Fanfics Brasil - 1 quieres casarte conmigo? /vondy

Fanfic: quieres casarte conmigo? /vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 1

256 visualizações Denunciar



 


 


DULCE:


 


“Dulcee” escuto uma voz rouca a chamar.


Os meus olhos abrem-se lentamente. A claridade não está a ajudar em nada e a minha cabeça dói como se estivesse feito loucuras ontem a noite.  O meu olhar fixa-se no rapaz ao meu lado.


“Christopher?” murmuro esfregando os olhos. “o que foi que aconteceu?”


Me sento na cama, e percebo que estou no apartamento do Christopher, e meu Deus dormi com ele.


“Oh dói tanto a minha cabeça” ele queixa-se e eu começo a rir dele. Parando logo a seguir ao sentir minha dor de cabeça.


 Quando me deparo olhando para as minhas mãos, para tentar ver tudo mais claramente, reparo num anel que não costumava está no dedo anelar da minha mão esquerda.


“Christopheeeeer...” grito ele desesperadamente. “Christopher, seu grande estúpido” volto a chamar quando ele não responde.


“O que é?” ele resmunga, deitando a cabeça na sua almofada.


“Deixa eu ver a sua mão esquerda” peço, quando tento manter mais calma possível.


“Pra quê ?” e me pego pensando no quão bonito ele parece agora.


“Apenas quero ver”


Ele resmunga, mas novamente, mas acaba por estender a sua mão. E meu Deus, um anel exatamente igual ao meu está no dedo anelar da sua mão esquerda.


“Eu. Casei. Contigo?”pergunto pausadamente assustada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariaclara_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE: Depois de umas horas de discussão ressacada com o Christopher , acabamos por decidir tomar um comprimido para dor de cabeça. “Então isso significa que agora você se chama tipo Dulce Maria Uckermann?” ele pergunta desajeitadamente, enquanto se encosta ao balcão da cozinha. “É o que parece” Respondo-lhe ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ficlove_vondy_ Postado em 26/04/2015 - 19:40:37

    Maria Claraaaa primaaaa posta mais. fala cmg no whats ou no face!!!

  • mah_lu_ Postado em 09/04/2015 - 00:33:01

    Continua!!!!!! "Muito legal a sua web"

  • samsami Postado em 03/03/2015 - 09:40:09

    continua

  • paulayabuki Postado em 21/01/2015 - 17:04:27

    Eita, desejo fuego! :) será que é agora a noite núpcias? Posta +

  • mariaclara_vondy Postado em 21/01/2015 - 11:00:06

    Obrigada meninas. Vocês não perdem por esperar o próximo capitulo. beijos

  • vick_emyamix Postado em 21/01/2015 - 10:54:41

    Cont leitora nova amando sua fic e demais

  • paulayabuki Postado em 20/01/2015 - 23:43:12

    ah, tenho uma pergunta: quantos anos eles têm ?

  • paulayabuki Postado em 20/01/2015 - 23:41:09

    kkkkkkk muito louquinha sua web, ri demais com ela. posta mais! ah, leitora nova! :)

  • mary2014 Postado em 20/01/2015 - 20:48:11

    Poosta mais

  • mary2014 Postado em 20/01/2015 - 15:30:41

    Pooosta + Amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais