Fanfics Brasil - Apresentação dos personagens part/ 4 Doce Recordação ^^

Fanfic:  Doce Recordação ^^ | Tema: Luquete


Capítulo: Apresentação dos personagens part/ 4

179 visualizações Denunciar


ღ Personagens principais ღ 


 


Larissa Manoela : Lari sempre foi a melhor amiga de lola desde seus 05 anos ... Ela sempre esteve do lado da amiga dando concelhos e sempre fazendo ela sorrir quando a sua maior vontade era de desabar em lágrimas. Lari é uma menina mimada e bem eufórica ... Ela parece uma menina alegre , totalmente normal ... Mas não, ela foi abandonada em frente a uma mansão pelos seus pais quando era apenas um bebê pois eles nunca tiveram condições de cuida-la , sua mãe tinha um cancer no qual nunca iria conseguir criar uma filha ... Nisso ela passou a ser uma menina rica e sempre teve tudo o que ela teve ... Mas seus pais adotivos nunca deram atenção a ela ... e isso a fez uma menina metida e rebelde ... Lari conheceu felipe antes de lola começar a namorar com ele ... e ela sempre teve uma queda secreta pelo garoto no qual nunca teve coragem de dizer o que sentia ... Mas será que algum dia ela vai deixar o orgulho de lado e se declarar sem medo de se arrepender ?? 


                               


 


 Boom meus anjos ^^ Esses foram os personagens pricipais da minha primeira fic do menino que consquistou o meu coração , que alem de me fazer feliz me orgulha muito. Preparados para viver mais uma história comigo ?? Tenho certeza que vocês não vão se arrepender ... Até os próximos capítulos ... quero ver pipocar comentários *-* bjo bjo 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Flash Back on\ Pov. Dolores         Você acredita em destino? As pessoas entram e saem das nossas vidas, mas não é por acaso que elas permanecem. Sabe quando você conhece alguém e na hora você vê de cara que ela é a pessoa certa? Eu conheci alguém no qual marcou muito a minha vida e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letvondy Postado em 09/02/2015 - 14:35:16

    continuaaaaaaaa

  • letvondy Postado em 08/02/2015 - 21:43:39

    primeira a comentar continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais