Fanfics Brasil - 10°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 10°Capitulo

646 visualizações Denunciar


Ao anoitecer Maite e Heidi jantaram juntas,Christopher havia saido e ambas se juntaram a mesa.

Heidi havia servido um genroso prato de macarrão e Maite apenas riu a ver que ela não comeria apenas aquilo.

—Então may(disse apos engolir o macarrão) pensou na minha ideia?

—Qual delas?(Maite disse a olhando)

—Sobre a criança (disse a olhando)vamos eu sei que ficou pensando nisso (disse Ela sorrindo)

—Pensei(Maite disse)seria uma boa ideia, mas só se Christopher me apoiasse(ela disse triste)Você sabe como ele é.(Maite começou a enrolar o macarrão no garfo)

—Mas você iria ama-la e seria uma compania para noites aassim(Ela olhou Maite)ela te desviaria sua atenção de Christopher e suas amantes e te traria a alegria que você sente falta(Maite suspirou)E quando achar que Christopher estiver muito insuportável com a criança, podem ir a Monterrey,ficarem feliz em ensinar ele ou ela a cavalgar.

—Vou pensar só me de tempo.

Heidi sorriu satisfeita com a resposta e voltou sua atenção ao prato,já Maite ficou pensando na ideia,teria que analisar e Falar com Christopher.

 

******

 

A madrugada caiu fria na cidade do México, Heidi e Maite que ficaram conversando ate altas horas foram dormir, bem Heidi dormiu,já may não.

Ela levantou as 2 da manhã ainda sem o marido ao lado e foi para o quarto da filha,abriu a porta devagar e ligou a luz para ver melhor a decoração.

Ali estava tudo que ela havia planejado,cada cantinho daquele quarto era ela mesma que havia escolhido,comprado e colocado em seu lugar,ela foi ate o berço e ali viu o pequeno paninho que Eliza dormia todas as noites,ela pegou e sorriu levemente ao lembrar da risada da garotinha toda vez que Maite vinha olha-la ,ela sentiu o cheirinho que havia enfraquecido com o tempo,mas ainda continha um pouco do perfume da filha que Maite tanto esperou e desejou.

Ela largou o paninho e sentou na poltrona que havia ali,uma criança na casa, uma criança para ocupar o quarto de Eliza?Não,ela pensou imediatamente,uma criança que ganharia um novo quarto,que ganharia todo o amor que Eliza não havia ganhado nem uma metade.

Maite não chorou aquela noite,mas dormiu no quarto da filha,ali era seu lugar seguro,onde nada a machucariam,onde ela sentia que Eliza estava por perto.

 

*********

 

Christopher chegou na casa eram quase 4 da manhã.Entrou sem fazer barulho em casa e cambaleando nos próprios pés,ao chegar ao quarto viu que Maite não estava ali,era bom assim não o veria naquele estado,ele suspirou e foi ate o banheiro, aonde tomou um banho frio para tirar um pouco da bebida de si e para que Maite não sentisse o cheiro de outras quando eles deitassem juntos, não que ela não soubesse o que ele fazia,mas ele tinha consciência que iria mágoa-la mais do que já estava.

Ao sair do banho ja vestido ,ele viu que Maite não havia voltado, e ele lembrou que provavelmente estaria no quarto de Eliza.

Ele foi ate lá para avisar que já havia voltado, mas ao entrar no quarto um antigo sentimento voltou,a Saudade.

Ele amava a filha tanto quanto Maite e sofreu pela menina,mas havia descido guardar a dor para si.Ele entrou e tentou não olhar ao redor,apenas para Maite que havia adormecido abraçada a um quadro com a foto da filha,ele sorriu e foi ate ela.Ele tirou o quadro de seus braços e pegou no colo,ela apenas resmungou algo imperceptível e o abraçou,ele saiu do quarto da menina e foi ao deles.

Ele a deitou na cama do casal e a cobriu e se deitou em seu lado da cama.

—Eu não quero amar ele(ela disse em seu sonho)Eu ..eu apenas quero ser feliz.(ela continuou)Christopher nao é para mim,não me ama.

Ele a olhou e percebeu que ainda dormia,havia esquecido que muitas vezes ela falava enquanto dormia e a confissão que ela fez mexeu com ele, como assim não a amava?ele não tinha certeza,mas ela tinha.

Ele virou para o lado para poder olhar ela e como as vezes fazia,Maite o abraçou e assim ele dormiu abraçado ao dela,algo que não fazia a algum tempo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Angel acordou de manhã cedinho ela sorriu ao ver que vira lata estava deitado com ela. Ela sentou no colchão, passou a mão nos cabelos e virou-se para ver a mãe e estranhou ao ver que a mãe ainda dormia. Ela levantou e foi ate a cama da mãe. —Bom dia mãezinha(disse fazendo carinho nnos cabelos da mãe)maezinha?( ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais