Fanfics Brasil - Confusões em mente !! Doce Recordação ^^

Fanfic:  Doce Recordação ^^ | Tema: Luquete


Capítulo: Confusões em mente !!

247 visualizações Denunciar


Pov.Lucas


  


E mais uma vez eu entrei em um mar de perguntas que invadiam a minha cabeça, eu não fazia ideia do porque estava acontecendo comigo, em segundos eu não faço a minima de como tirar lola de meus pensamentos e uma deusa como essa aparece na minha frente, como se fosse ser algum " Anjo da guarda" ou mais uma "Capetinha com cara de anjinha inocente". Ao me levantar do chão após recolher meus livros dos chão, começei a deparar mais naquela que estava diante de meus olhos. Eu ainda não consegui entender o que ela havia me dito, aquela frase estava se repetindo sem parar em minha mente, " Eu não tenho culpa se você ta sempre no meu caminho" ela me disse aquilo como se ela já me conhecesse de algum lugar, mas eu não me lembro de qual lugar que seja ,afinal de contas eu já estou atrasado para a aula e não quero ficar perdendo meu tempo com qualquer menina mimada. Seus olhos eram verdes e brilhantes, pareciam esmeraldas brilhando em meio a uma caverna escura e misteriosa, seu cabelo era loiro como ouro, sua pele parecia ser macia como algodão ou a pele de um bebê e seus lábios estavam avermelhados como sangue por causa de um baton que os deixavam mais atraentes e causavam desejos em qualquer um ... Talvez deve ser essa menina em que felipe estava falando aquela hora, no qual eu estava ocupado me estressando com o atrasamento do taxista,senti uma sensação esquisita quando ela me lançou um olhar extremamente flertante e um sorriso surgiu automaticamente em seus lábios, parecendo como se eu já havisse isso antes. 


   - Não tenho culpa se vivem colocando lixo no meu caminho, se toca garota, eu nunca te vi em toda a minha vida. - eu disse em meio a risos que não tiveram como não escapar de minha boca. 


   - Aff, já vi que nessa escola são todos iguais, ninguém ao menos sequer tem um pingo de respeito nesse lugar, mas isso não vai ficar assim, você ainda vai me pagar lucas. - A garota simplesmente saiu bufando pelos corredores e sumindo de minha vista. 


  " Só era o que me faltava, graças a essa novata que já parece ser insuportável  estou atrasado pra aula". - Prossegui meu caminho indo até a sala de aula, até encontrarme com Larissa que estava conversando junto com felipe.


 - por onde você andou cara ? a professora entrou furiosa na sua sala, acho que hoje você não vai ter uma noticia nada boa.


  -  Eu não tava me sentindo muito bem, acho que vou pra casa. - Eu disse me sentindo  um pouco tonto, minha cabeça começou a doer parecendo que fosse explodir como uma granada. 


  - Como assim você não está se sentindo muito bem ? Aconteceu alguma coisa? - ele me perguntou preocupado em como eu estava me sentindo. 


  - è só uma dor de cabeça, nada mais, vai passar, eu vou até a infermaria ver se tem remédio e depois nois se vê. - Repondi-lhe prestes a dar as costas e seguir meu caminho até a infermaria da escola, mas fui imterrompido por larissa que estava me gritando. 


  - Espera lucas, eu vou com você. -assenti com a cabeça e enquanto ela se despedia de felipe eu a esperaria próximo a virada do corredor. - A gente se fala depois Lipe. - Ela deu um beijo rápido na bochecha dele e veio até a minha direção.  


  - A lola veio hoje pra escola? - perguntei a ela enquanto entrava em outro corredor próximo a direção. Eu não aguentava mais isso, eu não sei , mas eu preciso vê-la, acho que sinto falta dela. 


  - Acho que sim, mas porque a pergunta? - ela me lançou um olhar desconfiado fazendo-me engolir seco e em um sgeundo parar de caminhar. 


  - Sei lá, ás vezes parece que a escola fica vazia quando ela não está aqui. - confessei, virando o olhar para baixo e colocando minhas mãos sobre os bolsos da calça. 


  -  Talvez você esteja  sentindo falta dela. - Eu sentindo falta da Lola? kk que isso, porque eu sentiria falta daquela pirralha?  ela deu uma pausa e depois de respirar fundo ela prosseguiu -   Sei bem como é se sentir assim, ás vezes nós não pensamos o quanto uma pessoa pode fazer falta por mais que ela não seja tão chegada, ou que não sejamos próximos, mas mesmo assim a falta dessa pessoa faz com que percebemos que há uma diferença.  - ela disse cabisbaixa e logo em seguida deu um sorriso de lado. 


  - é , talvez seja isso. - concordei com ela, enquanto olhava para frente percebendo que eu já estava próximo da infermaria. 


  - Bom, a gente se vê depois e melhoras. - ela disse parando em frente a virada para um dos corredores que a lavaria para os banheiros. 


 - Valeu. Até. - gritei de volta e ela virou-se para trás para seguir o caminho de volta. 


  Pov.Lari 


    Às vezes eu não consigo entender esse garoto, tem dia que ele ta todo durão bancando o rei do colégio, mas tem dias que ele fica estranho ... Ele fica todo pra baixo e do nada fica todo sentimental. Confesso, mas o lucas não era assim antes, quando eu o conheci ele era todo agitado e vivia implicando comigo, desde pequeno aquele peste tava infernizando a minha vida, tia paty sempre deixava ele la em casa e ficávamos assistindo filme e as vezes jogando video-game juntos, até que por descuido ele sumia e bagunçava a casa inteira. Mas agora , sinto que algo ta diferente nesse garoto, ele sempre quis saber de popularidade e dinheiro, se achava o playboyzinho do colégio, mas de uns tempo pra cá , ele se fechou e ta mais na dele , e pior que o Felipe é igualzinho ele ... Enquanto passava na frente da porta dos banheiros fui interrompida pelos meus pensamentos quando me puxaram para trás e só tive a visão de quem era quando já estavamos dentro do local. 


  - Lola, você ta maluca garota? quer me matar de susto? - perguntei aliviada por ser ela, mas ainda sentia meu coração indo a mil após o susto. 


  -Xiiu! Ninguém pode desconfiar que a gente ta aqui. - ela disse elevando um de seus dedos em minha boca enqunto ela olhava pelo canto da porta para ver se a barra estava limpa. 


 - O que foi que deu em você ? não era pra você ta na sala essa hora? - perguntei desconfiada, mas me arrependi no mesmo momento em que ela me encarou e me deu um leve empurrãozinho para trás. 


  - Eu tenho um plano e apenas quero que você faça tudo o que eu disser. - Nessa mesma hora eu parálizei, eu não sabia o que essa menina estava tramando, algo me diz que coisa boa que não é, quando a lola quer algo não há nada ou ninguém que possa dete-la, ela vai até o fim até conquistar e se for preciso ela faz o impossivél acontecer. 


  - Você tem certeza que isso vai dar certo lola? - perguntei me sentindo um pouco preocupada com a ideia dela, um descuido e esse planinho dela vai pra debaixo d`água. 


 - Apenas confie em mim, eu sei que estou fazendo. - ela disse sem medo, completamente positiva, só sei que essa brincadeira não vai durar por muito tempo. 


  - Ta né, se vc diz, mas depois se algo ser errado não vem botar a culpa em cima de mim. - já deixei avisado, posso ta até junto nessa, mas a culpa não vai ser minha. 


 - isso "Se" algo der errado, mas tenho certeza que não vai. - Ficamos agurdando o sinal bater, para botarmos o plano em ação. 


 Pov.Lucas


    Não acredito que já faltavam menos de 20 minutos para o sinal bater, não sei o que aconteceu mas eu me sinto um pouco estranho depois daquela conversa ter rolado comigo e a larissa, até agora não entendi com o que ela quis dizer com aquilo, será que eu estou mesmo sentindo falta dela? Pra que eu to ligando tanto pra isso? aquela menina não se passa de uma marrenta insuportável que só pensa em arranjar confusões e implicar comigo, mas sei lah, ela mexe comigo, não sei se é o jeito dela ou a aparência , mas essa menina tem algo nela que me fascina e isso é uma das coisas que mais me irrita nela. 


 - Pronto lucas, está liberado, agora é só você tomar o remédio de acordo como eu te falei, si cuida ta garoto. - A infermeira disse depositando um beijo em minha testa logo após de ter me examinado. E que infermeira, meu deus heim, acho que to até pensando em ficar mais alguns dias dodoi. kk Eu to me achando meio estranho, acho que to precisando tomar mais remédio. 


  - Pode deixar comigo e obrigado. - Eu agradeci a ela sorridente enquanto caminhava até a porta. 


  - juízo em mocinho! - ela falou antes de mim finalmente sair daquele local e seguir caminho até aos corredores. 


  Assim que puis os meus pés para fora da infermaria voltando aos corredores, o sinal tocou me surpreendendo de susto, em segundos os alunos saiam euforicamentes das salas e mais uma vez eu tive que atravessar os corredores enquanto todos que me viam me comprimentavam, todo santo é a mesma coisa, quando você é popular todo mundo quer andar com você, idependente de quem você seja sempre tem alguém que quer estar no seu lugar, sempre achei ser popular seria divertido, até que eu começei a me sentir sozinho mesmo estando cercado por milhares de pessoas e na boa essa é uma das piores sensações que existem. Prossegui meu caminho sem ao menos dar bola para alguns dos alunos, fui andando lentamente cabisbaixo com as mãos entre os bolsos até finalmente chegar no refeitório, ao chegar no meu destino percebi que vários olhares estavam sobre mim então tranquilamente caminhei até o meu lugar preferido da escola, onde tinha um banco em baixo de um árvore que ficava meio que distante da cantina, seitei-me e coloquei os fones de ouvido e aumentei o volume no máximo me desligando do mundo. 


 Encostei-me minha cabeça sobre o tronco da árvore e fechei os olhos, apenas sentindo a música me dominar.  Minha mente estava embaralhada, meus pensamentos pareciam granadas que estavam a ponto de explodir, parecia uma quebra-cabeça incompleto, faltando peças que só o tempo poderia dar as respostas para encontrá-las. Assim que abri os olhos, pude ter a visão de Felipe caminhando na minha direção, um sorriso de orelha a orelha estava tampado em sua boca, ele parecia estar feliz como se algo surpreendente estivesse acontecido com ele. 


   - Eai, cara? - ele disse me comprimentando sentando-se ao meu lado. - Ta se sentindo melhor? - ele perguntou logo puxando assunto. 


   - é to levando. - eu disse cabisbaixo. 


  - Felipe ,que bom que eu ti achei, eu preciso da sua ajuda. - Larissa chegou parecendo estar desesperada  arrastando ele pelo braço, enquanto me deixava no vaco. - Foi mal lucas, depois te devolvo seu amigo, precisamos dele vivo, ele não vai se machucar. 


 Pov.Felipe 


  Sinceramente eu não fazia ideia do que estava acontecendo, muito menos do que ela iria fazer comigo, chega a me dar medo só de ter ouvido ela dizer " Precisamos dele vivo" , ai senhor ! não deixe nada de mal acontecer comigo, Larissa me levou até a virada do primeiro corredor e me prençou contra a parede,naquele momento senti o ar faltar, meu coração disparou do nada como se ele fosse sair da minha boca para fora. 


 - O o .. q ... que você vai fazer comigo? - perguntei a ela gaguejando entre as palavras, confesso mais me deu medo, pois eu não sabia ideia do que ela pode ser capaz de fazer. 


  - Calma , só vou te apresentar uma pessoa. - Me senti aliviado ao ouvir isso,quando eu me deparei com a mesma gata que entrou no carro hoje de manhã junto com ela, ela tinha olhos verdes esmeraldas e o cabelo dela era loiro como ouro. Impossivél não ficar encantado com tanta beleza, qualquer um se apaixonaria por ela de primeira. 


 - kkk Deixa de mistério Larissa, vc sabe muito bem que ele sabe quem eu sou. - a menina dizia com um sorriso fascinante tomando conta de seus lábios, as palavras saiam da boca dela como música, o jeito que ela falava parecia que eu realmente a conhecia. 


 - ... Conheço? - eu disse surpreso, sentindo as palavras entalarem na minha garganta. 


 - Vai me dizer que vc não se lembra di mim? nós conhecemos a muitos anos felipe. Não acho que vc iria esquecer tão fácil. - È impressão minha ou ela ta provocando? 


 - Se eu ti conhecesse eu saberia dizer quem você é, mas ... - confessei abaixando o tom de minha voz. 


  - Deixa queto Larissa, já vi que o sr. das apostas não tem sentimentos. - ela se revirou para trás e saio andando pelos corredores. 


  - Como assim sr.das apostas? Qual é a dessa mina? - perguntei entre dentes para larissa que logo se encostou na parede enquanto eu tentava arrancar as respostas da boca dela. 


  - Isso Sim Sr.Das apostas, você devia ter pensado nas consequências que vc iria ter que pagar por ter apostado em namorar com alguém em troca de popularidade. - ela disse esquivando de minha frente. - Vai me dizer que você esqueceu a Dolores fácil Felipe? - essas foram as ultimas palavras dela depois de sumir em meio multidão de alunos que tomavam conta de cada corredor dakele colégio. Não ... pode ser,ta de zoa? aquela menina não pode ser a lola, ela .... como? 


  - Eu ouvi bem , aquela garota de quem a Larissa estava falando é a Lola ??? - Escutei uma voz que me parecia ser familiar enquanto aquilo imterrompia meus pensamentos. Cruzei os dedos torcendo para que não seja a pessoa que eu imaginava e quando eu me revirei para trás Lucas já tinha me pegado no flagra. 


 


 Vixii , parece que a coisa vai esquentar entre esses dois heim? Será que é agora que o Lucas descobre que Felipe já namorou com a lola e o motivo dele ter ficado com ela ou será que Felipe vai escapar dessa enrrascada? Moral do capítulo: Toda atitude gera uma consequência. Desculpem a demora anjos, minah vida anda bem corrida ultimamente, mas eu não esqueci de vocês não heim !! prometo publicar dois capítulos por semana ;) não fiquem tristes, mas a história está apenas começando. fiquem com deus e não percam os próximos capítulos. 


 


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letvondy Postado em 09/02/2015 - 14:35:16

    continuaaaaaaaa

  • letvondy Postado em 08/02/2015 - 21:43:39

    primeira a comentar continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais