Fanfics Brasil - 9°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 9°Capitulo

868 visualizações Denunciar


Angel saiu do banho já vestida com seu pijama rosa,e com uma carinha de poucos amigos.

—O que houve Angel?(perguntou o padre)

—Vocês tão escondendo alguma coisa de mim eu sei.

—Olha filha,é coisa de adulto.

—Se eu sou adulta o suficiente pra andar por ai pedindo ddinheiro,eu sou adulta pra saber das coisas.(respondeu Angel cruzando os braços)

—angel, prometo que um dia eu te conto(disse o padre)

—Não é melhor ela saber(disse Ana Brenda sentando-se na cadeira,o padre observava a mulher preocupado com que ela revelaria a menina)vem aqui princesa(angel foi ate ela e sentou em seu colo)você sabe que a mamãe está muito doente não sabe?

—Sei(ela olhou a mãe confusa)mas você ta tomando remedinho e logo vai ficar boazinha,não é?

—Não Angel ( a mulher respondeu)

—Como assim?(ela olhou o padre)

—Angel,a doença que sua mãe tem é muito forte e os remédios não ajudam(ele explicou)então...

—Você vai morrer?(ela perguntou voltando a olhar a mãe) Não morre não mamãe você é a única coisa que eu tenho(ela disse abraçando a mãe com os olhos cheios de lágrimas)

—Olha Angel,a mamãe vai ficar lá do céu te cuidado.(disse o padre enquanto fazia carinho nas costas da menina,a consolando)

—Mas eu quero você aqui(disse ela com a voz rouquinha pelo sono,não quero você longe mamãe, fica ate eu ficar grande,ai eu vou ser médica e vou curar você.

—Princesa não é assim,a gente não escolhe,simplesmente acontece.

—Mas eu não quero(ela disse abraçada a mãe) por favor,quem vai cuidar de mim e do vira-lata?

—Você vai ficar comigo,eu prometo cuidar de você.

Angel não respondeu mais,e ficou abraçada a Ana Brenda ate dormir.

 

*******

 

—Pobre menina(comentou o padre a Ana Brenda,assim que a menina adormeceu)

—Eu sei que é dura,mas seria pior se isso ocorresse e ela não soubesse.(disse enquanto passava o café)

—Eu vou cuidar dela,não sei nem se vou deixa-la entrar como órfã lá, ela não iria fazer bem a ela.(ele comentou)

—Deixe ela para a adoção Luis(ela serviu café para ela e o padre)Se ela for adotada,William não saberá aonde ela vai estar,Angelique também não, assim vamos deixar ela em segurança

—Você só pode estar brincando.

—Não é sério Luís, quero que trate Angélica como as outras crianças.

—Se você quer assim(ele suspirou e tomou o café) Vou indo,já está tarde.Ate amanha Ana

—Adeus Luís (ela o abraçou.)

Ele sorriu e foi para a igreja,era 10 horas,já estava na hora de fecha-la,pois tinha certeza que nenhuma das freiras do orfanato havia fechado.

 

*****

 

Ana Brenda viu o padre ir embora,sorriu e fechou a porta.

Foi ate uma gaveta e pegou papel e caneta onde escreveu uma pequena carta de despedida a Angélica,que dormia em seu pequeno colchão ,no chão.

Ela olhou a filha mais uma vez,sorriu e deu um beijo na testa da menina,deixou a carta sobre a mmesa e chamou o cachorro vira-lata que havia ficado fora de casa.

—Olha vira-lata,vou te dar uma missão muito importante(ela disse fazendo carinho no cachorro)quero que vigie a Angel para mim,não deixe ninguém ruim chegar perto dela e a coloque na linha caso precise.(falou e sorriu sorriu)sei que vai cuidar bem dela,só quero que prometa.(O cachorro latiu e ela levou aqui como um sim)Agora vá dormir com sua dona ,sim?

 Cachorro foi a ate Angélica e deitou-se a seu lado,a menina logo o abraçou.

—Tenham sonhos felizes.(Ana murmurou aos dois enquanto se afastava.)

Ana voltou a cozinha e abriu um armário, onde ela nunca deixava Angel mexer.Pegou uma seringa e encheu com Heroína.

—Uma ultima dose.

E ela se aplicou,guardou tudo no armário e foi se deitar na cama ,sentindo a droga queimar por suas veias ela sentiu algo bom e ela sabia o que era.Logo seus olhos começaram a se fechar e ali era seu fim.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao anoitecer Maite e Heidi jantaram juntas,Christopher havia saido e ambas se juntaram a mesa. Heidi havia servido um genroso prato de macarrão e Maite apenas riu a ver que ela não comeria apenas aquilo. —Então may(disse apos engolir o macarrão) pensou na minha ideia? —Qual delas?(Maite disse a olhando) —Sobre a crianç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais