Fanfic: Doce Recordação ^^ | Tema: Luquete
Pov. Lari
E mais uma vez , dolores estava simplesmente atrazada como sempre. Fazia uma semana que Lola havia se mudado para cá , logo após eu ter me mudado primeiro por causa de meus pais , a saudade falou mais alto e sua mãe acabou vindo morar com ela pra cá, junto a uma ajudinha de minha mãe. Desde que éramos pequenas viviamos saindo para lugares divertidos, sempre Lola estava bem animada e empolgada em todos os lugares que iamos, mas nem sempre. As vezes ela ficava num canto ou se calava sem sequer dizer uma palavra. E eu era a única que percebia quando ela não estava bem , ela se calava e engolia o choro porque se ela deixasse escapar apenas uma lágrima ela não iria mais conseguir parar de chorar.
Essa menina tão durona e marrenta , não passa de uma garota que foi muito magoada no seu passado. O seu sorriso? nem é sempre de felicidade. Ela sempre usou seu sorriso como seu maior escudo. E seu olhar ? perdeu o brilho de tantas noites que ela passou chorando por causa de certas pessoas e a morte de seu pai. Uma das coisas que eu mais odeio , é ve-la chorando, tem vez que ela começa a chorar e prefere ficar sozinha e por mais que eu insista ela nunca me diz o que houve. Se a dor que ela está sentindo fosse algum tipo de bebida , se eu pudesse eu tomaria só para não ve-la chorando.
Não demorou muito e ela chegou na sorveteria, com um sorriso lindo estampado em sua boca . Ela estava linda , ela chamava atenção de qualquer um que passava. E sempre com aquele seu jeitinho meio ignorante e egoista.
- Até que emfim você chegou, pensei que fosse ficar uma década aqui te esperando. - Eu disse sendo irônica.
- E desde quando vc escolhe a hora que eu tenho que chegar ou não? - Ela falou de forma grosseira comigo e já deu pra perceber que ela não estava nem um pouco feliz.
- Calma ai princesa, o que foi que aconteceu pra você tá tão bravinha assim? não tomou sua vacina contra raiva ? Ta de TPM ? - tentei ser um pouco irônica para ver se eu conseguia fazer ela rir.
- Não banca a boba comigo Larissa, não é nada disso , eu só estou tendo um dia péssimo hoje. - ela disse abaixando o tom da voz.
- Não fica assim não amiga, apenas me explica o que foi que aconteceu pra você ta assim ?? - Deixei a curiosidade falar mais alto.
- Pra começar, não faz nem uma semana que eu me mudei pra cá e minha vida já está virada de cabeça pra baixo. Segundo: Minha mãe foi viajar e me deixou sozinha em casa sem eu saber conhecer a cidade direito e Terceiro: As férias estão acabando e logo eu vou conhecer o "Novo inferno ".
- Olha dolores , saiba que você não está sozinha , eu vou estar do seu lado aconteça o que acontecer. Segundo: Eu vou ser sua " guia " e vou te mostrar todos os lugares que você precisa conhecer e Terceiro : não precisa se preocupar com esse final de semana ser os ultimos dias de férias porque você ainda tem muito que curtir mocinha. Mais algum problema ?? - perguntei deconfiando de que ela estivesse escondendo mais alguma coisa de mim.
- Sim , Acredita que hoje eu me esbarrei com um menino que simplesmente ele derrubou minhas sacolas no chão e ficou olhando com cara de bunda pra mim.ele parece ser insuportável e muito metidinho e só de olhar pra ele me da ancia de vomito. - ela colocou o dedo na língua como se quisesse vomitar.
- Sei muito bem como que é sentir isso que você ta sentindo. Você não sabe a sorte que tem por não conviver todos os dias com o " popularzinho metido " da escola.
- Quer saber? não vou mais ficar perdendo meu tempo falando de meninos. Afinal, eu não nem um pouco me lichando pra existência deles.
- Parece que o Felipe , mexeu mesmo com você. - " Idiota, idiota, idiota" - eu gritava em meus pensamentos " porque eu sou tão burram eu não devia ter falado desse menino agora" " porque eu não consigo te esquecer felipe, porque ?".
- Não me fala dele , por favor. - Ela tomou mais um gole de seu sunday`s de creme com gostas de chocolate e eu tomei mais um gole do meu de morango com pequnos pedacinhos de chocolate.
- Você está certa amiga , temos que aproveitar esses ultimos dias como se fossem os ultimos. Que tal uma passada no shopping e depois uma passadinha em casa em um breve mergulho na piscina ?
- Aleluia ! você usou seu cérebro pra pensar em uma ideia útil. Vamos o que tamos esperando?
Foi impossível não dar risada depois do que ela me disse, deixei o dinheiro na mesinha onde ficamos sentadas enquanto nos saboreavamos com os sunday`s e saimos correndo a espera de um taxi diretamente para o Shopping. No shopping que fomos , entramos nas lojas de ursinhos de pelúcia e tiramos várias fotos com eles , depois fomos a uma loja de roupa onde compramos alguns looks divinos, logo em seguida corremos para o pliperama e ficamos várias horas nos divertindo nos brinquedos.
- Comfesso, valeu a pena ter vindo no shopping hoje. - Lola disse ao meu lado no quarto , enquanto o meu motorista estacionava o carro dele em frente a residência de Lola.
- Eu sei que eu sempre tenho as melhores ideias. - eu disse sendo meiga e um pouquinho exibida.
- Deixa de ser, convencida menina. - ela deu risada de mim, enquanto o choffer abria a porta do carro para que ela saísse.
- Bom está entregue mana, Mas o que você acha de dormir hoje em casa? a Gente pode fazer uma festa do pijama particular só nas duas, ou ficar assistindo um filme na sala de cinema. O que acha ? - Com meus pais não ligavam para o que eu fazia, aposto que eles nem ligariam se eu chamasse ela pra vir em casa, afinal eu posso ir dormir a hora que eu quiser.
- Obrigada Lari, mas pra mim já deu por hoje, Estou exausta , o que eu estou precisando mesmo é de um bom banho de espuma. - ela disse já fora do carro segurando umas 4 sacolas em um braço e um ursinho que ela ganhou em um dos brinquedos do shopping.
- Como quiser rainha, mas tem certeza mesmo que você quer passar essa noite sozinha ?? Qualquer coisa me liga ta.
- è obvio que sim , eu já não sou mais uma bebezinha de 3 aninhos , eu sei me virar muito bem sozinha.
- Se cuida pikena, qualquer me liga. Amanhã passo aqui pra te buscar pra próxima aventura.
- kkk , vou me cuidar muito bem. Também te amo vaca. - ela sorriu , parecendo estar feliz ou seria apenas fingimento? Será que ela está bem mesmo? eu espero. Esperei com que ela entrasse e fechasse a porta para mim ver se ela estava realmente sozinha e segui meu caminho para casa.
Enquanto isso com LoLa ...
Bom meus amores , não tenho muito a dizer , mas espero que estejam gostando. O que vocês acharam desse dia ? e dessa atitude de larissa em mencionar o nome do ex da amiga dela? Será que Lola se sentiu bem curtindo esse dia com a amiga? Preparessem para o próximo capítulo , não percam ... Beijuss 😘😘
Autor(a): Pikena Escritora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov. Lola Assim que entrei em casa , encostei-me na porta e tentei segurar o choro, mas eu não consegui. Meu coração gritava por socorro e as lágrimas começaram a tomar conta de meu rosto. Por mais que eu parecia me sentir bem, tudo não se passava de uma grande ilusão. As lágrimas queim ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo