Fanfics Brasil - Passado Obscuro !! Doce Recordação ^^

Fanfic:  Doce Recordação ^^ | Tema: Luquete


Capítulo: Passado Obscuro !!

166 visualizações Denunciar


 Flash Back on\ Pov. Dolores 


 


 


   Você acredita em destino? As pessoas entram e saem das nossas vidas, mas não é por acaso que elas permanecem. Sabe quando você conhece alguém e na hora você vê de cara que ela é a pessoa certa? Eu conheci alguém no qual marcou muito a minha vida e talvez hoje nem se lembre mais de mim, ah já ia me esquecendo me chamo Dolores tenho 13 anos e vou contar um pouco da minha história pra vocês.  


 


     Tudo começou quando eu tinha apenas 9 anos, meus pais nunca se entendiam , eles viviam sempre brigando e eu passei dias em meu quarto chorando ouvindo as brigas deles, até que um dia meu pai chegou bêbado do trabalho e começou a bater na minha mãe eu era pequena e não podia fazer nada, minha mãe gritava com ele e ele não parava até que ele foi embora e minha mãe ficou comigo chorando e no dia seguinte uma mulher veio em casa e nos deu a noticia de que meu pai estava morto ele sofreu um acidente de carro e acabou não resistindo aos ferimentos.


 


    Isso foi como uma bomba pra mim, passei dias chorando em meu quarto alem de sofrer Bulling na escola e até hoje eu nunca soube o motivo por meus pais brigarem tanto. Os dias foram se passando e aquele brilho de alegria em meus olhos havia desaparecido e a esperança de ser feliz algum dia já não existia mais até que um dia:


   Parecia ser mais uma simples sexta-feria, o sol brilhava como fogo invadindo a janela de meu quarto quase me deixando cega. Me espreguiçei lentamente e em um pulo eu já havia saido de minha cama. Eu havia acabado de acordar e tinha um longo dia pela frente. Logo após de fazer minhas necessidades e higienes , desci as escadas que me levavam para a cozinha, onde ficavam também a sala de estar, a sala de jantar, um banheiro e o escritório de minha mãe. 


   Caminhei lentamente até a cozinha, com a esperança de encontrar algo parar comer. Havia uma cesta de maças verdes e vermelhas em cima da mesa e junto a ela um pequeno bilhete dizendo o seguinte: Minha pequena, Tive que fazer uma pequena viagem de negócios para os estados unidos,me desculpe por não me despedir de você antes, pois é realmente urgente e a empresa depende de mim. Não precisa se preocupar, já deixei uma quantia de dinheiro que vai te ajudar nesses dias em que eu estarei ausente lembre-se: Esse dinheiro é para apenas caso de emergência. O dinheiro está na primeira gaveta da minha escrivaninha no meu escritório junto a um vale gratis pra você comprar o que quiser no super-mercado. Se cuida anja, Te amo muito. Ass: Lívia. 


  - Só era o que me faltava, minha mãe sai de viajem e me deixa sozinha sem eu sequer conhecer a cidade direito. O que vai ser de mim meu deus ? 


    Rapidamente fui até ao escritório e peguei somente o vale na gaveta como a minha mãe pediu e sai com cuidado para que eu não derrubasse algo que  depois tivesse que pagar pelas consequências. E eu não estava nem um pouco afim disso. Quando finalmente eu já estava fora do escritório de minha mãe, fui até ao meu quarto no qual peguei meu skate e a lista de compras.


   Sai de casa, remando o skate traquilamente apenas ouvindo o barulho das ondas que quebravam na areia da praia, que estava alguns minutos distante de mim. Eu adorava ir a praia todas as tarde e ficar vendo as ondas se quebrando e o principal O famoso Por do sol que me fascinava e fazia me sentir melhor quando eu não estava bem. A praia é o meu lugar preferido desde que eu me mudei pra cá, me sinto livre como um passarinho que acabou de dar o seu primeiro voo. Sempre quando me sentia triste eu corria pra lá e ficava sentada num murinho apenas obersavando umas das maravilhas mais bonitas das obras de Deus.  


   Chegando ao mercado fiz tudo direitinho, comprei cada item que estava na lista que minha mãe havia deixado. Eu adorava ficar brincando com carrinho de super-mercado pelos corredores. Até que era divertido , mas nem sempre. As vezes eu acabava derrubando alguma coisa e tudo sobrava pra mim no final. Assim que todas as compras foram passadas pelo caixa, coloquei meu skate debaixo de meu braço e peguei as demais sacolas com as mãos. 


   O mercado não era tão longe de meu apartamento, era apenas um quarteirão de diferença. Quando eu acabei me distraindo com uma borboleta que havia aparecido na minha frente e acabei me esbarrando com alguém fazendo com que todas as sacolas caissem no chão. 


    - Você não olha por onde anda Garoto ? 


 


Bom amores , esse foi o primeiro Cap de Doce Recordação e pelo visto  o que vem por ai não vai ser nada bom ... Mas, isso veremos no decorrer da história. Em fim vou ficando por aki, amanhã posto muito mais... Beijinhos *-* 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov.LoLa      Sabe aquele dia que você simplesmente pensa: " Hoje não é meu dia de sorte ! "  ? Que você pensa que hoje seria um dia maravilhoso, que seria um dia perfeito ?  E do nada as coisas começam a piorar e a vida começa a esfregar na sua cara as consequências que você vai ter que paga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letvondy Postado em 09/02/2015 - 14:35:16

    continuaaaaaaaa

  • letvondy Postado em 08/02/2015 - 21:43:39

    primeira a comentar continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais