Fanfics Brasil - Sasori vs Sandaime Kazekage, controle a areia de ferro !!! Genialidade destruitiva

Fanfic: Genialidade destruitiva | Tema: Naruto


Capítulo: Sasori vs Sandaime Kazekage, controle a areia de ferro !!!

441 visualizações Denunciar


  A inteligência é sem dúvida algo muito conveniente para o uso individual.
Manipular as pessoas com a violência ou as palavras é algo muito comum de se fazer nos dias de hoje, o sentimento de culpa nunca me incomodou. Me sinto entediado em ter que fazer a parte suja do trabalho, espero que algum dia eu possa desfrutar de uma batalha contra um oponente que seja digno da minha força.

  Uma das únicas lutas em que realmente senti prazer em lutar contra alguém, esse alguém sem dúvida foi o processo de captura de Sandaime Kazekage, sinto uma emoção diferente quando tenho grandes dificuldades com um opoonente que pode surpreendentemente me superar tanto na habilidade quanto nos pensamentos.

  Não é fácil prever os movimentos e mesmo quando isso é possível ... não é tão simples desviar porque existem muitos truques em cada simples movimento de um ninja genial. Sandaime Kazekage, a luta contra ele foi completamente interessante.

  Apesar de me sentir pressionado o tempo todo contra ele, senti uma alegria que não poderia descrever com palavras. Meus sentimentos em batalha são algo que não consigo compreender por mim mesmo, somento quando estou usando 100 por cento de mim, a batalha se torna um jogo em que você aposta a sua própria vida.

  O sentimento de querer possuir algo novo, adicionar o terceiro Kazekage na minha coleção de marionetes era algo que fazia meu sangue ferver. Após a vida deixar o corpo dele, tomei todos os cuidados necessários na hora de limpar o corpo e prepará-lo. Uma marionete humana consegue preservar as propriedades do usuário vivo, a habilidade de manipular areia de ferro é algo muito diferente, testá-la em batalha seria de fato ... intrigante .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): calimanreis

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais