Fanfics Brasil - A Bagunça da vida !! Doce Recordação ^^

Fanfic:  Doce Recordação ^^ | Tema: Luquete


Capítulo: A Bagunça da vida !!

209 visualizações Denunciar


Pov.Lucas 


   Eu simplesmente não estava conseguindo entender o que estava havendo comigo naquela hora. Eu não sei, não consigo entender, Porque eu me sinto culpado por algo estar machucando a Lola ? Eu odiava essa menina, desde que eu a conheci, mas agora tudo está diferente. Eu não me importo mais com as provocações e piadas que ela faz de mim, não ligo mais pra isso , tipo parece que eu acabei me acostumando. Mas ver lola assim, distânte e calada, me deixa preocupado, sinto como se ela estivesse precisando de ajuda em cada olhar dela que eu vejo, como se ela estivesse perdida em seus medos, como se algo estivesse a machucando muito e ninguém estivesse ali para ajudá-la. Porque eu estou me preocupando tanto com ela ? Eu não sou assim, eu nunca fui de ficar me preocupando com os outros, tirando a minha fámilia, até mesmo meus amigos que só sabem zombar de mim , eu não ligo, mas porque pra Lola sim ? Tem algo de especial nessa garota, algo que eu nunca vi em qualquer outra menina e sinto que eu ainda vou descobrir o que é , mas o que seria ? 


   - Por acaso você ta surdo ou o que Felipe , eu ti fiz uma  pergunta, me responde! - Começei a gritar, perdendo o meu autocontre de vez. 


   - Calma Lucas, quer saber ? você precisa descansar um pouco, amanhã a gente se fala. - Ele se levantou da cadeira e se retirou de meu quarto até que a porta se fechasse. 


   Levantei-me de minha cama e caminhei até a porta para trancá-la. Assim que tranquei-a , a raiva começou a tomar conta de mim, começei a socar a cama até perder o folêgo. Eu não conseguia entender, porque eu estava fazendo isso, porque isso estava acontecendo comigo. Uma luz muito forte iluminou o meu quarto vindo diretamente da varanda, fui até lá para fechar a porta e pude perceber que a luz do quarto de lola estava acessa. Fui até lá fora e encostei-me na grade. Fiquei alguns minutos ouvindo o barulho do mar e assim que fechei meus olhos sua imagem veio em minha cabeça, achei estranho. Ela chegava linda sorrindo do parque, vindo na minha direção , até que felipe a chegou por trás e tampou seus olhos para que ela adivinhassem quem era, ela virou-se para trás e o abraçou e logo e, seguida lhe deu um beijo. Achei isso super estranho, Lola e Felipe ? kk só pode tá de brincadeira, esses dois nunca dariam certo. Depois dessa cena horrivél que invadiu a minha mente, deitei-me em minha cama e tentei pegar no sono, mas nada que eu fizessa daria certo, essa cena não  saia de meus pensamentos e eu não conseguia entender o porque. Quanto mais os minutos se passavam, mais o sono demorava para chegar , eu me revirava de um lado para o outro naquela cama, meus pensamentos estavam uma bagunça, aquilo estava me deixando louco e com mais raiva ainda dessa garota. Já naõ aguentando mais , tantas confusões em minha mente , coloquei uma música em meu MP4 e coloquei os fones em meus ouvidos e fiquei escutando até cair no sono. 


  No dia seguinte, acordei com  os raios solares que entravam pela janela invandindo o meu quarto por completo.Não acredito que eu passei a madrugada inteira sem dormir direito por causa daquela menina, por que isso ta acontecendo comigo , meu deus porque? Porque eu heim, oque foi que eu fiz pro senhor ? por acaso eu joguei pedra na cruz foi ? Me desculpa se eu fiz alguma coisa de errado , mas por favor não me castiga desse jeito não. Já não conseguindo entender mais nada do que estava acontecendo comigo, peguei um look de emu guarda roupa , que era a blusa pollo comprida com botões  mais uma calsa saroew ( não sei como q escreve) e meu mizuno vermelho e fui direto para o banheiro tomar uma ducha gelada, assim que terminei amarrei a toalha em mim cobrindo a minha intimidade e percebi que meu gel  não estava no ármario do banheiro e que pelo jeito taria em algum lugar do meu quarto.  - " Droga, que raiva, sempre tem que sumir alguma coisa , sempre".  Sai do banheiro e começei a fuçar nas coisas feito um louco, estava uma silêncio dakeles em casa e eu parecia estar sozinho, acho que minha mãe deve ter ido no mercado e ter levado o felipe junto.  


 Enquanto isso com a Lola ... ( Pov.Lola) 


   E mais um dia estava começando , acordei com o meu alarme tocando no criado mudo ao lado de minha cama. Eu estava me sentindo estranha, não pelo fato de ter mudado o visual completamente , mas por como será ter que enfrentar o colégio com um visual novo, será que alguém me reconheceria? Porque a vida tem que ser tão complicada assim heim, ou somos nós que complicamos ela? Às vezes queria ter um clone meu para que ele fosse no meu lugar na escola ou até mesmo, ter uma vida dupla. - Perai , uma vida dupla até que não parece uma ma ideia. E se eu me passase por outra pessoa em apenas um dia, como seria que certas pessoas reagiriam ao me conhecer? Será que ele seria o mesmo insuportável , arrogante , grosso , retardo de sempre comigo ou ele mudaria as atitudes dele só pelo fato de eu ser "nova" no colégio, como ele fez naquele dia no baile. Acho melhor eu mudar um pouco minhas atitudes , mostrar um pouco mais do meu lado "eu- lola", apenas trantando as pessoas como elas me tratam e dizer mais oque eu penso. Acho que vou fazer uma visitinha mais tarde para o lucas, afinal faz um bom tempo que eu não vejo a patricia e eu sinto um pouco de falta dela, como ela pode ser tão doce e adorável e ter um filho mesquinho e insuportável como o lucas? Bom já vi que hoje o meu dia vai ser longo. Assim que levantei-me de minha cama, caminhei até o grada-roupa de emu quarto pegando um look de dentro dele, peguei minha toalha e levei para o banheiro , tirei a roupa em que eu vestia e entrei no chuveiro para tomar uma ducha gelada, assim que terminei vesti a roupa que escolhi ,escovei meus dentes, fiz uma maquiagem leve a base de lápis  que deixaram meus olhos verdes num tom de cor de mel, finalizei meu cabelo com a prancha deixando-o completamente liso caindo naturalmente na altura de meus ombros, dei um borrifada de meus perfume e pronto eu estava pronta para causar naquele colégio. Mas eu ainda teria que esperar algumas horas para entrar em cena e pra isso eu resolvi fazer uma ligação para Larissa vir até em casa, afinal faz tempo que eu não a vejo, muito menos a Mai , e da última vez que eu há vi foi antes de mim ter ido visitar o túmulo do meu pai naquele dia, mas isso não importa , o que importa é que eu vou levar uma boa bronca dela por ter deixado-a preocupada comigo, não só ela mas como a Mai também. 


 


Pov.Lucas 


  Eu já estava ficando maluco de tanto procurar aquele gel, mas por mais que meio exagerado fosse toda essa bagunça que estava formando em meu quarto só por causa de um gel, isso era importante pra mim, eu queria dar aquele charme no meu visual , deixando meus cabelos cedosos e brilhantes e por isso eu precisava desse gel que foi importado diretamente de paris. Até que peguei algo na mão parecendo ser de vidro , não me lembro bem o que era até eu tacar para traz e ver o sendo quebrado contra a parede, ao olhar para trás pelo susto que eu tive quase fazendo minha toalha cair no chão por causa do barulho, pude perceber que eu não estava sozinho. Felipe estava me observando com uma cara deespanto ao ver a bagunça que eu tinha feito naquele quarto. 


  - O que foi que aconteceu aqui? Credo, parece que um furacão passou por aqui. - Não aguentei e acabei rindo com a reação dele. - O que foi mano? qual é a graça ? você quase me matou sabia ?  - ele disse levando uma de suas mãos sobre seu peito. 


  - Deixa de ser enxagerado mano, você nunca viu um quarto bagunçado antes ? - eu disse tacando uma almofada nele que logo ele a pegou e deixou escapar um sorriso debochado de seu rosto. 


  - Assim como o seu ,não. Parece que aconteceu a 3 guerra mundial aqui dentro, nem a minha vó conseguiria deixar o qurto tão bagunçado assim, mano você merece o oscar , parece que você bateu o record do quarto mais bagunçado do mundo. - a irônia pingava em cada palavra que ele dizia e a vontade de soca-lo também percorria em minhas veias. 


  - Prefiro ter meu quarto bagunçado desse jeito do que ficar cuidando da vida dos outros. - rebati , já começando a ficar estressado. 


  - Calma ai fera, suave tio , eu só tava de passagem , mas já vi que o playboyzinho anda muito ocupado. Eu só queria ajudar. - Ele disse diminuindo o tom de sua voz , até ficar completamente sem fala. Ele saiu de meu quarto e quando a portra bateu eu gritei:


   - Vai ajudar muito se você sair daqui e me deixar em paz. - Eu estava perdendo o controle, não sei porque eu estava me sentindo assim , me estressando fácilmente , parece que nada que eu fizesse fosse capaz de me deixar feliz, mas tinha algo que pudesse fazer isso e meu coração sabe muito bem o que é, eu só preciso descobrir. 


  Pov.Larrissa


  Um clima tenso começou a rondar entre eu e Lola naquele local, eu estava completamente sem fala, nunca pensei que Lola pudesse sofrer tanto com a morte de seu pai, ele parecia ser uma pessoa tão amável e docê que seria incapaz de magoar alguém como a lola. Por outro lado, isso explica o fato dela ser tão fria e grossa com as pessoas. Ela está muito ferida a ponto de discontar essa dor que está dentro de si no primeiro que ver pela sua frente. Pelo menos ela ainda tem sua mãe que está viva, mas que infelizmente anda sempre ocupada com os trabalhos, diferente de mim ... eu acho que nunca vou saber o que é ter uma fámilia de verdade, ou me sentir amada pelos meus pais adotivos que diferente dos da lola, nunca sequer se importaram comigo, eles nunca sequer me deram atenção , acho que até meus pais biológiocos fariam isso, já eles eu nem duvido mais. 


 -  Eu sei o quanto é difícil o que você ta passando... - Eu disse com a voz fraca deixando que uma lágrima escapasse de meu olho. - Mas veja pelo lado bom você pelo menos tem sua mãe , que uma linda rainha que sempre cuidou bem da sua princesa. já eu não e nunca vou ter. - No mesmo instante que começei a chorar, Lola me abraçou forte e disse baixo proximo de meu ouvido.


 - Sabe lari, você pode até naõ ter conhecido seus pais biológiocos, mas saiba que você tem uma irmã, não de sangue mas de coração que sempre vai ta do seu lado quando você precisar e que nunca, nunquinha vai te deixar pra trás. - Ela pegou em minhas mãos e olhando nos meus olhos com essas palvras docês ela conseguiu que um sorriso surgisse em meus lábios. - Estámos nessa caminhada juntas e não há como você se perder de mim, porque eu estarei sempre segurando a sua mão. 


 - Obrigada por tudo pikena, te amoo muito pirralha. - eu disse abraçando-a novamente entre sorrisos que me deixaram completamente sem jeito. 


  -  Eu também te amoo muito, patricinha. - Assim que lola conseguiu me alegrar um pouco com esse jeitinho super mega carinhoso e fofo dela , logo escutamos alguém buzinar e parecia ser o taxi a nossa espera para nos levarmos ao colégio. - Vou pegar minha bolsa no meu quarto, vai descendo e me espera no carro ok. - Assenti com a cabeça e logo lola subiu correndo as escadas parar pegar sua mochila, peguei a minha que estava encostada no sofá e desci antes que o taxi fosse embora, assim que coloquei meus pés parar fora da casa da lola, dei de cara com o Lucas e o Felipe do outro lado da rua aguardando o taxi, na mesma hora senti meu coração congelar ao notar que Felipe começou a olhar para mim, revirei o olhar para o chão e por minha sorte dolores chegou na mesma hora em que percebi que ele estava pensando em me dizer ou perguntar alguma coisa.  


 -Vamos? - Lola perguntou completamente anciosa, meu deus , ela estava linda qualquer um se apaixonaria por ela, não só pela beleza e pelo corpo que ela tem, mas por esse jeitinho e esse olhar dela. " - Partiu". - Eu disse prosseguindo e entramos no carro. 


  Pov.Lucas 


  Mano que raiva , eu não aguento mais esperar por esse taxi que não chega, parece que vai demorar séculos pra ele chegar , é tão difícil chegar aqui é ? Eu estava distraído olhando em meu celular as horas se passando, uma ansiedade incontrolável estava tomando conta de mim, eu não vejava a hora de chegar no colégio, eu não estava conseguindo entender o porque eu estava tão ansioso e o engraçado disso é que Lola não saia nenhum segundo de meus pensamentos, algo me dizia que eu precisava ver ela. Mas o atraso desse taxi já estava me irritando e conseguindo me tirar do sério. Quando derrepente sou tirado de meus pensamentos com felipe gritando em meu ouvido. 


  - Cara você ta bem ? você escutou alguma coisa que eu te disse? - Ele me perguntava estalando seus dedos diante de meu rosto. 


  - Foi mal cara, eu me distraí e esse taxi ta demorando muito pra chegar isso já ta me tirando do sério. - Confessei começando a ficar estressado. 


  - Mas você tem motorista ... putz ! Esquece vai. - ele disse se lembrando que mamis demitiu nosso motorista, pk ela fez isso meu deus ? porque.  - Mano mo gatinha entrou no carro junto com a Larissa e ela saiu da casa da Lola, será que é parente dela ? e a lari parecia ta indo pro colégio será que ela vai estudar no mesmo colégio que a gente? 


 - eu vou saber cara , eu ]tenho bola de crital por acaso?  deixa a menina cara, para de cuidar da vida dos outros meu, que saco. - Fiquei completamente irritado , eu juro que se ele ousasse a falar mais de alguma menina pra mim eu vou socar a cara dele. 


  - Foi mal cara, eu só fiquei curioso , eu heim. - ele fez rendimentos com as mãos. 


  - A curiosidade matou o gato, irmão. - eu disse o alertando, pecebendo que o taxi jah estava próximo atráves de um aplicativo em meu celular. 


  - Então eu vou ser o próximo gato que vai morrer. - Ele foi irônico me arrancando altas risadas. 


  - Deixa de ser iludido cara, não brinca com isso não. - eu disse dando uns tapinhas nele enquanto entrávamos no carro. Demorou um pouco, mas emfim o que importa é que já estámos a caminho do colégio, algo me dizia que coisas boas iriam me acontecer hoje. 


  Assim que descemos do carro, ao chegarmos ao colégio cada um seguiu seu caminho, a primeira coisa que fiz foi ir em direção até meu armário para pegar meu material , mas por falta de sorte eu estava andando em um dos corredores quando derrepente não percebi que o chão estava molhado e acidentalmente deixei meu celular cair sobre o chão. " Droga, só era o que me faltava, espero que não teja quebrado". - Peguei o aparelho do chão cuidadosamente para que eu não corresse o risco de levar um rola e me machucar. Me senti aliviado ao ver que a tela não havia rachado e que não tinha um arranhãozinho sequer, coloquei no bolso de minha calça e assim que peguei meus livros que também estavam no chão , me virei para seguir meu caminho, terminei de percorrer o corredor e quando cheguei na viraa perto de meu armário me esbarrei com uma menina. 


  - Você não olha por onde anda garota? - eu gritei com ela , enquanto pegava meus livros novamente do chão. 


  - Eu não tenho culpa se você ta sempre no meu caminho - .... 


 


Bom amores, demorei mas ta ai , espero que estejam curtindo , quero só ver qual vai ser a reação do lucas depois dessa, será que ele vai reconhecer a novata ? Isso vocês vão ver nos próximso capítulos, fiquem ligados !!


 


 


   


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov.Lucas    E mais uma vez eu entrei em um mar de perguntas que invadiam a minha cabeça, eu não fazia ideia do porque estava acontecendo comigo, em segundos eu não faço a minima de como tirar lola de meus pensamentos e uma deusa como essa aparece na minha frente, como se fosse ser algum " Anjo da guarda" ou mais uma "Capetinha com car ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letvondy Postado em 09/02/2015 - 14:35:16

    continuaaaaaaaa

  • letvondy Postado em 08/02/2015 - 21:43:39

    primeira a comentar continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais