Fanfics Brasil - Revelações surpreendentes *-* Doce Recordação ^^

Fanfic:  Doce Recordação ^^ | Tema: Luquete


Capítulo: Revelações surpreendentes *-*

213 visualizações Denunciar


Pov.Lucas 


 Eu não estava acreditando no que eu havia acabado de ouvir. Eu estava me sentindo preso em um pesadelo, totalmente sem saída, Minha vontade agora era de me matar, de se jogar na frente do primero carro que eu visse passando na rua, ou até mesmo pulasse de um precípicio. Mas ao mesmo tempo uma sensação mágica estava tomando conta de mim, era algo completamente inexplicável, um sentimento que eu nunca havia sentido antes com ninguém. 


  Uma parte de mim não conseguia acreditar que era lola que estava ao meu lado nesse tempo todo, eu não acredito que eu quase a beijei, mas naquele momento que eu estava dançando com ela, não estranhei a sensação de ter rondado naquele instante, porque foi a mesma sensação que eu senti no mesmo dia em que eu a prendi na sala de aula, quando eu quase a beijei. 


Pov.Lola 


  Como acreditar no que havia acabado de acontecer? eu nao estava acreditando que mais uma vez acabei caindo na armadilha do destino, que por incrivél que pareça já estava começando a passar dos limites. Todo esse tempo eu estava achando que finalmente eu iria conhecer alguém novo, mas eu estava enganada, e esse alguém não passava de um vagabundo disfarçado de princípe. Sinceramente, o destinojá está pegando pesado com isso, eu estava confusa, não sei o que dizer, todo esse sentimento está me matando aos poucos, e eu posso sentir que o Lucas é um dos grandes motivos disso estar acontecendo. 


  - Isso só pode ser uma pegadinha né? ta acabou a graça. Cade as cameras escondidas? os paparazzis? cade? - eu disse completamente boba sem acreditar. 


  - è Lola, parece que voce perdeu o jogo, e quem diria que meu plano fosse dar certo. - disse lucas com uma voz sarcástica,que me deu vontade de voar em cima do pescoço dele. 


  - Plano? do que voce está falando ? Seu, idiota ! - alterei minha voz com ele, já querendo matá-lo. Eu juro que se matar não fosse crime, eu já teria feito a horra de matá-lo primeiro. 


  - Foi isso mesmo que voce ouviu lola, o meu plano de dançar com voce , pra ver até aonde esse seu teatrinho ia e quem diria voce caiu na armadilha. 


  - Seu desgraçado , como voce ousa fazer isso comigo ? voce perdeu a noção do perigo garoto? voce ainda vai me pagar por isso e pelo beijo que voce tentou roubar de mim. - Eu gritei para que todos da escola ouvissem. - Ops, escapou !


  - Uou Parece que temos um casal de rivais aqui. Mas hoje não é dia de briga, porque hoje é um dia especial, é o baile de boas vindas da nossa escola , então sem violencia, por favor. - O Dj dizia e eu apenas escutava blá,blá,blá...


  - Isso, violencia é ruim, violencia é muito ruim. - Lucas dizia fazendo rendimentos com as mãos e que estava me queimando os nervos, me dando vontade de enforcar ele até ele der o seu último suspiro. 


  - Da licença , que a conversa aqui é entre eu e ele. E que é a vida dele que está em jogo e quem em poucos minutos fara Game-over. - eu disse sendo grossa e agressiva com ele , observando a última gota se sáliva que estava na boca dele descer como uma bola de fogo pela sua garganta. 


  - Senhorita, isso daqui é um salão de festas onde está acontecendo um baile, e não um ring de box, se vc quiser matar seu amiguinho, pode matá-lo mas la fora. E eu exijo a última dança para fecharmos o baile com chave de ouro, caso aocontrario, voces perderam o lugar como rei e rainha e daram outra oportunidade para as nossos principes e princesas. 


 Pov.Lucas 


  Sacanagem fazerem isso comigo. Como eu pude ser tão idiota de ter feito isso ? Como eu posso ser burro de sempre fazer as coisas erradas, como ? e quando as coisas estão começando a dar certo, eu mesmo tenho esse dom de acabar com tudo. Mas isso não pode ficar assim, tem que haver uma saída, ou eu danço com ela ou eu danço sozinho. e questão de vida ou morte. 


  Olhei novamente para Lola e seus olhos estavam em chamas de ódio, engoli em seco novamente, eu me aproximei de seu corpo e com a últimas palavras que sairam de minha boca eu disse pegando em sua mão :


  - Me acompanha nessa última dança ?  Afinal , essa vai ser a última vez em que estarei dançando com alguém.- eu disse olhando fixamente em seus olhos. 


   - Vai ser uma honra, fantasma máscarado. - ela disse com um sorriso maligno em seus lábios. Assim que peguei em sua mão , a guiei para o centro da pista, enquanto suas mãos estavam apoiadas em meu ombro , minhas mãos se trançaram em sua cintura. A música "https://www.youtube.com/watch?v=mlnSwyvLEH0". começou a tocar , enquanto dançavamos ao som da canção. Os olhos de Lola haviam parado de queimar , das chamas de fogo de ódio , deram passagem para um brilho fascinante que eu nunca havia visto. Ela me abraçou e colocou sua cabeça em meu ombro e eu fechei o olho enquanto sentia a música nos guiar. 


 Pov. Lola 


  Sinceramente, eu nao sabia o que estava acontecendo. Naquele momento, quando começei a dançar com o Lucas, o ódio pareceu desaparecer e dado passagem para um sentimento totalmente oculto que estava dominando meu coração. Nossos corações batiam em sincronia, fazendo o mundo parar de girar, por um segundo, e quando eu estava  em seus braços, quase não conseguia acreditar que ali eu estava me sentindo segura. Eu pensei em soltar ele e acabar por aqui, mas ele me impediu antes mesmo que eu fizesse dizendoas seguintes palavras: 


  - Me desculpe, por aquela hora , eu sei que eu sou um idiota, eu só queria saber porque eu te odeio tanto assim? nunca foi minha intenção te odiar dessa maneira, sinceramente eu não queria ter te conhecido dessa forma, me desculpe.


  - voce não precisa se preocupar lucas, voce não tem culpa por isso , o destino sim é o culpado e nós não temos culpa se ele quis assim.  Mas quer saber , voce até que não nada mal pra um vilão. - eu disse sorrindo meio sem jeito. 


  - Voce está certa, afinal não tem como mudarmos o destino e voce também é uma boa vilã,quem sabe no futuro eu não te contrato para ser a atriz principal do meu filme. - Só era o que me faltava, mais um iludido pra lista. 


  - Para de sonhar tão alto assim playboyzinho, se não a queda vai ser muito grande. - eu disse sendo ironica com ele. 


  - Como voce consegue ser tão linda e ao mesmo tempo tão irritante ?  - ele disse me deixando sem jeito. 


  - Como voce consegue ser tão bobo ao mesmo tempo tão insuportavél assim?  - eu falei mostrando a língua. 


   - eu não te entendo, como voce consegue ser tão fria e calculista ao mesmo tempo? parece que voce nasceu com esse dom- ele parecia estar passando dos limites me perguntando por isso, simplesmente ele me pegou nessa e eu não faço a minima de como responder. 


  - Ninguém é frio por acaso lucas, sempre tem um motivo por trás disso. - eu disse cabisbaixa, já notando que a música havia parado de tocar e que todos estavam nos aplaudindo. 


   - owwnt, que cena mais linda que temos aqui, mas agora chega de melanisce e que começe a festa. - O Dj disse se enpolgando soltando a música eletronica , deixando todos eletrizados. 


  - Bom eles já tiveram o que eles queriam , eu já terminei o meu trabalho com toda essa atuação tosca ,agora me deixe em paz por favor.  - Eu disse me retirando do centro da pista , mas lucas quase me impediu me gritando: 


  - por favor, espera. - ele gritou tentando me impedir, e eu acabei não me controlando. 


  - voce já teve suas horas de fama garoto, a máscara já caiu , o seu tempo acabou, agora me deixa, por favor. - Eu gritei com ele , sentindo meus olhos se encherem de lágrimas, enquato eu corria em direação a saída e chamasse o primeiro taxi que eu via pela frente.


  - Lola, espera, volta aqui ! - Larissa gritava tentando impedir a amiga, mas já era tarde demais lola, já havia entrado no carro e estava a caminho de sua residencia.


 Alguns minutos depoiis ....


 


E ai meus anjos , estão gostando ?  parece que o nosso principe ficou preocupado com a Lola não acham?  é os dois acabaram vencendo a aposta,infelismente o baile acabou, mas eles não esperam para  que está prestes a acontecer. Será que o destino vai pegar mais uma peça com os dois ?  isso voce descobre lendo o próoximo capítulo. Fui galera, fiquem ligados ...  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov.Lola   Simplesmente hoje não foi o meu dia de sorte. Tudo que eu queria nessa hora, sinceramente era que acontecesse algum tipo de ascidente comigo e que eu acabasse ficando em coma por alguns dias ou até mesmo anos, não que eu queira morrer, eu apenas quero esquecer todo esse pesadelo que eu vivi hoje.   Eu estava a caminho de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letvondy Postado em 09/02/2015 - 14:35:16

    continuaaaaaaaa

  • letvondy Postado em 08/02/2015 - 21:43:39

    primeira a comentar continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais