Fanfics Brasil - Òdio a primeira Vista !! Doce Recordação ^^

Fanfic:  Doce Recordação ^^ | Tema: Luquete


Capítulo: Òdio a primeira Vista !!

215 visualizações Denunciar


Pov.LoLa 


 


  Sabe aquele dia que você simplesmente pensa: " Hoje não é meu dia de sorte ! "  ? Que você pensa que hoje seria um dia maravilhoso, que seria um dia perfeito ?  E do nada as coisas começam a piorar e a vida começa a esfregar na sua cara as consequências que você vai ter que pagar ? Então, Eu estou tendo um dia desses. Consigo sentir a raiva e o ódio fervendo em minhas veias, se espalhando por cada canto de meu corpo, dominado-o completamente sem dó. 


  Por mais incrível que pareça, mesmo eu nunca tido visto esse menino na minha vida. Ele me parecia familiar , como se eu já o conheceçe antes , como se eu tivesse o conhecido em uma outra vida. No olhar dele , eu vi algo que me fascinou, parecia que o meu destino estava escrito no olhar daquele garoto. Balancei a cabeça tirando aqueles pensamentos bobos de mim e voltei a tentar me concentrar no que havia acontecido. 


   O menino era tão discolado , que parecia ter aquela fama de playboyzinho metido. E aquela carinha de anjo ? Acho que é apenas uma das táticas dele para enganar os outros , mas a mim esse dai nunca vai me enganar. Afinal , eu espero que essa seja a primeira e ultima vez que eu vejo ele na minha frente. 


 - Você não olha por onde anda garoto ? - eu voltei a perguntar novamente e ele me ignorou começando a rir da minha cara. - Além de cego , você é surdo ou o que ? - eu começei a alterar minha voz , já começando a perder o controle. 


 - Calma ai o esquentadinha, não tenho culpa se as minhas fãs andam me perseguindo. - ele me disse isso na maior cara de pau , se achando o bambambam do pedaço. 


  - Escuta aqui queridinho, eu não tenho o todo o tempo do mundo pra ficar perdendo com você não. Então por favor anjinho, da pra você concertar o que você causou ? - Falei tentando me controlar e ele deu um sorrisinho. 


 - E o que foi que eu causei ? - " aaah , esse menino já ta me tirando do sério ". - eu gritava em meus pensamentos. 


 - Não tente bancar o idiota comigo. você não vai me enganar tão fácil como pensa. Você ta precisando de um óculos cara ? por que se você precisa eu posso te comprar um agora. 


 - Ta bem , não ta mais aqui quem falou. Já pego com muito prazer princesa. - ele me lançou um olhar galanteador enquanto se abaixava para pegar minhas compras e eu correspondi mostrando a língua. 


 - Obrigada. - Eu agradeçi enquanto ele me entregava as sacolas. - Respirei fundo , peguei meu skate e virei as costas e quando finalmente eu fui dar meu primeiro passo para seguir meu caminho , ele gritou: 


  - A gente se esbarra por ai, esquentadinha. - tentei ignorar , mas algo fez com que eu olhasse para traz e gritasse de volta: 


  - Nem nos seus sonhos, famozinho. - ele olhou e deu um sorriso meio bobo e seguiu o caminho dele. 


      Cada garoto que me aparece , meu deus !! - Bufei em meus pensamentos. Por mais playboyzinho e metido que ele parece , não posso negar que ele é um gato e que Gato! Mas fazer o que , é a vida né . Não tenho culpa se todo mundo me ama. Mas esse dai que não ouse aparecer na minha frente, se não ele vai ver o pior pesadelo dele se trasnformando em realidade. 


   Assim que cheguei em casa , larguei as sacolas em cima da mesa e me joguei de costas no sofá me sentindo alivida por estar em casa. Começei a olhar em meu redor , tudo estava calmo e silêncioso e eu não gostava nem um pouco disso. pois silêncio me lembrava o passado e isso era uma das coisas que eu ódiava lembrar. As vezes é muito dificil sair com um sorriso estampado no rosto com tudo de destroindo por dentro. 


  Quando uma lágrima estava prestes a transbordar pelo meu rosto eu a enchuguei a impedindo que caisse. Respirei fundo e continuei olhando ao meu redor , até que encontrei meu celular em cima a uma mesinha de canto. Me levantei e fui até ele, assim que apertei o botão de desbloquear havia umas 5 mensagens de Larissa. Todas de " Bom dia", " Aonde você está ", " Boa tarde " e emfim , respondi com duas carinhas risonhas e antes de deixar o tédio me containar , mandei uma mensagem a ela dizendo o seguinte: 


  " - Encontra comigo na sorveteria ao lado da lanchonete "Quero mais" . Preciso te ver vakinha."


 Ela visualizou a mensagem no mesmo segundo e me mandou um simples " te encontro lá em 20 minutos😜". Bloquei o celular e fui até ao meu quarto escolher uma roupa para me encontrar com ela , depois de uns 5  minutos eu encotrei a roupa perfeita para esse momento e peguei essa aqui:  https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQYwVpjCHELvxRzWaDGDZq25G6nGzrc5b5GXpVbWmphStSxL-wM9Q Logo em seguida , tomei um banho rápido me arrumei , dei um jeito no meu caleo , deixando liso e  solto , peguei meu skate e meu celular e fui ao encontro de Larissa.


 


Alguns minutos depois ...


 


   E ai amores, olha quem está di volta Euuu. desculpem pela demora , estou fazendo o possivél para estar postando aki pra vocês ... E esse clima tenso que rolou entre os dois ?? ficou curiosa(o) pra saber o que vai rolar no próximo cap né ?? então não perca , fiquem atentos !! muitas coisas estão por vim ... Beijus anjos , comentem gatos & gatas *-* 


 


  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov. Lari      E mais uma vez , dolores estava simplesmente atrazada como sempre. Fazia uma semana que Lola havia se mudado para cá , logo após eu ter me mudado primeiro por causa de meus pais , a saudade falou mais alto e sua mãe acabou vindo morar com ela pra cá, junto a uma ajudinha de minha mãe. Desde que éramos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letvondy Postado em 09/02/2015 - 14:35:16

    continuaaaaaaaa

  • letvondy Postado em 08/02/2015 - 21:43:39

    primeira a comentar continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais