Fanfics Brasil - Pequenas discuções, Grandes surpresas !! Doce Recordação ^^

Fanfic:  Doce Recordação ^^ | Tema: Luquete


Capítulo: Pequenas discuções, Grandes surpresas !!

232 visualizações Denunciar


Pov. Lucas 


 Sinceramente aquela amiga da Lola já estava me tirando so sério. Eu chego na casa da mina na paz pra perguntar sobre a amiga dela e ela me trata com murros e patadas ? Ai que ódio, eu juro que essa mina ainda vai me pagar muito por isso, ela que não espere por esperar. 


  Simplesmente eu naõ estava mais conseguindo guardar tanta preocupação dentro de mim, eu tinha que fazer alguma coisa para descobrir o que foi que aconteceu com a Lola e o que ela está escondendo de mim, eu já fiz de tudo pra encontrar algum sinal dela , mandei vários SMS e nenhum`s foram visualizados muito menos respondidos, tentei ligar várias vezes e o celular dela está desligado, nenhum sinal de vida. Engraçado, esses dias atrás mesmo eu não estava nem ai pra ela e agora sinto que o ódio que eu sentia por ela antes está mudando... Está sendo trocado por outro sentimento ... Um sentimento oculto que eu não sei explicar. 


  Ai , cansei ! O que eu estou fazendo? o que está acontecendo comigo? Eu não devia ta aqui perdendo o meu tempo cuidando da vida de alguém que não ta nem ai pra mim, que saco pô, acho melhor eu ir embora que eu ganho mais. levantei-me do murinho em que eu estava sentado de frente com a praia e quando me revirei o meu olhar encontrou o de Lola que estava do outro lado da rua. Seu Olhar era triste e misterioso, seus olhos estavam vermelhos , ela parecia ter chorado por horas sem ter ninguém pra te dar um ombro amigo, ou até mesmo para ouvir os motivos de suas lágrimas. Por um segundo, eu me achei um completo idiota por ser sempre frio e egoísta com ela. Eu estava machucando-a sem ao menos perceber. Assim que ela percebeu que eu ainda estava olhando para ela, ela revirou  seu rosto para frente e presseguiu andando pela rua. Respirei fundo e corri até ela. 


  Ao me aproximar dela , ela parou de caminhar e disse não olhando para mim: 


  - Não me venha com gracinhas pra cima de mim, porque hoje eu não tenho tempo para ficar ouvindo suas irônias. Então, por favor, me deixa. - Ela parecia estar bem sincera pelo que ela estava dizendo, mas sua voz estava um pouco rouca e chorosa e pude perceber que naquele momento mesmo ela querendo estar sozinha , era o momento em que ela mais precisava de uma comphania. 


  - De boa, eu dei um tempo pras minhas irônias, eu não vou zuar você não. Fica de boa, fera. - Eu disse apoiando por inpulso minha mão no ombro dela. 


  - então pelo jeito você está de parabéns , Queridinho, quem diria que o playboy fosse deixar o cursinho de palhaço dele. Na boa, você atua tão bem como um que não precisa de um papel de idiota pra fazer. - Ela disse sendo irônica dessa vez. ai, nessa ela pegou pesado. 


  - Na boa Lola, já deu, Mano eu tento falar na boa com você e você me trata assim? Já vi que você é que nem a larissa aquela amiguinha putinha sua. - Deixei escapar algo que não deveria ter dito e acabei me arrependendo no mesmo segundo. 


   - O que foi que você disse? - Ela alterou sua voz, uma voz bem brava que estava me arrepiando os nervos.- Escuta aqui garto, Em primeiro lugar lava bem essa sua boca antes de você falar dela desse jeito, minha amiga não é osso pra ta em boca de cachorro. e em segundo: Nunca chame uma menina de puta, você não o passado da sua mãe e muito menos o futuro da sua filha e em terceiro: Eu posso até não ser uma gênia da matemática, mas sei que a minha vida não é da sua conta. - Confesso , mas depois dessa axo que vou ficar uma semana sem dormir direito. 


   - Me desculpe ... - me senti arrependido por ter dito aquilo, " droga, droga ,droga" essa palavra se repetia em minha mente. O que foi que eu fiz ? meu inconciente se perguntava. 


   - Quer saber ? guarde as suas desculpas pra mais tarde, pois você vai precisar pra se desculpar com ela depois. - engoli em seco nesse momento. Ela não ousaria fazer isso ... ousaria ? - E você pode pensar e falar o que quiser de mim, suas opiniões insiguinificantes não descrevam quem eu sou. Agora só te peço uma coisa, some da minha frente. - Ela parecia ter se irritado, mas sua voz era tão calma e suave e seus olhos pareciam ... tristes ? Eu não podia deixar as coisas assim, depois de ter dito tudo isso. Assim que ela virou-se para frente para se direcionar até a sua casa, peguei em seu braço e a puxei para mais perto de meu corpo. 


 - Dá pra me soltar ? - ela gritou com uma voz de choro e pude ver que seus olhos estavam lagrimejantes. - se você não percebeu, eu tenho que ir , minha mãe está preocupada comigo. 


  - Por favor lola, me desculpe ...eu não queria te magoar. - confessei olhando fixamente em seus olhos, mas ela os revirou para o chão. 


   - Ta eu te desculpo, satisfeito ? - ela gritou e pequenas lágrimas escorreram pelo seu rosto. - Agora da pra me soltar ? está me machucando. - eu não sabia o que estava acontecendo comigo naquela hora, eu não conseguia tirar os meus olhos dela , parecia como se existisse algum tipo de magnésio em seus olhos, como um imã que me atraia , impedindo com que eu olhasse para outra coisa , apenas para ela. - Você está me machucando Lucas ! - ela gritou e me tirou de meus pensamentos. 


  - Me desculpe. - Eu soltei seu braço e ela saiu correndo para dentro de sua  casa. 


   Já estava escuro e eu continuava ali , parado no mesmo lugar , sem saber o que fazer depois de toda essa cena. Alguma coisa havia acontecido com ela , ela estava chorando e em seus olhos não haviam brilho, estavam sem vida, eles eram profundamentes escuros , parecendo que só existia escuridão dentro de ambos. Senti um vento forte e gelado tocar a minha pele , me arrepiando por completo, então resolvi entrar e discansar um pouco para o dia de amanhã. Entrei em casa e me deparei com tudo apagado, assim que fechei a porta caminhei até a escada que me levava até ao meu quarto no andar de cima, quando me surpreendi com uma voz feminina vindo atrás de mim. 


  - aonde você pensa que vai, mocinho ? - olhei para traz e era a minha mãe, já com os braços cruzados e com um de seus pés batendo sobre o chão. vishe ... já vi que to ferrado. 


  -  Pro meu quarto. pra onde mais eu iria mãe ? - perguntei irônico e meio sem jeito por ela ter me pegado de surpresa. 


   - você naõ vai subir , até quando você não me explicar uma coisa. - ela gritou comigo e eu engoli em seco novamente , sentindo a sáliva descer como  uma bola de fogo pela minha garganta. Pronto, me ferrei. Assenti com a cabeça e ela caminhou até um criado mudo ao lado do sofá onde estava um abajur, ela o acendeu e se sentou, olhei para ela com uma cara meio assustado e me sentei em um sofá de dois lugares, de um couro branco e macio que estava em frente a outro sofá igual a esse, só que de três lugares. - eu vou ser bem direta com você e quero que me escute. - sua voz estava me dando medo, eu já estava tremulo de tanto medo que eu estava sentindo. assenti com a cabeça e ela suspirou fundo e prosseguiu. - eu posso saber o que você estava fazendo até essa hora na rua ? Fale a verdade , não minta para mim lucas. - Revirei meus olhos para baixo e começei a procurar uma solução para me escapar dessa, mas respirei fundo e lhe disse a verdade. 


  - Eu estava procurando a Lola. - eu disse olhando para baixo, enquanto imaginava no que ela fosse me dizer. 


  - Para de mentir Lucas , eu sei que você odeia essa menina desde quando você pois os olhos nela pela primeira vez , e porque você estaria a procurando ? - como minha sabe que eu a odeio ? Por acaso ela estaria me espionando ? 


  - Você está me espionando ? - perguntei surpreso já me sentindo arrependido por naõ estar preparado para ouvir o que ela iria me dizer. 


  - Não é essa resposta que você tem que saber. - ela rebateu. - Agora me responda, Porque você estaria a procurando ? - sua voz era provocativa , minha mãe parecia estar me escondendo alguma coisa , até mesmo ela pode estar usando uma tática comigo para ver se eu estou falando a verdade ou não. 


  - Ela estava sumida desde ontem depois do baile , eu e os amigos dela andamos procurando ela a tarde inteira por todos os lugares em que ela costuma ficar e só agora eu a vi e ainda acabei discutindo com ela. - Pronto confessei , agora já vi que me ferrei. - Pronto, você naõ queria ouvir a verdade ? pois essa é a verdade, satisfeita agora ? - perguntei começando a me irritar. 


  - Me desculpe filho, por ter desconfiado de você. - minha mãe diz abaixando o tom da voz , parecendo estar arrependida. - eu estava preocupada contigo e não fazia ideia da onde você estava. 


 - Nao precisa se preocupar mãe , o que importa é que eu estou aqui. - eu disse segurando suas mãos e olhando em seus olhos. Ela sorriu, num sorriso meio sem graça e me abraçou. 


 - nunca mais faça isso comigo , ta ouvindoo ? ou você vai ficar sem internet por um mês. - ela disse olhando em meus olhos, e depois depositou um beijo em minha testa. levantei-me do sofá e caminhei até a escada e ela impediu com que eu subisse novamente. - Mas ela está bem filho ? - seu olhar agora era preocupante. 


  - Sim , eu axo. - eu disse abaixando o tom da voz, ao ser torturado por meus pensamentos ao ver a cena em que seus olhos estavam lágrimejantes e sem brilho.


  - Eu espero que tudo esteja bem com ela. - minha mãe confessou em uma voz baixa.


 - é eu também. - confessei ,e logo em seguida bocejei sentindo o sono tomar conta de meu corpo.


  - Ah filho, seu primo Felipe ligou e disse que morara algum tempo com a gente, amanhã de manhã ele chega e ele vai estudar no mesmo colégio que você. - ela disse me avisando , me senti surpreso em saber que meu primo, quase meu irmão , iria morar comigo pelo resto desse ano que mal havia acabado de começar. - ele chega as 06:00 , agora vai dormir que amanhã cedo você tem aula. - ela depositou outro beijo em minha testa e me disse logo em seguida. - Eu te amo filho. boa noite. 


  - eu também te amo mãe, boa noite. 


  subi as escadas e me joguei em minha cama , por mais cansado que eu parecia estar eu não estava com sono. Um silêncio chato tomava conta de meu quarto e logo as cenas de que eu passei com a lola hoje , invadiram os meus pensamentos. O jeito em que ela me olhava , me tirava o ar por completo. Toda vez em que eu me aproximo dela ou quando eu a vejo , sinto um arrepio enorme tomar conta de mim, junto a um sentimento inexplicável de brinde , o qual eu não sei explicar e nem dizer o que é. Eu não faço ideia do que fazer quando felipe já estiver aqui, faz tempo que eu não o vejo, desde quando eu me mudei para cá. e eu ainda não faço a minima de como minha mãe sabe que eu a odeio, será que ele andou mesmo me espionando? ou será que foi uma tática pra me tirar a verdade ? fiquei com essa duvida por alguns segundos em minha cabeça , até bocejar e sentir minhas pálpebras pesarem e assim cair no sono. 


No dia seguinte .... 


 


Boa noite amores *-* Desculpem pela minha ausência nesses dias , minha vida anda meio corrida ultimamente, há tanta coisa pra fazer que as vezes nem sei por onde começar. e ai estão curiosos com a chegada de Felipe ? Qual será a reação a ele se encontrar com a lola novamente , depois de um ano sem vê-la ? Será que ele ainda continua apaixonado por ela ? Por outro lado , parece que a mãe de lucas anda o espionando, mas será mesmo que ela anda fazendo isso com o próprio filho ? E lucas , será que o gato ainda se vingará da garota ? isso vocês descobrem no próximo capítulo, não percam , está inédito. Beijus e até maiis !! 


   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov.Felipe   O relógio marcava 06h:35:min da manhã na cidade de osasco, fazia um pouco de frio e ventava um pouco forte. Eu estava um pouco ansioso para encontrar com o meu primo de novo, de uma hora para outra tudo parecia mudar, eu morava em londres com meus avós logo após a morte de meus pais, onde eu passei um bom tempo lá pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letvondy Postado em 09/02/2015 - 14:35:16

    continuaaaaaaaa

  • letvondy Postado em 08/02/2015 - 21:43:39

    primeira a comentar continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais