Fanfics Brasil - Prólogo e Personagens Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: Prólogo e Personagens

1293 visualizações Denunciar


Prólogo.


 

No meio de uma madrugada chuvosa e Maite tinha seus pesadelos dentro da mansão Uckermann.

 

—MAMÃE..MAMÃE EU TO VIVA,OLHA PRA MIM(a menina gritava enquanto Maite via o escura)

—ELIZZAA,AONDE VOCÊ ESTÁ.. ELIZAAAA..

—MAMÃEE ME SSALVAE SALVA ,EU TO AQUI ME SALVA,ME SALVA ,ME SALVA

—ELIZAAAAAA(ela sentou na cama gritando)

—Maite?(Christopher disse entrando no quarto)

—Ela está me chamando Christopher (ela disse pegando a fotografia da filha sobre a mesa da cabeceira)Ela está viva,viva.

—Maite fazem 7 anos(ele sentou ao lado dela)Eliza morreu e temos que aceitar isso.

—Ela está viva(ela o olhou com raiva)eu sinto que ela está por ai.

—Enterramos o corpo dela ,você a viu e prefere não lembrar?

—Eu não sei..(ela abraçou a foto)eu sinto .

—Vamos dormir sim,eu estou cansado e não estou com paciência pra você.

Ela limpou o rosto e virou-se para o lado,Christopher deitou de seu lado e virou para o lado oposto dela.Já estava insuportável viver com Maite.

 

...

 

—Ai Ana Brenda,pobre da menina(falou Angelique vendo a menina correr com outras crianças)

—Angelica está perfeitamente bem Angelique, deixe bobagem(ela começou a tossir)Angélica está ótima.

—Ela está sofrendo,(Angelique repetiu)ela está passando fome com você, e sabe se lá quanto tempo você vai durar (Angelique olhou Ana Brenda)eu vou ter que ir embora com Sebastian, estamos sem dinheiro aqui e na Espanha com os pais dele vamos nos reerguer. E assim que puder eu venho buscar Angélica.

—Eu não quero que leve ela(Angelique a olhou incrédula) mas se caso eu não aguentar muito tempo(ela pegou uma carta )de para o padre e peça para ele entregar a ela.

—Ana Brenda,o que tem aqui?

—Algo que não te diz respeito,agora vá embora.

Angelique riu e beijou o rosto de Ana Brenda e saiu,deu um pequeno aceno a Angélica que corria pelo pátio.

—Desculpa Angelica,desculpa por tudo(ela disse olhando a menina pela janela)



 


personagens principais


 


Maite Perroni Von Uckermann


 


m


 


Christopher A.L.C Von Uckermann


ucker


 


Angélica(Angie/Angel) Contreras 


angie


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Vamos logo(disse Angélica olhando a sinaleira)EBA(fechou) Ela começou a andar em meio aos carros e sem medo e com muita alegria pedia dinheiro. —De moeda pra uma menina,uma moedinha pra uma menina que tem muita fome,que quer comer um taco e levar um taco pra sua mãe (ela ddizia enquanto andava pela rua) A alguns carros atrás Maite ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais