Fanfics Brasil - Um novo visual !! Doce Recordação ^^

Fanfic:  Doce Recordação ^^ | Tema: Luquete


Capítulo: Um novo visual !!

217 visualizações Denunciar


Pov.Lola 


  Isso não pode estar acontecendo, não pode ser verdade, agora não , por favor meu deus. - Eu gritava por dentro, rezando para que essa cena que eu acabei de ver não passase de uma aluscinação da minha cabeça. - Calma Lola, isso não passa de uma aluscinação da sua cabeça, você está imaginando coisa, você não está vendo ele. - Eu tentava me controlar para não ter que surtar, mas nada adiantava, dessa vez não é aluscinação muito menos uma miragem só é apenas a minha cruel realidade. 


  Eu não sabia o que fazer, tudo estava indo tão bem , até que ele apareceu. Apareceu novamente pra infernizar a minha vida. Ah, mas isso eu não vou permitir, tenho que fazer alguma coisa. Caminhei até ao meu quarto e sentei-me em minha cama, fiquei com as mãos entre a cabeça enquanto eu olhava para o chão tentando procurar alguma forma de mostrar que ele me perdeu e deixar toda essa história no passado. Até que eu ergui minha cabeça para cima e pude notar que eu estava de frente para o espelho, fiquei me olhando por alguns minutos até que uma lâmpada ascendeu na minha cabeça ... - è isso! 


 Enquanto isso com os meninos ... 


       Pov. Felipe.


 Me surpreendi ao ver que Lucas havia gritado por Lola junto comigo no mesmo instante. Engoli em seco já sentindo a sáliva descer como uma bola de fogo pela minha garganta. Eu não sei o que houve comigo naquele momento, mas eu nunca pensei que eu fosse voltar a vê-la assim e agora que sei que somos praticamente vizinhos , já tenho uma oportunidade para reconquistá-la e me perdoar por eu ter feito ela sofrer mesmo sem ter intenção, porque eu seria incapaz de magoar alguém , mas eu fui tão idiota naquela época que além de ter conseguido magoá-la eu consegui magoar a mim mesmo. 


- Desde quando você sabe que o nome dela é Lola ? - Lucas me  perguntou  completamente desconfiado de mim.


  - Minha amiga, é amiga dela e eu sei disso porque elas ficaram falando um bom tempo sobre ela na aula hoje. - Confessei pela Lari ser amiga de Lola, mas menti por ter conhecido-a desse jeito, eu fiquei com medo de dizer a verdade, acho que esse não seja o momento certo para confessar toda essa dor que se esconde dentro de mim.


  - E você sabe do que elas ficaram conversando sobre ela ? - Algo me dizia que  só pelo jeito que ele perguntava dela, dava pra notar que ele estava interessado nela. 


  - Elas estavam dizendo que estavam sem noticias de Lola desde ontem e que não receberam nenhum sinal sequer dela, parecia que ela naõ estava em casa, algo do tipo, como se ela tivessse fugido de casa. - suponhei o que talvez lola tivesse feito , sempre que ela não se sentia bem , onde morávamos ela ia até uma praia deserta no qual descobrimos ela juntos e passava a tarde toda chorando na areia, vendo as ondas se quebrarem e o mais lindo por do sol.  - Mas , porque a pergunta ? - perguntei desconfiado de Lucas por estar tão interessado em Lola. 


  - Por nada , só perguntei por curiosidade meu , porque ? naõ posso mais fazer uma pergunta na boa não ? Que saco pô!  - Confesso , mas o Lucas ta estranho, ele não é o mesmo de antes. Depois desse tapa na cara que ele me deu, ele entrou em casa bufando , Tia Paty estava na sala junto com o Bryan e deu um lindo sorriso no rosto ao nos ver, mas em segundos esse sorriso desapareceu , em ver que Lucas passou reto e subiu direto para o seu quartto se trancando. 


  - Boa noite Tia. - Eu disse comprimentando-a com um beijo em sua bochecha e deixando minha mochila no chão encostada ao sofá da sala. 


  - Boa noite meu anjo. O que foi que aconteceu com o Lucas por ele ter entrado desse jeito? Não vai me dizer que ele já se meteu em encrenca de novo ? - Tia paty perguntava já começando a se preocupar com o Lucas, mas por outro lado eu também estava preocupado com ele , mas eu sei de uma coisa que ele está escondendo algo que não quer que ninguém saiba, disso eu tenho certeza. 


  - Relaxa tia , ele só ta um pouco extressado. Ele não teve um dia muito bom hoje. Mas pode deixar, que o gatinho aqui da um jeito, vou trazer seu filho novinho em folha. - Eu disse depositando um beijo na bochecha dela e enquanto subia as escadas indo em direção ao quarto de lucas.  


  Eu espero - pensei logo a frente a porta daquele quarto, apenas dois passos distânte de descobrir o que foi que aconteceu pra ele ter ficado assim. Respirei fundo e ao aproximar minha mão da maçaneta escutei algo se quebrando dentro do quarto, então rapidamente abri a porta entrando no local. Assim que  me encostei na porta pude notar que Lucas estava sentado em sua cama cabisbaixo e que um vaso de flor estava caido sobre o chão e havia cacos de vidros espalhados pelo chão. 


  - Eu ... Posso entrar ? - perguntei um pouco assutado ao ver o ocorrido, lucas me encarou logo após que eu fiz essa pergunta, ele me encarou como se ele fosse decepar a minha cabeça e logo em seguida fusilar o meu corpo, engoli em seco até que ele me respondesse. 


  - Você já entrou ne´. - ele revirou o corpo para trás enquanto olhava para a parede, como se o mesmo estivesse me ignorando. - O que você quer ? - sua voz estava num tom meio arrogante, algo parecia ter deixado-o estressado e furioso. 


  - O que foi que aconteceu pra você ter ficado assim derrepente cara? - perguntei me sentando em uma cadeira giratória enquanto tentava o encará-lo agurdando por uma resposta, mas quando fui perceber ele estava chorando. 


                                                                                      ****


  Pov.Lola 


    Eu simplesmente não podia deixar as coisas como estão, eu tinha que mostrar de alguma maneira que eu consegui superar e que ele me perdeu, eu tinha que me vingar de alguma maneira que o fosse fazer se arrepender até o último segundo da vida dele. Então pensei, que nada melhor do que começar com um novo visual. Além do mais, meu cabelo está um pouco ressecado e esse vermelho, já está meio enjuativo eu preciso urgentemente mudar de visual. Como eu tenho um anjo como amiga, porque a Larissa só pode ter caído do ceú , pra sempre ta fazendo o máximo possivél pra me deixar feliz , então ela me deixou um cartão com um número de um de seus cabeleleiros particulares, e no meu caso seria um dos meninos que nos atenderam naquele dia antes do baile. Peguei meu celular e olhando para o cartão disquei o número e fiquei esperando até que eu fosse atendida. 


  - Boa Noite, Eu poderia falar com o John ? - perguntei com a esperança que fosse ele. 


   - Sim, sou eu , pode falar querida ? - ele perguntou com aquela voz meiga e docê. 


 - Desculpe ligar essa hora Jhon , sou eu Dolores , a amiga da Manoela , lembra ? - perguntei curiosa. 


  -impossivél Como esquecer-te de ti princesa. Que surpresa ter uma ligação sua  Lola, mas emdfim o que devo a honrra princesa ? - ele parecia estar surpreso com a minha ligação. 


  - Bom , isso é meio que urgente , eu estou precisando mudar meu visual, quero me sentir irreconhecivél. Você poderia vir aqui , eu pretendo fazer isso o mais rápido possível. 


   - Será um honrra querida, em 10 minutos estou ai. Beijus. - Ele desligou o celular e eu logo fiquei a espera dele. 


  Eu estava anciosa para mudar meu visual , eu ainda não sei o que eu iria fazer em meu cabelo , mas eu espero que eu faça a escolha certa e que nada de errado. Alguns minutos depois , ele já estava em minha porta apertando a campahinha, então levantei-me do sofá e fui até a porta para recebe-lo. 


  - Oi, seja bem - vindo a minha casa. - Falei com um sorriso em meus lábios, enquanto ele me dava um beijo em minha bochecha. - Fique a vontade. - Ele entrou na sala de estar, e eu finalmente fexei a porta. 


  - Vai ser um prazer imenso poder realizar esse favor para uma menina tão linda como você. Algum pedido especial ? - ele perguntou enquanto eu me sentava em uma cadeira de frente para o espelho e deixava minah vida nas mãos dele. 


  - bom , eu pensei em tirar esse vermelho, ta muito clichê. Quero algo mais atraente, algo que mostre realmente quem eu sou. - Eu disse empolgada. 


   - Acho que tenho a cor certa para você princesa, mas isso será uma surpresa. - Senti um arrepio tomar conta de mim ao ouvir a palavra " Surpresa", ai meu deus ! O que será que ele vai fazer com o meu cabelinho ? Bom, nele eu pelo menos posso confiar, porque ele é um dos melhores cabeleleiros de osasco e também ele já fez vários cortes em várias celebridades. Respirei fundo e para me deixar com mais medo ainda de algo dar errado, ele vendeu os meus olhos com uma venda. 


  - Deixo minah vida em suas mãos , John. - Eu disse preocupada com o meu lindo cabelinho. 


  - Garanto que você não irá se arrepender, moça. - essas foram suas últimas palavras logo após que ele começou a mecher no meu cabelo, apenas tentei ficar calma e relaxada enquanto ele fazia o trabalho dele. Não demorou muito para ele lavar os meus cabelos , eu apenas sentia a água quente molhando fio a fio e depois senti ele colocando algo em minah cabeça como uma touca de borracha, eu não sabia explicar o que era, mas eu estava gostando disso , em fim depois de duas horas de preparamento , ele finalizou o meu cabelo com uma escova e passou a prancha por ultimo e por fim fez uma leve maquiagem em mim.  - Conheça , A Nova Lola. - Ele retirou a venda de meus olhos , me deixando completamente boquiaberta. Eu estava perfeita !! 


 


                        


 


  Boom amores , gostaram da nossa nova Lola ?? Qual será a Reação dos gatinhos ao vê-la novamente ? Será que os meninos vão reconhece-la? De qual maneira que ela se vingára de Felipe ? Será que a menina mudará suas atitudes também ?? O que será que vai acontecer nos próximos caps ? kk bom isso vocês já sabem , então não percam os próximo caps heim. Beijuus *-* 


   


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov.Lucas     Eu simplesmente não estava conseguindo entender o que estava havendo comigo naquela hora. Eu não sei, não consigo entender, Porque eu me sinto culpado por algo estar machucando a Lola ? Eu odiava essa menina, desde que eu a conheci, mas agora tudo está diferente. Eu não me importo mais com as provocaç&ot ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letvondy Postado em 09/02/2015 - 14:35:16

    continuaaaaaaaa

  • letvondy Postado em 08/02/2015 - 21:43:39

    primeira a comentar continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais