Fanfics Brasil - 12°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 12°Capitulo

624 visualizações Denunciar


—Olá Angélica, eu sou Elena.

—Oi(ela disse baixinho)Eu não vou precisar me separar do vira-lata?

—Não(ela sorriu)venha vou te mostar onde você vai dormir e claro te entregar seu uniforme.

Angel assentiu e foi com a mulher ate o quarto,o lugar estava vazio e ela achou estranho.

—Está  é sua cama (disse mostrando)e pode guardar suas coisas nesse armário e a partir de amanha você vestirar esse uniforme (ela disse mostrando o vestidinho azul com uma faixinha rosa no meio e o par de meias brancas e os sapatinhos)e o cabelo,você sabe trancar ele?

—Sei.(ela respondeu cabisbaixa)

—Você vai frequentar as aulas com as outras crianças e vai poder caminhar pelo jardim no tempo livre,aqui temos tarefas e as horas das refeições tem que ser seguidas a risca.

—sim senhora.(angel disse)

—Elena,posso me despedir dela?(O padre Luís disse olhando Angel que havia sentado na cama)

—Claro, enquanto isso eu posso levar o Vira-lata para o novo cantinho dele?

—Pode(ela disse encarando a mulher)mas não pode deixar ele correr pra longe(ela avisou)

—pode deixar,vamos Vira-lata(ela saiu do quarto com o cachorro atrás de si.)

—Eu quero que saiba de uma coisa (ele disse sentando do lado dela)eu não estou te deixando aqui porque quero,foi um pedido de sua mãe.

—Porque ela pediu iisso?(ela perguntou)

—Eu não sei Angel,acho que ela quer que você ganhe uma boa família, uma família completa,deve ser isto,mas eu vou vir visitar você sempre que puder,eu prometo.

—Ta bom(ela disse)

—Agora eu vou ter que voltar a igreja,está bem?

—Está.Antes posso dar um abraço no senhor?

—claro querida.

Angélica abraçou o padre com toda a força que tinha,ele era a única pessoa viva que para ela ainda era parte de sua familia


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite acordou no susto,havia algo cutucando as costas e assim que acordou não entedeu o que era,mas assim que viu o braço do marido sobre a sua barriga percebeu o que era. Aparentemente Christopher Havia se excitado em seu sonho com algo,e agora cutucava as costas dela,fazia tanto tempo,porque não aproveitar? Ela se ajeitou na cama,para que dessa forma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais