Fanfics Brasil - Onde tudo começou 6 de janeiro de 2003

Fanfic: 6 de janeiro de 2003 | Tema: RBD


Capítulo: Onde tudo começou

6 visualizações Denunciar


 


 


POV Anahi- On


- Vamos logo Anah!- Dulce disse me puxando pra levantar do sofa.


- Já disse que não meninas, não quero sair!- Respondo grossa.


- Você prefere ficar aqui, cuidando de criança enquanto seU marido esta lá no bar se divertindo?- Mai pergunta.


- Gente não quero discussã, tenho brigado muito com Rodrigo ultimamente... E também não tem ninguém pra ficar com a Valentina, esquece!- Respondo indo pegar Valentina no carrinho.


- PARA COM ISSO ANAHI, A MENINA FICA O DIA INTEIRO COM A BABÁ PRA VOCÊ IR TRABALHAR, UMA NOITE DE SEXTA FEIRA NÃO VAI FAZER NENHUMA DIFERENÇA... ANDA LOGO!- Pega Valentina do meu colo e da pra Mai.- Vamos se arrumas logo vai!- Me empurrou para o quarto.


Em menos de 10 minutos eu já estava pronta. Tinha colocado um vestido branco, um sapato de salto e o cabelo solto enrolado, passei uma maquiagem não muito chamativa pois não gostava disso. Depois que terminei de me arrumar, fui no apartamento da frente, chamar Angelique pois era ela que cuidava de Valentina pra mim trabalhar. Angelique tinha 16 anos era um pouco revoltada com os pais mas no fundo tinha um bom coração. Dizia ela que quando precisasse era só chama- lá pois adorava cuidar de Valentina.


Não demorou muito e já estávamos saindo de casa. Dulce estava com um top e uma saia super curta, bem o tipo dela, e com uma bota. Mai estava com uma roupa mas casual, bem sua cara, estava com um top e um blaser por cima, um shorts e uma sandália de salta. Dentre o nosso grupinho só eu era casada, Mai não mamorava Chris apenas tinham uma amizade colorida. Dulce era a pegadora da históri, pegava todo mundo que até perdia a conta de quantos já pegou em uma só noite. Christopher era nosso amigos desde sempre, vivia correndo atrás de Dulce era apaixonado por ele, mas ela sempre o ignorav, acreditamos que no fundo bem no fundo Dulce gostava dele.


Hoje é 6 de janeiro de 2003, a nossa primeira saída pra uma balada do ano. Eu não saia com as meninas desde o dia 30 de outubro de 2002.


- Querem beber alguma coisa?- Dulce pergunto.


- Tequila...- Respondi em animaçã e Mai e Dul me olharam de cara feia.- Meninas, vocês sabem que eu amo tequila... E além do mais vocês praticamente me obrigaram a vir, agora quero me divertir!


Dulce não exitou e pegou um tequila pra mim, uma coca para Mai, sim Mai não bebia bebidas alcoólica, e Dulce acabou pegando whisk.


A balada estava muito boa. Dulce já tinha pegado uns 5 rapazes. Eu e Mai não pegamos ninguém, pois eu era casada e Mai não gostou de nenhuma garoto.


- Será que Dulce vai pegar mais um?- Mai perguntou observando Dulce dançando com um garoto.


- Olha disso eu não sei... Só sei que Christopher está ali do lado observando ela rebolar com outro cara!- Respondo rindo e Mai me acompanha.


Vai ficando tarde, então resolvemos ir embora. Sempre saímos de taxi pra não ter que dirigir depois. Estávamos indo embora, quando passamos numa praça e eu vi um mendigo sendo maltratad. Aquilo me chamou muito atençã, então pedi pro taxi parar um momento.


- Anahi está louca?- Mai pergunta me vendo abrir a porta pra ver o que estava acontecendo.


- Não... Eu preciso ver o que está acontevendo!- Desço do carro.- Ei o que estão fazendo?- Pergunto para uns 3 rapazes que estavam batendo nesse mendigo.- Qual o problema de você? Deixa ele em paz!- Respindo brava e eles saem correndo.- Você está bem?- Pergunto me abaixando olhando nos olhos do mendigo que por sinal era muito bonito.


- Estou, me deixe em paz!- Responde grosso e eu obedeci.


Desde aquele horário não parei mas de pensar nele, ele era tão bonito porque estaria na rua tão abandonado?


Cheguei em casa e já eram umas 3 horas da manh. Rodrigo não havia chegado ainda e Angelique estava dormindo no quarto de Valentina junto com ela, resolvi não acordar. Estava morrendo de dor de cabeç, resolvi tomar remédio e depois disso não vi mais nada, apenas dormi.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahifucksemi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 20/01/2015 - 13:34:04

    O nome da Fic é o dia em que nasci <3

  • anajulia_ponny Postado em 20/01/2015 - 10:17:01

    Posta maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais