpe se eu demorei , jovem cavalheiro. Mas por quanto tempo você me esperaria ? - eu perguntei com um jeitinho meio safadinha misturado com uma forma meiga. 


  - Eu te esperia todo o tempo do mundo só para poder adimirar esses seus lindos olhos, para poder ouvir essa sua docê voz, eu esperaria por você até uma eternidade só para poder estar ao seu lado. 


  Eu fiquei completamente sem graça ao ouvir tamanha perfeição e sentimentos saindo dos lábios de um garoto misterioso, tão lindo como ele. A voz e o jeito dele me fascinavam tanto que eu as vezes eu perdia a noção de como se respirava. meu coração acelerava a cada vez que eu olhava para ele e ele dava um sorriso bobo de lado. 


  Até que para a nossa surpresa o Dj do grande baile parou a música e anunciou no microfone : " Boa noite, princípes e princesas, desculpem imterromper a música , mas está na hora da dança dos Reis e rainhas , no qual estarão sendo avaliados cada um dos pares , para serem o rei e a Rainha do baile. Então o que estão  esperando para levarem suas parceiras ou parceiros para a pista e arrazarem numa dança sobre máscaras. 


  Assim que a música " Two is better than one" começou a tocar , o tal fantasma máscarado havia ficado um pouco sem jeito , enquanto observava os casais indo em direção a pista. eu naõ sabia como agir ao lado do garoto, simplesmente a vontade de ir embora havia chegado. Eu olhei para o garoto que estava ao meu lado e ele olhou junto no mesmo instante, me deixando com as bochechas coradas e sem jeito. Até que eu olhei para trás , tentando disfarçar a vergonha que estava me dominando e me surpreendi ao sentir que ele havia pegado na minha mão.


  - Me acompanharia nessa dança ? - ele susurrou em meu ouvido me pegando de surpresa.


   - Mas, porque não ? - Eu dei um sorrisinho meio sem graça e ele me guiou até a pista.


  O garoto parecia estar completamente sem jeito . Eu já estava nos braços dele , sendo guiada por seus passos, pelos passos da dança. Um sentimento muito estranho começou a rondar sobre nos , a cada vez que ele me olhava fixamente em meus olhos, eu sentia o mundo parar. Meu coração estava tão acelerado que logo as batidas se sincronizaram com as do dele e começaram a bater em uma sinfonia.


  - Sabe, eu nunca pensei que conheceria algum dia uma menina tão linda e misteriosa como você. - ele disse meio sem jeito. 


  - Se nós estivessemos sozinhos agora, o que você tem vontade de fazer ? o que você faria? - Eu perguntei completamente boba, eu naõ fazia ideia do porque eu havia feito essa pergunta. 


  Ele me olhou de uma forma que me tirou o ar, e se aproximou mais de meu corpo , levando suas mãos delicadas sobre meu rosto, ele aproximou seus lábios aos meus , pensei que ele fosse me beijar , mas algo fez com que ele impedisse de fazer isso. Ao olhar para trás e ver que todos haviam parado de dançar para ver nós dois dançando. Assim que percebi aquela multidão nos observando , fiquei corada por completo, me senti um pimentão vermelho de tanta vergonha que eu estava sentindo. Até que para nossa surpresa o Dj disse :


  - Parece que já temos o casal da noite , por favor venham até ao palco. - ele olhou para mim e vi que ele estava com vergonha igual a mim , ele pegou em minha mão e caminhou comigo até ao palco.


   Eu fiquei do lado direito e o fantasma ao meu lado esquerdo, todos estavam nos aplaudindo , até que uma mulher alta e bem vestida , caminhou até nós e colocou sobre mim uma coroa com detalhes de diamantes , uma faixa vermelha sobre meu corpo e um buque de rosas.


  - Então viva a rainha Dolores Santos e o rei Lucas Santos.  


 


OMG :o aposto que vocês leitores estão se mordendo de curiosidade para saber como vai ser a reação desses dois. Será que hávera uma segunda dança ?? Será que iremos descobrir o verdadei plano de Lucas ? Será que o playboyzinho vai aproveitar essa oportunidade para se vingar de lola? isso vocês veram nos próximos capítulos. Fiquem ligados !! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov.Lucas   Eu não estava acreditando no que eu havia acabado de ouvir. Eu estava me sentindo preso em um pesadelo, totalmente sem saída, Minha vontade agora era de me matar, de se jogar na frente do primero carro que eu visse passando na rua, ou até mesmo pulasse de um precípicio. Mas ao mesmo tempo uma sensação má ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letvondy Postado em 09/02/2015 - 14:35:16

    continuaaaaaaaa

  • letvondy Postado em 08/02/2015 - 21:43:39

    primeira a comentar continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais