Fanfics Brasil - Lição de moral !! Doce Recordação ^^

Fanfic:  Doce Recordação ^^ | Tema: Luquete


Capítulo: Lição de moral !!

212 visualizações Denunciar


Pov. Lola 


  


 O ódio e a raiva era tão imensa que já sentia ele dominando o meu corpo e fervendo em minhas veias. Eu não fazia ideia de como controlar esse tamanho sentimento ... minha vontade era de estrangular ele até ele o seu ultimo suspiro. No qual ele poderia gritar mas ninguém o escutaria ... Esse menino simplesmente não sabe o perigo que está correndo ... além disso, ele está mexendo com fogo e quem mexe com fogo uma hora ou outra, acaba se queimando. 


 - Lucas ? O que você faz aqui ? - Lari perguntou novamente ao garoto que já estava começando a ficar sem palavras e por mim eu faria ele ficar totalmente sem folêgo, porque vontade de grudar no pescoço dele é o que não me falta. 


 - O que você ta fazendo aqui garoto ? seus pais não te deram educação não , pra você invadir a casa das pessoas desse jeito ? - começei a alterar minah voz descotroladamente e começei a sentir a raiva subindo pelo meu corpo. 


  - Calma ai gatinhas , na paz ... na paz. Não posso mais fazer uma visitinha não ? eu não posso mais matar a saudade da minha amiga ? - Ele disse abraçando a larissa de uma forma que dava pra ver na cara dele , que ele naõ era amigo dela e que sim ele queria apenas causar confusão. 


 - Escuta aqui o playboyzinho , primeiro se ela fosse sua amiga ela teria te convidado pra vir aqui ou simplesmente te fazer uma ligação. Segundo : não tente bancar o idiota com a gente , que aqui você não engana ninguém. Terceiro: se você realmente fosse amigo dela , você não ficaria zoando ou falando mal dela pros seus amiguinhos. Então , pode tratar de dar um fora daqui antes que eu quebre a sua cara.  


 - nossa , ta bom... Foi mal ai ... disculpa o incomodo. - ele disse se retirando da sala e indo em direção a saída. 


 - Mandou ver amiga , essa é a minha garota ! - Ela disse me dando um abraço e logo em seguinda indo em direção ao sofá. 


  - não vou deixar que vagabundo nenhum trate uma princesa como cachorra. E se ele ousar aparecer na nossa frente ele vai conhecer jesus rapidinho. - eu disse bufando de raiva me sentando no sófa junto a ela. 


  - Calma ai pikena , olha eu sei que ele vive zoando comigo e ta sempre de mimadisse e se achando o tal mas, eu acho que dessa vez você pegou pesado com  ele. Você nem ao menos deixou eu conversar com ele direito. 


  - Eu sei miga , mas isso é pra ele aprender que com a gente não se brinca muito menos,engana. Acho que as vezes dando uma lição de moral nele , ele aprende que as coisas não são como esse principizinho quer. 


   Depois daquele pesadelo que aconteceu , eu finalmente fui pra casa descansar um pouco para acordar bem cedo no dia seguinte e curtir meu último dia de férias. Mas por incrível que pareça no dia  01 de janeiro ( Domingo ) Eu escolhi passar um dia relaxante no parque , fiz um piquinique com a Lari e a Mai , onde jogamos voley, tiramos várias selfies, cantamos algumas músicas , compartilhamos alguns segredos, damos altas risadas , comemos um monte de besteiras e pra finalizar ficamos vendo o por do sol , apenas observando o sol se pôndo nas águas do grande lago e deixando espaço para a lua dominar o céu iluminando toda a cidade imensamente. 


   Logo após desse por do sol maravilhoso, Lari nos levou até uma sorveteria onde cada uma escolheu o seu sunnday preferido e o meu foi de : Creme com gotas de chocolate. E em seguida retornamos para nossas residências para enfrentar um longo dia nos corredores do inferno , ou seja , no colégio. 


  Logo depois de um banho quentinho, coloquei meu pijama , uma camiseta branca com o rsotinho de um pandinha e um sortes branco com as laterais pretas. e fui organizar os livros em minha mochila no qual eu levaria para o colégio amanhã e por sorte minha mãe já tinha deixado tudo organizado para o dia de amanhã.  Comfesso , senti muita falta dela nesses ultimos dias , ela sempre esteve presente na minha rotina , sempre ao meu lado , me apoiando e me dando conselhos, mas nem sempre era assim. As vezes ela era tão ocupada que ela só tinha tempo de me dizer: " Oi " e " Tchau". Tenho muito medo de que eu não consiga aproveitar a minha vida ao lado de minha mãe , temos que dar valor enquanto nossos pais estão ao nosso lado , porque a gente esquece que estamos crescendo e eles envelhecendo. 


  Mandei um simples SMS para Lari antes de dormir dizendo o seguinte : " Não vejo a hora de ir pro colégio amanhã , vamos botar o terror naquele lugar". e ela simplesmente riu , como sempre. Assim que escovei meus dentes e deitei em minha cama , fiquei um pouco pensando no que Larissa havia me dito : " - olha eu sei que ele vive zoando comigo e ta sempre de mimadisse e se achando o tal mas, eu acho que dessa vez você pegou pesado com  ele." 


   Talvez ela esteja certa, nem sei porque eu agi desse jeito com ele , mas tem algo nesse menino que me faz ferver o nervos e tem algo também nele que eu simplesmente não sei explicar , como se ele estivesse ligado a mim , como se tivessemos uma conecxão muito forte no qual ambos não sabiam explicar. Mas emfim, não vou ficar perdendo meu tempo pensando nele, alem do mais tenho coisas mais importantes pra fazer e amanhã será um longo dia. 


 


  To de volta meus amores *-* E ai gostaram do Cap de hoje ? Vocês não acharam essa visita do lucas meio estranha ? Será que tudo não se passava de um plano ? como se ele estivesse escondendo um segredo no qual ninguém poderia descobrir? E como será com esses dois convivendo no mesmo colégio? se vendo praticamente todos os dias ? Ficaram curiosos né ? então não percam os próximos capítulos. Beijuss *-* Até maiis ☺ 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pikena Escritora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov.Lola     Simplesmente eu não estava pronta para voltar aos corredores do inferno, nos corredores onde tento enfrentar todos os dias. eu só queria que esse pesadelo acabasse e que tudo voltasse a ser como era antes ... mas nada é como a gente quer e as vezes temos que aceitar isso. Sabe , o pior pesadelo que alguém pode ter &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letvondy Postado em 09/02/2015 - 14:35:16

    continuaaaaaaaa

  • letvondy Postado em 08/02/2015 - 21:43:39

    primeira a comentar continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais