Fanfics Brasil - mais um dia divertido ^^ Doce Recordação ^^

Fanfic:  Doce Recordação ^^ | Tema: Luquete


Capítulo: mais um dia divertido ^^

228 visualizações Denunciar


Pov. Lola 


  Assim que entrei em casa , encostei-me na porta e tentei segurar o choro, mas eu não consegui. Meu coração gritava por socorro e as lágrimas começaram a tomar conta de meu rosto. Por mais que eu parecia me sentir bem, tudo não se passava de uma grande ilusão. 


   As lágrimas queimavam o meu rosto como fogo, transbordando em forma contínua que parecia nunca acabar. Olhei em meu redor e tudo parecia desabar , mas eu tinha que ser forte, tudo aquilo ia passar e eu vou fazer de tudo para dar a volta por cima. Subi as escadas indo em direção ao meu quarto, a porta estava aberta dessa vez e rápidamente me direcionei até uma porta onde me levava a uma sacada que me dava uma vista maravilhosa da praia. 


  Eu amava ficar horas olhando aquela vista, ouvindo as ondas quebrando contra a areia da praia, sentindo a briza batendo no meu rosto. Muitas vezes eu olhava para o céu e ficava vendo as estrelas e principalmente a minha estrela preferida a que ficava a direita perto da lua. Tudo isso me dava inspiração, eu tenho um diário onde eu compositava músicas e também escrevia as letras das minhas músicas preferidas. Mas ninguém sabe disso , desde pequena eu sempre fui apaixonada por música, sempre quis cantar em um palco com milhares de pessoas. Mas eu tinha medo, porque eu sabia que isso nunca iria acontecer, perdi a esperança logo após a morte de meu pai e desde então eu passei a ser uma outra pessoa. Logo depois , fui dormir pois o sono já havia falado mais alto e tomado conta de meu corpo. 


   No dia seguinte , Acordei sentindo uma sensação meio estranha fiquei com uma impressão que hoje seria um dia melhor do que ontem, mas não, era apenas mais uma impressão. Respirei fundo e fui tomar uma boa ducha gelada e me trocar de roupa, em seguida arrumei minha cama peguei meu celular e desci para a cozinha , para tomar meu café da manhã. 


  Na mesa da cozinha havia uma cesta recheada de pães de queijo e eu não resisti e comi alguns acompanhado com um suco natural de frutas vermelhas. Logo após aquele café da manhã que estava delicioso. Peguei meu skate e meus fones e sai direto para a praia , eu estava com esse look: http://media.tumblr.com/tumblr_m6i9d7RHco1rsv5zc.jpg


  A primeira coisa que fui quando cheguei lá , fui até a pista de skate e por sorte não havia ninguém. Começei fazendo algumas manobras como o Ollie, flip, hardflip, freestyle e street. Eu estava tão consentrada nas manobras que quando eu percebi já estava cercada por várias pessoas me aplaudindo e me refiro em " Meninos". Fiquei um pouco sem jeito e acabei parando no mesmo momento de fazer as manobras de tanta vergonha que eu fiquei. 


   - Não é que a esquentadinha manja bem? -Só era o que me faltava, será que eu não posso mais ter nem um minutinho de paz não? Que esse infeliz aparece e acaba com toda a minha felicidade. 


 - Olha se não é o famozinho de ontem, O dó as suas fãs cansaram de correr atrás do bebezinho.  - dei um tapinha de leve no rosto dele e sai andando de skate . 


  - Ai , eu nem conheço essa menina mas, eu já não a suporto. - Ele gritou e eu acabei ouvindo , parei e olhei para traz e gritei de volta. 


 - Então estamos kits , baby. - pude sentir a raiva tomar conta dele e em uns 10 minutos eu já estava em frente a casa de Larissa esperando por ela. 


  - Gata , dormiu bem essa noite ? E ai, ta fazendo o que aqui? - Larissa disse parecendo estar bem animada. 


  - Hello ,Você me mandou mensagem pedindo pra mim passar aqui. - eu disse mexendo o celular na frente dela enquanto ela se lembrava. 


  - kkk é verdade, to um pouco louka hoje. - ela disse tentando disfarçar. 


  - Percebesse. Mas eu não vim aqui pra ficar falando das suas loucuras e tal , eu vim aqui pra me divertir , então bora cutir o dia né? 


  - è assim que se fala, esse é a minha garota. 


    Ela me abraçou e fomos andando pelo caminho que nos levava até a mansão dela, Até que estávamos no aproximando da piscina e ficamos adimirando assim do nada. Até que ela começou a rir e eu começei a sentir uma sensação estranha. 


   - Você não ousaria fazer isso comigo né ?? - eu disse olhando pra piscina. 


  - O que você acha ??  - Rapidamente em um simples gesto ela me empurrou na água , eu fiquei put* com isso e a puxei pela perna derrubando ela na água e passamos a tarde toda jogando água uma na outra e tirando selfies embaixo da água . 


  - Comfesso , esses ultimos dias de férias estão sendo os melhores da minha vida. - Eu disse a ela enquanto caminahvamos , depois de ter saido da banheira de hidromassagem e indo em direção a sala de estar. 


  - Não teriam sido melhores se você não estivesse passando comigo. - ela me mostrou a língua e eu retornei. 


   - Não tem como esse dia ficar pior. de tão maravilhoso que está send .... - Me arrependi de ter dito aquilo no mesmo segundo em que eu vi o infeliz daquele moleke escroto sentado no sofá da sala de Lari... O que ele etsá fazendo por aqui? virou paparazzi agora pra ficar seguindo a gente ? Só era o que me faltava. 


  - Lucas ?? O que você ta fazendo ta aqui ?? - ...


 


  E esse foi mais um capítulo de " Doce Recordação " e ai estão gostando mesu amores?? Tenho certeza que sim *-* Qual será o motivo dessa visita do "Famozinho"  a casa de larissa ? Será que ele está tramando alguma coisa? isso vocês irão descobrir no próximo capítulo ... Fiquem atentos anjos !! Beijuus 😘😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Lola      O ódio e a raiva era tão imensa que já sentia ele dominando o meu corpo e fervendo em minhas veias. Eu não fazia ideia de como controlar esse tamanho sentimento ... minha vontade era de estrangular ele até ele o seu ultimo suspiro. No qual ele poderia gritar mas ninguém o escutaria ... Esse menino ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letvondy Postado em 09/02/2015 - 14:35:16

    continuaaaaaaaa

  • letvondy Postado em 08/02/2015 - 21:43:39

    primeira a comentar continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais