Fanfics Brasil - Personagens Part' 3 ஜ Doce Recordação ^^

Fanfic:  Doce Recordação ^^ | Tema: Luquete


Capítulo: Personagens Part' 3 ஜ

227 visualizações Denunciar


  ღ Personagens principais ღ


 


  Felipe Bragança: Primo do famoso popular Lucas Santos ... Mora com seus avós logo após a morte de seus pais ... Ele era um garoto totalmente alegre, divertido, engraçado e as vezes um pouco infantil ... Elle vivia fazendo piadas com os amigos, e brincadeiras ... Ele sempre estava sorridente e de bom humor ... Mas com o tempo ele se afastou dos amigos e acabou comentendo o pior erro de sua vida ... Três meninos prometeram fazer ele o menino mais popular de toda a escola em troca dele iludir a menina mais perigosa da escola ( Dolores ) Felipe estava sem amigos e não teve saida ... ele seguiu com o plano ... mas quando ele menos percebeu ele acabou se apaixonando pela garota ... Mas já era tarde demais ela já havia descobrido que tudo não passava de uma farsa ... Depois disso eles acabaram brigando e ele jurou a ele mesmo que nunca mais iria fazer amigos ... isso o tornou um menino depressivo e solitário ... Mas a pessoa que ele menos esperar irá mudar a vida dele por completo ... principalmente seus sentimentos ... 


 


  Felipe bragança



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ღ Personagens principais ღ    Larissa Manoela : Lari sempre foi a melhor amiga de lola desde seus 05 anos ... Ela sempre esteve do lado da amiga dando concelhos e sempre fazendo ela sorrir quando a sua maior vontade era de desabar em lágrimas. Lari é uma menina mimada e bem eufórica ... Ela parece uma menina alegre , totalmen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letvondy Postado em 09/02/2015 - 14:35:16

    continuaaaaaaaa

  • letvondy Postado em 08/02/2015 - 21:43:39

    primeira a comentar continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais