Fanfics Brasil - Reencontros inesperados !! Doce Recordação ^^

Fanfic:  Doce Recordação ^^ | Tema: Luquete


Capítulo: Reencontros inesperados !!

184 visualizações Denunciar


Pov.Lucas 


  Nunca pensei que fosse conseguir sobreviver depois de três aulas seguidas e ainda por cima chatas. Além de quase ser morto pelo tédio eu não consegui prestar atenção na aula, muito menos fazer alguma matéria. Eu pegava a caneta e ficava passando ela pelo papel, sem sair sequer uma palavra. Passavam-se alguns minutos e eu me pegava de novo olhando para o lugar há minha frente completamente estranho, a cada pessoa que batia na porta eu olhava com a esperanças de encontrar aqueles lindos olhos verdes como esmeraldas. Não consigo explicar o que está acontecendo comigo, é uma sensação estranha, você se sente como se seu dia estivesse incompleto, depois de não ver aquele sorriso lindo e aqueles olhos fascinantes e atraentes. Os meninos chegaram a me estranhar por eu estar desse jeito, completamente calado. Não sei porque isso acontece comigo, mas sinto que algo está mudando dentro de mim,mas o que seria ?? 


   Meu inconsiente logo começava a se perguntar torturando a minha mente me deixando sem respostas. Eu parecia estar jogando um jogo de perguntas e respostas dentro de um quebra-cabeças, no qual as peças eram embaralhadas e eu tinha que a achar a resposta certa para cada pergunta, mas a questão não é essa e sim - O que está acontecendo comigo , senhor ? Porque eu não consigo parar de pensar nessa garota ? O que foi que eu fiz pra merecer isso?  Já com tantos pensamentos me torturando senti a raiva tomar conta de mim, minha vontade agora era de matar essa garota por ela estar mexendo tanto assim comigo, ao ouvir o sinal bater o som dominova minha mente levando essas perguntas de meus pensamentos, mas eu sabia que isso não ia durar por muito tempo. Ao sair do inferno daquela sala, caminhei pelos corredores com as mãos no bolso de minha calça dins e um pouco surrada e com a cabeça cabisbaixa. Todos me olhavam já notando que havia algo de errado comigo, algo que está me deixando louco.  


 Caminhei até o banco embaixo daquela árvore e me sentei, tentando me concentrar no que está havendo comigo. Fiquei um tempo cabisbaixo com as mãos entre a minha cabeça e logo as cenas em que eu vivi com ela invadiram meus pensamentos e de uma maneira inexplicável conseguiram me arrancar sorrisos. - O que eu estou fazendo ? Porque eu estou pensando nessa garota de novo? O que tá acontecendo comigo ? - começei a gritar por dentro já ficando totalmente nervoso, eu tinha que fazer alguma coisa para me distrair até que começei a socar a árvore e acabei me machucando. 


  - Calma ai cara, pra que toda essa raiva jovem? vai derrubar a árvore mesmo ? - Felipe dizia sendo irônico conseguindo me fazer rir. Por um segundo pensei em dizer a verdade para ele , mas acho melhor não. Acho melhor esconder isso tudo , até achar alguma maneira de descobrir o que realmente está acontecendo comigo. - O que foi que aconteceu pra você ter ficado assim?  - ele perguntou me fazendo voltar para os meus pensamentos. 


  - Nada, eu só to estressado. Mano eu odeio essa escola, os professores daqui são muito chatos, toda hora eles estão pegando no meu pé, teve uma hora que aquela chata professora de matemática chamou minha atenção só porque eu não tava prestando atenção na aula, mas eu nem sequer tava conversando  eu só tava de boa na minha. - Confessei, praticamente mentindo. Mas por outro lado eu disse a verdade.  - Sabe cara, as vezes cansa você ser o popular da escola, andar sempre rodeado de amigos, mas sempre se sentir sozinho. Cansa você pagar o de durão enquanto várias coisas estão te pertubando por dentro. Cansa ter que ficar sempre ouvindo a opinião dos outros e fazer sempre o que eles querem, eu cansei disso! Eu quero ser livre. Quero ter minha total liberdade , quero fazer o que eu quero e  não ficar preso a pessoas que só andam comigo por interesse, quero estar ao lado das pessoas que realmente se importam comigo, aqueles que são meus amigos , me entende? 


  - Sim , eu te entendo cara. Nem tudo é o que parece ser, sei muito bem como você está se sentindo. - Ele me disse com a voz baixa. - Mas você não tem com o que se preocupar, apenas fica na sua, tenta não ficar ligando muito pra opinião dos outros, as vezes uma simples brincadeira de 1 minuto pode te fazer ficar magoado por 23:00 horas e se esses meninos só andam com você por interesse, é porque eles tem inveja de você. Olha pra você cara, o menino mais popular de todo o colégio, aquele que chama atenção por onde passa, que abala corações e que tem fama de ser o menino mais bonito e atraente de todo o santa isabel, na boa você me inpressionou e muito sinceramente eu não te reconheço mais. 


  - Valeu pelo conselho primo, mas sabe as vezes eu só queria ser mais livre, ter mais liberdade, fazer o que eu quiser fazer, tomar as minhas atitudes sem medo de errar, falar o que eu sinto ou o que eu quero dizer deixando o meu orgulho de lado, as vezes eu só queria um pouco disso. - eu disse um pouco chateado. 


  - Eu as vezes também queria poder fazer tudo que eu tenho vontade de fazer, mas nem sempre tudo na vida acontece como queremos, e por mais que doa, essa é a realidade querendo ou não temos que aprender a conviver com ela. 


   - E ai, o que ta achando daqui ? ta gostando da sua nova escola ? - perguntei curioso como sempre. 


   - Até que aqui é bem legal , mas não é como a minha outra escola , ela era bem maior do que essa e o pessoal da minha sala é super gente boa e tem uma menina que ta estudando junto comigo, cara ela era minha amiga de infância, nunca pensei que fosse voltar a vê-la e isso me deixa feliz, porque pelo menos eu já vi que não estou sozinho.


  - Sério ? E quem é essa garota ? - Eu não estava conseguindo acreditar no que eu havia acabado de escutar de felipe, como assim ele teve ou tinha uma melhor amiga e não me disse isso? Será que é alguém que eu conheço ? - Assim que felipe abriu a boca para prosseguir com a sua resposta, o sinal bateu impedindo com que ele terminasse de falar. 


  - Desculpa mano, mas eu tenho que voltar pra sala, outra hora a gente termina de falar disso, te vejo na saída. - Ele disse parecendo estar apressado e em segundos ele sumiu com a manada de alunos que estavam pelos corredores a caminho de volta para suas classes. 


Depois desses minutos conversando com Felipe até que começei a me sentir bem melhor do que eu estava antes, assim que o sinal bateu eu e ele voltamos para as nossas salas para termos nossas três e últimas aulas. " Graças a deus por isso, eu não aguento mais ficar aqui preso nesse muquifo, não vejo a hora de voltar pra casa. Por fim tive aula de Artes no qual tivemos que desenhar um desenho sobre um texto que a professora havia passado na lousa, era sobre um história de um fazendeiro que fazia quadros e a gente tinha que fazer um desenho dele na fazendo um quadro. Depois disso tive uma aula básica de linguá portuguesa no qual a professora passou uns verbos para a gente. Copiei toda  a matéria da lousa e ao bater o sinal para a saída, guardei o meu material e aliviado sai daquela sala indo encontrar-me com felipe lá fora. Não demorou muito para achar-lo e logo já estávamos livres daquela prisão, a noite já havia caído e as estrelas já invadiam o ceú por completo, decedimos voltar de apé para casa a beira da praia, fomos conversando sobre as aulas chatas que tivemos e o quanto nos dava sono ter aula de Matemática, como eu sempre falava: Eu não mato aula, a aula é que me mata. 


  Ao chegarmos na rua de casa , me surpreendi ao ver Lola passando por uma das ruas e indo correndo na direção de sua casa. Olhei para felipe que estava do meu lado olhando fixamente para ela, com uma cara surpresa, como se ele tivesse surpreso em vê-la, como se ele já a conhecesse. Não liguei muito para ele e logo gritei-a para que ela me escutasse e em emfim eu pudesse conversar com ela. 


  - Lola , espera. - Gritei e me surpreendi, por Felipe ter gritado junto ao mesmo tempo comigo. Como assim ele sabe o nome dela ? por acaso ele conhece ela ? Alguém me explica o que está acontecendo? - Lola nos olhou surpreendida, mas seu olhar estava sem brilho e seus olhos estavam avermlhados, mesmo que aquele olhar foi por um segundo pude perceber que ela não estava bem e por 1 segundo ela se virou e saiu correndo para dentro de sua residência. 


  Enquanto isso com Lola .... 


   


 Então amores , estão gostando ?? Bom então não percam os próximos capítulos, agora as perguntas e dúvidas ficam com vocês haha, muitas coisas estão por vim, fiquem ligados !! Beijuus *-* 


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov.Lola    Isso não pode estar acontecendo, não pode ser verdade, agora não , por favor meu deus. - Eu gritava por dentro, rezando para que essa cena que eu acabei de ver não passase de uma aluscinação da minha cabeça. - Calma Lola, isso não passa de uma aluscinação da sua cabeça, v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letvondy Postado em 09/02/2015 - 14:35:16

    continuaaaaaaaa

  • letvondy Postado em 08/02/2015 - 21:43:39

    primeira a comentar continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais