Fanfics Brasil - A chegada de Felipe !! Doce Recordação ^^

Fanfic:  Doce Recordação ^^ | Tema: Luquete


Capítulo: A chegada de Felipe !!

258 visualizações Denunciar


Pov.Felipe 


 O relógio marcava 06h:35:min da manhã na cidade de osasco, fazia um pouco de frio e ventava um pouco forte. Eu estava um pouco ansioso para encontrar com o meu primo de novo, de uma hora para outra tudo parecia mudar, eu morava em londres com meus avós logo após a morte de meus pais, onde eu passei um bom tempo lá preso em um apartamento, uma cidade no qual uma parte dolorosa e obscura do meu passado ficou para trás , me restanto apenas a dor e o arrependimento por um erro que acabou com a minha vida.Mas agora , eu estava vivendo uma nova oportunidade de começar uma nova vida nesse tempo em que eu vou morar com o meu primo e dessa vou aproveitar cada minuto mesmo não sabendo o que o destino me reserva.  Eu havia acabado de desembarcar do avião e assim que sai da desembarcação do aeroporto encontrei-me com meu primo Lucas e sua mãe que me esperavam ansiosos pela a minha chegada. 


  - Felipe, como você cresceu, está tão lindo. - Tia patricia me dava um abraço forte e carinhoso, ela não havia mudado nada, só estava mais linda do que antes.e assim que ela desfez o abraço ela depositou um beijo em minha bochecha. 


  - Obrigado tia, e olha pra você continua mais linda do que nunca. - eu a elogiei sendo sincero, com um sorriso falso em meus lábios. 


  - Quem é você ? O que foi que você fez com o felipe ? Cadê aquele baixinho pirralho que eu conheci antes? - Lucas dizia irônico , parecendo estar surpreso ao ver que eu estava mais alto do que ele e como sempre conseguiu me arrancar uma risada. 


  - Bom te ver também primo. - eu disse mexendo em seu cabelo e ele ficou meio sem jeito. 


  - deixa que eu te ajudo com as suas malas ,  Lipe. - Tia patricia tão gentil e charmosa como sempre, com aquele jeitinho meigo e charmoso que conquista qualquer um com apenas um sorriso ou um olhar. - enquanto eu as levo até o carro. 


  - Obrigado tia. Mas pode deixar que eu mesmo me encarrego. Não quero te incomodar , eu posso dar  conta disso sozinho. - eu disse enquanto as carregava sobre um carrinho de bagagem enquanto iamos até ao carro. 


  - E quem disse que isso me incomoda? incomodo algúm , deixa eu faço a questão de ajudá-lo. - ela insitiu enquanto retirava algumas malas do carrinho para colocar dentro do porta-malas. não demorou muito e já estávamos dentro do carro. O carro era um Audi preto , bem moderno parecendo ter custado o "olho da cara". ( modo de falar) Lucas estava ao meu lado , no banco de trás enquanto observavamos as árvores se passando rapidamente por nossos olhos enquanto olhávamos pela janela. 


 - Tenho certeza que você vai amar o colégio , aposto que você vai fazer sucesso com as gatinhas. - Lucas me lançou um sorriso meio malicioso, parecendo estar gostando da ideia de eu estudar no colégio dele. 


  - Meninos !! - Tia paty disse nos alertando sobre as intenções de lucas e acabamos dando risadas.


  Alguns minutinhos depois eu já estava saindo do carro que estava estacionado em frente a minha nova residência, a minha nova vida. Me surpreendi em ver o belo lugar em que lucas morava, ele morava em uma grande cidade em uma casa perto da praia , praticamente com a rua em frente com a praia, tudo parecia ser bem movimentado, havia muitas lojas por perto, tbm supermerados, lanchonetes, sorveterias,fliperamas e um divertido parque de divesões na praia perto a uma pista de skate, sinceramente o lugar perfeito para morar. Peguei duas malas minhas, enquanto tia paty me ajudava com as outras, sua casa tinha uma linda fachada, as paredes eram pintadas de na cor azul bebê que dava um lindo charme ao lugar, junto a janelas de vidros cristalinos e modernos, havia lá fora um jardim onde ficavam algumas plantas e alguns anões de jardins como decoração, perto de uma rede de descanço e uma piscina de chão. Assim que a porta se abriu, me dando a visão de uma enorme sala de estar, coloquei minhas malas em um canto e fiquei adimirando o lugar. 


  - Bom, seja bem-vindo a nossa cidade e ao seu novo lar, amor. Espero que se sinta em casa.- Tia paty depositou um beijo em minha testa, me fazendo ficar sem jeito e minhas bochchas corarem feito um morango. - bom , o trabalho me espera, o motorista passará aqui em meia hora para os levarlos para a escola. caso sentirem fome , tem lasanha no microondas é só enquentar. Juízo em meninos. - ela nos alertou e em seguida deu um beijo na bochecha de lucas e saiu para ir trabalhar. 


 - Bom, parece que agora somos só nois dois. - Lucas disse de uma forma divertida parecendo estar bem impoulgado com o dia que teriamos hoje. - Bora, conhecer meu quarto parça ? - lucas disse impolgado.


  - ta né. - eu o acompanhei, subindo uma escada com os degrais de vidro e os corrimões de madeira, dando a saída no segundo andar da casa, lá em cima, haviam três portas , a primeira parecia ser o quarto da mãe de lucas, a segunda um banheiro e a terceira porta o quarto de lucas. Assim que lucas abriu a porta me surpreendi com o quarto dele. 


  - Seja bem-vindo ao meu cantinho. - ele disse se sentando em uma cadeira giratória que estava na frente de uma escrivaninha junto a um computador com uma tela de 32 polegadas. 


   Seu quarto era imenso, havia um sofá com três lugares e uma televisão embutida na parede com mais de 40 polegadas, junto a um X-box one e um playtayshon 3, havia também uma estante com vários jogos e filmes. Olhei mais um pouco e perto de seu computador, se encontrava uma cama de solteiro no qual pertencia ao lucas, os papeis de paredes eram pretos e cheios de caveras, perto de sua cama havia uma prateleira com alguns livros e miniaturas de carros. lá embaixo, logo após uns três degrais onde se encontrava a televisão de lucas com seus jogos, havia um guarda-roupa com duas portas de correr ao lado de uma porta que dava em saída de uma sacada. 


 - Uau e que cantinho !! - eu disse impressionado com o lugar.


  -  E ai ta afim de pegar umas gatinhas hoje, depois da escola? - Sinceramente, eu não estou reconhecendo esse garoto, po ele nunca foi assim antes , o que foi que aconteceu com esse pirralho? colocaram gasolina no lugar do leite na mamadeira dele ?


  - não valeu, to suave.


  - Ah fera, ta bom então, voce não sabe o que ta perdendo. - ele se jogou na cama e pegou um bola no futebol e começou a jogar na parede e pegar de volta. 


  - O que voce faz aqui pra se divertir ? - perguntei, tentando não deixar um clima meio tenso rolar entre agente. 


  - bom , tem o cinema, o fliperama, tbm tem a pista de skate que eu colo lá de vez enquando com os meninos, tem também o parque de diversões da praia, etc... O ruim é que eu vou direto nesses lugares desde que eu me mudei pra cá e depois de um tempo voce enjoa, não fica como antes.


  - Legal ! - eu disse meio intediado.


    Um silencio chato começou a rondar por aquele quarto e logo eu começei a escutar grilinhos na minha mente. Olhei novamente pelo quarto de lucas a procura de um relógio.e pude perceber que faltava meia hora ainda para o taxi vim nos buscar.


  - Mano , que fome ! vou colar lá na cozinha, qualquer coisa me grita.


    Esperei com que lucas saisse do quarto, para que eu pudesse começar a fussar nas coisas dele e talvez achasse algo que me interessase. Caminhei até a estante onde se encontrava os jogos dele, tinham jogos de tudo que era tipo, ação, aventura, habilidade, rpg, etc... No quarto também havia uma estante com alguns livros, peguei um em minha mão sobre dinossauros e começei a vasculhar as folhas, quando devolvi a estante, avistei um livro sobre astronomia, achei esranho , pk o lucas teria um livro desses em seu quartoassim que começei a vasculhar, uma foto revelada caiu sobre o chão, rapidamente agaxei-me para pegá-la e me surpreendi ao reconhecer a garota que estava na foto.


  


Desculpe a demora meuus anjos , tive alguns probleminhas de fámilia e minha vida anda bem corrida ultimamente. Bom, nesse capítulo voces podem ver a tão esperada chegada de felipe. Porque será que logo de cara, o gato nao quis aceitar a proposta de lucas em pegar algumas "Minas" será que o boy levou mesmo a sério ou foi só apenas algum tipo de tática pela chegada do novatoestraho esse jeito do lucas, não e quem será a garota na tal foto será que ele vai ser pegado de surpresaisso voces verao no próximo capítulo. Fuiii, bjuus.


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pov.Felipe      Uma lágrima transbordou pelo meu rosto ao ver que o meu passado inteiro estava naquela foto, alguém no qual um dia eu magoei muito, alguém no qual um dia teve o seu coração partido por minha causa...  Alguém no qual eu cometi um erro que eu juro que vou me arrepender até o úl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letvondy Postado em 09/02/2015 - 14:35:16

    continuaaaaaaaa

  • letvondy Postado em 08/02/2015 - 21:43:39

    primeira a comentar continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais