Fanfics Brasil - 8 quieres casarte conmigo? /vondy

Fanfic: quieres casarte conmigo? /vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 8

236 visualizações Denunciar


“Me beija então” ele diz e vem em direção a mim, e eu fico pasma.


 



 


“Não” respondo, mas querendo dizer sim.


“Para com isso” ele diz.


“Parar com o que?” eu sem entender resmungo.


“Parar de agir como se não me quisesse, quando sei que quer, vamos Dulce, é apenas um beijo” eu fico espantada e começo a gaguejar. Quando ele se aproxima mais ainda de mim.


“Alguém já fez você sentir o que sente comigo? Não faz a ideia do prazer que posso te dar” ele fala no pé do meu ouvido, me fazendo arrepiar, coração acelerar. Cedo-me a ele, e ele me da um beijo intenso e duradouro, me fazendo ir aos céus.


As mãos dele agarram as minhas coxas, e meu corpo pega fogo. Por que é que meu corpo tem de responder a ele dessa maneira? Ele me pega de surpresa quando me agarra a cintura e me levanta no ar, e me joga no sofá. Ele me agarra outra vez, mas desta vez coloco as minhas coxas na cintura dele enquanto ele esta por cima de mim á me beijar. Um suspiro chocado cai dos lábios dele.


“Desculpa” murmuro e solto as minhas pernas. Ele as agarra e coloca de volta na sua cintura. A eletricidade entre nós aparece desta vez mais selvagem que nunca. Tiro a blusa dele, sem pensar.


“O que está fazendo comigo, Dulce?” ele diz em voz baixa e esfrega o polegar sobre o meu lábio.


“Não sei” respondo.


“Esses lábios. Enlouquece-me” diz ele sensualmente.


Os lábios dele tocam no meu queixo me fazendo tremer. Ele continua uma linha de beijos ao longo do meu queixo. Não tenho ideia do que é isto que nós somos, mas sei que nunca seria capaz de ser só amiga dele. Quando os lábios dele tocam no local logo abaixo da minha orelha eu gemo e ele faz isso outra vez com as mãos de baixo da minha blusa.


“Oh, Christopher” suspiro e aperto mais as pernas. Levo as minhas mãos até ás costas dele e passo as minhas unhas contra a pele dele. Eu poderia explodir apenas por ele beijando só o meu pescoço.


“Eu quero fazer com que gema o meu nome Dulce, outra vez. Por favor, me deixa fazer?” Não há nenhuma maneira para que eu possa dizer não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariaclara_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Dulce:   Meu deus o que eu to fazendo. Pensei quando christopher tentava tira meu sutiãn.    ``Christopher me desculpe não posso fazer isso`` disse envergonhada saindo de baixo dele.   ``mais dulce..``eu o-interrompo.   ``eu ainda não to preparada me desculpa`` eu o-olho com vergonha.   ``tudo bem,eu entendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ficlove_vondy_ Postado em 26/04/2015 - 19:40:37

    Maria Claraaaa primaaaa posta mais. fala cmg no whats ou no face!!!

  • mah_lu_ Postado em 09/04/2015 - 00:33:01

    Continua!!!!!! "Muito legal a sua web"

  • samsami Postado em 03/03/2015 - 09:40:09

    continua

  • paulayabuki Postado em 21/01/2015 - 17:04:27

    Eita, desejo fuego! :) será que é agora a noite núpcias? Posta +

  • mariaclara_vondy Postado em 21/01/2015 - 11:00:06

    Obrigada meninas. Vocês não perdem por esperar o próximo capitulo. beijos

  • vick_emyamix Postado em 21/01/2015 - 10:54:41

    Cont leitora nova amando sua fic e demais

  • paulayabuki Postado em 20/01/2015 - 23:43:12

    ah, tenho uma pergunta: quantos anos eles têm ?

  • paulayabuki Postado em 20/01/2015 - 23:41:09

    kkkkkkk muito louquinha sua web, ri demais com ela. posta mais! ah, leitora nova! :)

  • mary2014 Postado em 20/01/2015 - 20:48:11

    Poosta mais

  • mary2014 Postado em 20/01/2015 - 15:30:41

    Pooosta + Amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais