Fanfics Brasil - Papo de Meninas !! Doce Recordação ^^

Fanfic:  Doce Recordação ^^ | Tema: Luquete


Capítulo: Papo de Meninas !!

162 visualizações Denunciar


Pov. Lari 


 


  E mais uma vez , dolores estava simplesmente atrazada como sempre. Fazia uma semana que Lola havia se mudado para cá , logo após eu ter me mudado primeiro por causa de meus pais , a saudade falou mais alto e sua mãe acabou vindo morar com ela pra cá, junto a uma ajudinha de minha mãe. Desde que éramos pequenas viviamos saindo para lugares divertidos, sempre Lola estava bem animada e empolgada em todos os lugares que iamos, mas nem sempre. As vezes ela ficava num canto ou se calava sem sequer dizer uma palavra. E eu era a única que percebia quando ela não estava bem , ela se calava e engolia o choro porque se ela deixasse escapar apenas uma lágrima ela não iria mais conseguir parar de chorar. 


  Essa menina tão durona e marrenta , não passa de uma garota que foi muito magoada no seu passado. O seu  sorriso? nem é sempre de felicidade. Ela sempre usou seu sorriso como seu maior escudo. E seu olhar ? perdeu o brilho de tantas noites que ela passou chorando por causa de certas pessoas e a morte de seu pai. Uma das coisas que eu mais odeio , é ve-la chorando, tem vez que ela começa a chorar e prefere ficar sozinha e por mais que eu insista ela nunca me diz o que houve. Se a dor que ela está sentindo fosse algum tipo de bebida , se eu pudesse eu tomaria só para não ve-la chorando. 


   Não demorou muito e ela chegou na sorveteria, com um sorriso lindo estampado em sua boca . Ela estava linda , ela chamava atenção de qualquer um que passava. E sempre com aquele seu jeitinho meio ignorante e egoista. 


  - Até que emfim você chegou, pensei que fosse ficar uma década aqui te esperando. - Eu disse sendo irônica. 


  -  E desde quando vc escolhe a hora que eu tenho que chegar ou não? - Ela falou de forma grosseira comigo e já deu pra perceber que ela não estava nem um pouco feliz. 


  - Calma ai princesa, o que foi que aconteceu pra você tá tão bravinha assim? não tomou sua vacina contra raiva ? Ta de TPM ? - tentei ser um pouco irônica para ver se eu conseguia fazer ela rir. 


 - Não banca a boba comigo Larissa, não é nada disso , eu só estou tendo um dia péssimo hoje. - ela disse abaixando o tom da voz. 


  - Não fica assim não amiga, apenas me explica o que foi que aconteceu pra você ta assim ?? - Deixei a curiosidade falar mais alto. 


  - Pra começar, não faz nem uma semana que eu me mudei pra cá e minha vida já está virada de cabeça pra baixo. Segundo: Minha mãe foi viajar e me deixou sozinha em casa sem eu saber conhecer a cidade direito e Terceiro: As férias estão acabando e logo eu vou conhecer o "Novo inferno ". 


 - Olha dolores , saiba que você não está sozinha , eu vou estar do seu lado aconteça o que acontecer. Segundo: Eu vou ser sua " guia " e vou te mostrar todos os lugares que você precisa conhecer e Terceiro : não precisa se preocupar com esse final de semana ser os ultimos dias de férias porque você ainda tem muito que curtir mocinha. Mais algum problema ?? - perguntei deconfiando de que ela estivesse escondendo mais alguma coisa de mim. 


  - Sim , Acredita que hoje eu me esbarrei com um menino que simplesmente ele derrubou minhas sacolas no chão e ficou olhando com cara de bunda pra mim.ele parece ser insuportável e muito metidinho  e só de olhar pra ele me da ancia de vomito. - ela colocou o dedo na língua como se quisesse vomitar. 


  - Sei muito bem como que é sentir isso que você ta sentindo. Você não sabe a sorte que tem por não conviver todos os dias com o " popularzinho metido " da escola. 


  - Quer saber? não vou mais ficar perdendo meu tempo falando de meninos. Afinal, eu não nem um pouco me lichando pra existência deles. 


  - Parece que o Felipe , mexeu mesmo com você. - " Idiota, idiota, idiota" - eu gritava em meus pensamentos " porque eu sou tão burram eu não devia ter falado desse menino agora" " porque eu não consigo te esquecer felipe, porque ?". 


  - Não me fala dele , por favor. - Ela tomou mais um gole de seu sunday`s de creme com gostas de chocolate e eu tomei mais um gole do meu de morango com  pequnos pedacinhos de chocolate.


  - Você está certa amiga , temos que aproveitar esses ultimos dias como se fossem os ultimos. Que tal uma passada no shopping e depois uma passadinha em casa em um breve mergulho na piscina ? 


  - Aleluia ! você usou seu cérebro pra pensar em uma ideia útil. Vamos o que tamos esperando? 


   Foi impossível não dar risada depois do que ela me disse, deixei o dinheiro na mesinha onde ficamos sentadas enquanto nos saboreavamos com os sunday`s e saimos correndo a espera de um taxi diretamente para o Shopping. No shopping que fomos , entramos nas lojas de ursinhos de pelúcia e tiramos várias fotos com eles , depois fomos a uma loja de roupa onde compramos alguns looks divinos, logo em seguida corremos para o pliperama e ficamos várias horas nos divertindo nos brinquedos. 


  - Comfesso, valeu a pena ter vindo no shopping hoje. - Lola disse ao meu lado no quarto , enquanto o meu  motorista estacionava o carro dele em frente a residência de Lola. 


  - Eu sei que eu sempre tenho as melhores ideias. - eu disse sendo meiga e um pouquinho exibida. 


  - Deixa de ser, convencida menina. - ela deu risada de mim, enquanto o choffer abria a porta do carro para que ela saísse. 


  - Bom está entregue mana, Mas o que você acha de dormir hoje em casa? a Gente pode fazer uma festa do pijama particular só nas duas, ou ficar assistindo um filme na sala de cinema. O que acha ? - Com meus pais não ligavam para o que eu fazia, aposto que eles nem ligariam se eu chamasse ela pra vir em casa, afinal eu posso ir dormir a hora que eu quiser. 


  - Obrigada Lari, mas pra mim já deu por hoje, Estou exausta , o que eu estou precisando mesmo é de um bom banho de espuma. - ela disse já fora do carro segurando umas 4 sacolas em um braço e um ursinho que ela ganhou em um dos brinquedos do shopping. 


  - Como quiser rainha, mas tem certeza mesmo que você quer passar essa noite sozinha ??  Qualquer coisa me liga ta. 


  - è obvio que sim , eu já não sou mais uma bebezinha de 3 aninhos , eu sei me virar muito bem sozinha. 


  - Se cuida pikena, qualquer me liga. Amanhã passo aqui pra te buscar pra próxima aventura. 


 - kkk , vou me cuidar muito bem. Também te amo vaca.  - ela sorriu , parecendo estar feliz ou seria apenas fingimento? Será que ela está bem mesmo? eu espero. Esperei com que ela entrasse e fechasse a porta para mim ver se ela estava realmente sozinha e segui meu caminho para casa. 


    Enquanto isso com LoLa ... 


 


  Bom meus amores , não tenho muito a dizer , mas espero que estejam gostando. O que vocês acharam desse dia ? e dessa atitude de larissa em mencionar o nome do ex da amiga dela? Será que Lola se sentiu bem curtindo esse dia com a amiga? Preparessem para o próximo capítulo , não percam ... Beijuss 😘😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Lola    Assim que entrei em casa , encostei-me na porta e tentei segurar o choro, mas eu não consegui. Meu coração gritava por socorro e as lágrimas começaram a tomar conta de meu rosto. Por mais que eu parecia me sentir bem, tudo não se passava de uma grande ilusão.     As lágrimas queim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letvondy Postado em 09/02/2015 - 14:35:16

    continuaaaaaaaa

  • letvondy Postado em 08/02/2015 - 21:43:39

    primeira a comentar continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais