Fanfics Brasil - A chegada de Felipe no santa isabel. Doce Recordação ^^

Fanfic:  Doce Recordação ^^ | Tema: Luquete


Capítulo: A chegada de Felipe no santa isabel.

242 visualizações Denunciar


 


Pov.Felipe 



    Uma lágrima transbordou pelo meu rosto ao ver que o meu passado inteiro estava naquela foto, alguém no qual um dia eu magoei muito, alguém no qual um dia teve o seu coração partido por minha causa...  Alguém no qual eu cometi um erro que eu juro que vou me arrepender até o último dia de minha vida... Alguém que teve os seus sentimentos transformados em brinquedos... alguém no qual eu sempre amei e que nunca vai me perdoar... E esse alguém se chama Dolores dos Santos. Meu coração se partiu em pedaços em ver aquela foto de lola, onde ela estava mais que linda, seus olhos estavam brilhantes e explendidos e seu sorriso me fascinava por completo me fazendo sorrir automaticamente, mas no fundo aquele sorriso era falso, lola sofreu muito por minha culpa e eu sei que ela nunca vai me perdoar, mas agora vem a questão : " Porque o lucas teria uma foto dela guardada dentro de um livro? ". 



 Ao me perguntar com a questão que já dominava os meus pensamentos, ouvi passos vindo na direção aonde eu estava e logo percebi que era Lucas voltando da cozinha. Rapidamente coloquei a foto de volta dentro do livro e o puis de volta na estante. Peguei um gibi do Avengenr`s no qual eu amava e logo começei a folhear para disfarçar o que eu tinha feito antes dele me ver. 



  - E ai fera, tudo suave ? - Simplesmente não teve como rir do jeito que o lucas estava agindo comigo, meu esse menino não tomou o remédio dele hoje. 



   - Eu ?? to suave sim. - engoli em seco com um sorriso cobrindo o riso que lucas conseguiu arrancar de mim. 



   - Que bom. Eu vou tomar uma ducha e me arrumar pro colégio, se eu fosse você iria me trocar também e vê se fica bem chavoso. - Dessa não  teve como eu rir.



  - Pode deixar. - falei ainda dando risada. 



  - Bom mesmo parça, as gatinhas de amarram num moleke chavoso. 



 (kkkk ) - Na boa meu não reconheço mais esse menino. Meu como uma pessoa pode ter mudado tanto em pouco tempo ? Esse lucas, falo nada desse pirralho. Ontem mesmo ele parecia ser aquele menino brincalhão e tímido de sempre e hoje ele já está completamente mudado, realmente ele é outra pessoa. Mas pior que ele nunca foi assim, tão assanhado e todo durão, alguma coisa aconteceu pra ele ter ficado desse jeito e a vida é assim mesmo, nada nunca vai ser as mesmas coisas, as pessoas mudam, ás vezes  deixamos de ser alguém que erámos, para que  no futuro passamos a ser alguém melhor.  Alguns minutos depois daquela refletição toda, fui para o banheiro tomar uma ducha na suíte em que eu permaneceria hospedado até o final desse ano. O quarto era imenso , havia uma cama de solteiro encostada na parede e logo em frente uma tv de 32 polegadas embutida na parede, tbm havia um lindo guarda roupa preto e branco com as portas de correr, um ventilador de teto e uma coisa que eu achei estranho, havia um violão encostado numa comôda, mas de quem seria ? 


   Alguns minutos depois eu e lucas já estávamos dentro do taxi a caminho do nosso novo colégio. não demorou muito para chegarmos, estavamos apenas umas 5 quadras distãntes da escola. Ao chegar o motorista logo foi procurando uma vaga para estacionar o carro no meio de tanta gente, havia muita movimetação e alunos para tudo que era lado ... Assim que lucas o pagou por nos trazer até ao nosso destino , me surpreendi ao ver como o lucas era popular nessa escola, todos os comprimentavam e em todos os lugares em nós passávamos chamavamos a atenção. Agora eu entei porque o lucas me disse pra mim ficar bem chavoso, de gatinha aki ta lotado. Mas nenhumas delas chegaram aos pés de lola, pra mim ela sempre será única. 


  Pov. Lucas 


  Nem acredito que emfim meu primo irá estudar comigo durante o resto do ano, mas para o nosso azar ele não caiu na mesma sala que eu ... Mas eu garanto que do meu lado ele não escapa. Tornar esse menino popular seria a minha nova meta para esse colégio e eu aposto que as gatinhas já se amarraram nele. Andavámos pelos corredores do colégio enquanto faziamos uma pequena tuor. Felipe estava quieto e parecia estar nervoso com o seu primeiro dia de aul aqui no Santa isabel. Enquanto estávamos no carro eu não vejava a hora de chegar aqui para mostrar o colégio para ele e eu não sei o que deu em mim , que eu estava com uma vontade louca de ver a esquentadinha da Lola, por mais irritante e marrenta  que ela é essa garota mexe muito comigo. 


  - Então mano, está entregue a sua nova e terrivél sala de aula, e seja bem-vindo ao Santa isabel. - Eu disse enquanto estávamos em frente a nova classe dele. 


  - Valeu primo, a gente se ve por ai.  - Revirei-me para trás pronto para seguir o meu caminho até a minha sala, enquanto felipe entrava em sua sala. 


  Achei estranho ao perceber que até agora eu não tive nem um sinal das amigas de Lola,  muito menos um sinal da mesma. Eu andava cabisbaixo pelos corredores enquanto procurava uma forma de encontrar alguma maneira de tornar o meu primo em o 2º  garoto mais popular de todo o colégio. Sentei-me em um banco embaixo de uma árvore que ficava no centro do pátio, até ouvir vozes vindo na minha direção parecendo-me um pouco familiar. 


  - Ai Mai , eu estou muito preocupada com ela , desde ontem não tenho nenhum sinal, nenhuma mensagem visualizada , nada. O que será que está acontecendo com a nossa pikena ? - Ao olhar para frente , percebi que Larissa e Maisa estavam conversando e pareciam estar nada animadas como de costume. 


  - Calma lari, eu tenho certeza que ela está bem , acho que ela só precisa ficar um tempo sozinha. - Maisa dizia tentando acalmar a amiga. 


  - Tenho muito medo de que aconteça alguma coisa com ela e que eu não esteja lá para ajudá-la. - Larissa dizia com uma voz chorosa deixando escapar uma lágrima de seu olho. 


  - Calma miga, não vai acontecer nada com ela ... - Eu não pude me controlar e fui até elas deixando meu orgulho de lado. 


  - Meninas ? - Falei e engoli em seco ao perceber que no mesmo instânte as duas olharam para mim. - A lola veio hoje? - perguntei notando que ela não estava junto com elas. 


  -  Você ta vendo ela aqui por acaso ? Idiota. - Ela rebateu em cheio, mas eu ignorei a indireta e tentei me controlar. 


  - Nossa , disculpa eu só queria saber se aconteceu alguma coisa com ela ... - eu disse com a voz baixa, enquanto fui interrompido por larissa. 


  - E desde quando você se importa com ela ? faz alguma diferênça pra você, ela estar aqui ou não ? ... - engoli em seco pensando em uma resposta , mas ela prosseguiu. - Quer saber ? eu não to nem ai com a sua opinião sobre ela, apenas some da nossa frente. 


  Nem respondi e sai em direção a minha sala de aula, enquanto eu corria até a sala senti um vazio enorme dentro de meu peito, meus olhos estavam se enxendo de lágrimas, mas eu não sabia explicar o porque, algo me diz que de quem elas estavam conversando antes era de lola e que houve alguma coisa com ela, mas o que ? Repirei fundo ao parar de frente com a porta da sala e bati até que alguém a abrisse. A professora Hilda de história abriu a porta para que eu entrasse, abaixei o olahar ao vê-la e disse logo em seguida: 


  - Me desculpe o atraso professora, não estava me sentindo bem. - confessei em voz baixa e ela assentiu com a cabeça. Olhei em meu redor pela sala ,procurando por uma única pessoa e ao olhar o lugar em que ela sentava percebi que estava vazio. 


  Bom amores esse cap vai ficando por aqui ... é parece que o lucas ta sentindo falta da lola será mesmo? será que o gato vai conseguir realizar a meta dele de transformar o felipe no menino mais popular do colégio? e o lipe, qual será a reação dele ao ver a lola depois de tanto tempo ? Bom pra vc ver isso é acompanhar o próximo capítulo, não vai perder heim !! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov.Lucas    Nunca pensei que fosse conseguir sobreviver depois de três aulas seguidas e ainda por cima chatas. Além de quase ser morto pelo tédio eu não consegui prestar atenção na aula, muito menos fazer alguma matéria. Eu pegava a caneta e ficava passando ela pelo papel, sem sair sequer uma palavra. Passavam-se al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letvondy Postado em 09/02/2015 - 14:35:16

    continuaaaaaaaa

  • letvondy Postado em 08/02/2015 - 21:43:39

    primeira a comentar continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais