Fanfics Brasil - 3 quieres casarte conmigo? /vondy

Fanfic: quieres casarte conmigo? /vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 3

233 visualizações Denunciar


DULCE:


Volto a suspirar, tentando não o espancar, e sento no sofá onde ele está deitado.


“Então, nós deveríamos tipo...  nos beijar e assim, agora que estamos casados, não é ? e vivermos juntos e essas coisas, você sabe o que os casados fazem...” ele sugere, e eu nego.


“Ou então, podíamos apenas nos divorciar” sugiro, fazendo um  sorriso falso.


“Ou então, podíamos apenas ligar a televisão” ele sugere também, pegando o controle da TV.


“Ou então, podíamos apenas ligar para alguém que trate do  nosso divór-“ começo,mas ele apressa a me cortar.


“Ou então, podíamos apenas fazer bebes aqui no meu maravilhoso sofá” ele propõem, e em seguida diz “talvez isto seja apenas um sinal de que nós não nos odiamos tanto  assim”.


“Safado, claro que não” o Christopher me irritava facilmente.


“Me beija” ele pede e eu rapidamente me viro pra ele.


“O que? Não!” apresso a responder.


“ É obvio que nos beijamos ontem” a pessoa que eu mais odeio no mundo argumenta e eu resmungo.


”Sim, mas ontem estávamos podres de bêbados. Aliás já notamos  o efeito disso.” Digo e finalmente me percebo que a dor de cabeça não é tão ruim como antes.


“Mas as pessoas casadas se beijam” ele resmungou e eu bufo.


“Esta bem Christopher. Vem cá.” Cedo apenas para ele se calar, e vejo ele sentar a minha beira no sofá.


Ele aproxima o seu rosto do meu e eu não consigo evitar e afasto.


“Vem cá, Dulce, é só um beijo.” O Chris na minha frente insiste e eu acabo me aproximando.


“Porque quer que eu te beije afinal? Quer dizer nos casamos sem querer” resmungo.


“Não sei, apenas quero um beijo teu”


Os seus olhos se fecham, mas eu não fecho os meus, ele se aproxima mais um pouco de mim, e eu consigo senti-lo respirar contra meus lábios. O seu halito ainda cheira a álcool, aposto que o  meu também. Finalmente fecho meus olhos também, e sinto algo macio tocar meus lábios.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariaclara_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Me afasto rapidamente e quando abro os meus olhos, vejo que o Christopher fez o mesmo. “eca’’. Ambos dizemos, com cara de nojo. Levanto do sofá e caminho até a cozinha calmamente. “onde vai?” ele pergunta da sala. “lavar a boca” Dulce: // mensagem para ANNE // Eu: Anne Eu: Annee Eu: Anne me responde Eu: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ficlove_vondy_ Postado em 26/04/2015 - 19:40:37

    Maria Claraaaa primaaaa posta mais. fala cmg no whats ou no face!!!

  • mah_lu_ Postado em 09/04/2015 - 00:33:01

    Continua!!!!!! "Muito legal a sua web"

  • samsami Postado em 03/03/2015 - 09:40:09

    continua

  • paulayabuki Postado em 21/01/2015 - 17:04:27

    Eita, desejo fuego! :) será que é agora a noite núpcias? Posta +

  • mariaclara_vondy Postado em 21/01/2015 - 11:00:06

    Obrigada meninas. Vocês não perdem por esperar o próximo capitulo. beijos

  • vick_emyamix Postado em 21/01/2015 - 10:54:41

    Cont leitora nova amando sua fic e demais

  • paulayabuki Postado em 20/01/2015 - 23:43:12

    ah, tenho uma pergunta: quantos anos eles têm ?

  • paulayabuki Postado em 20/01/2015 - 23:41:09

    kkkkkkk muito louquinha sua web, ri demais com ela. posta mais! ah, leitora nova! :)

  • mary2014 Postado em 20/01/2015 - 20:48:11

    Poosta mais

  • mary2014 Postado em 20/01/2015 - 15:30:41

    Pooosta + Amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais