Fanfics Brasil - 11°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 11°Capitulo

1531 visualizações Denunciar


Angel acordou de manhã cedinho ela sorriu ao ver que vira lata estava deitado com ela.

Ela sentou no colchão, passou a mão nos cabelos e virou-se para ver a mãe e estranhou ao ver que a mãe ainda dormia.

Ela levantou e foi ate a cama da mãe.

—Bom dia mãezinha(disse fazendo carinho nnos cabelos da mãe)maezinha?(ela chamou)mamãe responde por favor.

Ela ficou aflita e como a mãe estava deitada de barriga para cima lá colocou a mãozinha sobre o peito dela,mas não encontrou nenhum batimento.

—mamãe (ela encheu os olhinhos de água) não me deixe,você prometeu que me deixaria..

Ela enxugou os olhos,desceu da cama,colocou os sapatos e mesmo de pijama ela foi correndo ate a igreja chamar o padre.

—PADRE LUISSS(a menina entrou aos berros na igreja com vira-lata a seu lado)

—Filha você se sabe que não pode gritar aqui(ele disse indo ate ela)o que houve?(disse se ao ver que ela estava preocupada )

—A mamãe..o ccoração dela ta parado (disse começando a chorar)

—O que?(ele disse sem acreditar)

—A mamãe morreu padre(disse o abraçando)

Ele abraçou a pequena menina que começou a chorar desesperadamente,Ana Brenda era a única familia que ela tinha e agora ela não tinha mais nada além de vira-lata.

—Vem querida, vamos lá na sacristia 

Ele levou angélica até lá e lhe deu um copo de água.

—Vamos fazer assim,você pode ficar aqui e eu vou arrumar tudo não se preocupe princesa.

—Aonde eu vou morar?(ela perguntou)

—Bem..sua mãe pediu para me deixar no orfanato,ele é bem legal você vai ver.(ela assentiu)eu vou fazer os preparativos,você e vira-lata podem ir para minha casa atrás da igreja.

Angel concordou e foi para casa do padre cabisbaixa ,ela estava sozinha,sem mais a sua única pessoa que amava ,sua mãe .

 

********

 

O padre arrajou tudo para o velório de Ana Brenda,depois ligou para os Angelique,para que ela contasse do acontecido com Ana.

Depois que o corpo dela foi levado ele entrou na casa para pegar as poucas coisas que Angel tinha e assim que terminou foi em uma lojinha de roupas,para comprar um vestidinho preto para a menina.

Depois voltou a sua casa aonde encontrou angel quietinha e cachorrinho vira-lata sentado ao seu lado.

—Ola angel (ele ccumprimentou r ela só acenou com a cabeça) peguei suas roupas na sua casa(ele disse mostrando as duas malas.)e comprei para você.

—Obrigada (ela disse pegando o pacote)

Ela abriu e viu o vestidinho preto com rendinhas e um par de sapatinhos igualmente pretos.

—Eu sei que é triste,mas querida você vai ver que o orfanato é bem legal.

—Eu sei que é(ela respondeu enquanto ela colocou ao seu lado)E padre meu cachorrinho vai ficar ?

—Ele vai com você mas ele será sua inteira responsabilidade.

—okay(ela disse triste) quando eu vou para lá?

—Hoje mesmo,assim que acabar o enterro.(ela assentiu)está com fome?

—não.

—Quer ficar sozinha?(ele perguntou)

—Sim por favor.

—Então eu vou ate a igreja arrumar tudo.

Angel assentiu e ficou ali senta no sofá e assim que padre saiu ela começou a chorar,agora seria tudo mais difícil.

 

*******

 

As horas passaram e o velório começou,A igreja se encheu com os familiares afastados de Ana fizeram questão de estar presente.

William e sua namorada Belinda estavam lá,eles sentaram ao lado de Angel que chorava inconsolável enquanto o padre falava.Angelique estava lá com o marido,um pouco mais afastada ,mas estava.

Depois do velório eles acompanharam ao caixão a te o cemitério. Angel andava logo atrás do caixão,que era carregado por vizinhos 

Ao chegarem ao cemitério o padre falou mais algumas palavras e colocoram o caixão no chão.

Angel foi ate a frente e jogou uma pequena Rosinha branca no caixão.

—Eu te amo muito mamãe (disse entre lágrimas.)

William que estavam atras dela e a abraçou.

Assim que terminaram de colocar terra Angel foi levada de volta a igreja pelo padre.

—Angel,você quer ir hoje para o orfanato ou amanhã?(ele perguntou gentilmente a ela.)

—Quero ir agora (ela respondeu baixinho enquanto fazia carinho em Vira-lata)

—Então vamos.

O orfanato ficava perto da igreja,então não precisaria ir de carro.

Angel e vira-lata iam andando na frente do padre e após alguns minutos chegaram.

O padre pediu que angel esperassem no patio central enquanto o padre falava com a diretora.

Ela sentou em um banco com vira-lata,em poucos minutos o padre voltou com a diretora do orfanato.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Olá Angélica, eu sou Elena. —Oi(ela disse baixinho)Eu não vou precisar me separar do vira-lata? —Não(ela sorriu)venha vou te mostar onde você vai dormir e claro te entregar seu uniforme. Angel assentiu e foi com a mulher ate o quarto,o lugar estava vazio e ela achou estranho. —Está  é sua cama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais