Fanfics Brasil - 13°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 13°Capitulo

11 visualizações Denunciar


Maite acordou no susto,havia algo cutucando as costas e assim que acordou não entedeu o que era,mas assim que viu o braço do marido sobre a sua barriga percebeu o que era.

Aparentemente Christopher Havia se excitado em seu sonho com algo,e agora cutucava as costas dela,fazia tanto tempo,porque não aproveitar?

Ela se ajeitou na cama,para que dessa forma a ereção encostasse em sua bunda,e começou a rebolar sobre ela.Christopher que dormia em silêncio começou a dar pequenos gemidos e grunhidos baixos e Maite ria levemente da situação.

Christopher abriu os olhos e viu que seu sonho havia acabado de se tornar real.

Ele deu um beijo chupado na nuca dela,avisando-a que havia acordado.

—finalmente,pensei que teria que fazer isso sozinha(ela disse)

Ele apenas riu e a virou para que ficasse de costas para cama e ficou por cima dela. Com um sorriso perverso nos lábios ele resolveu brincar com ela um pouco,pressionou a ereção nela,a fez gemer alto.

—Não faz assim(ela choramingou,fazia tanto tempo que eles não se tocavam que ela tinha quase certeza que aquilo seria o bastante para ter um orgasmo.)

—Não seja egoísta (ele disse rasgando a camisola de seda preta)você já teve sua brincadeira,agora é a minha vez.

Ele colocou a boca no seio dela que ela que levantou levemente.

Ele estava brincado e Maite choramingava ,queria tanto que ele terminasse com aquilo de uma vez e se precisasse imploraria.

—Christopher (ela o chamou baixinho perto da orelha)Quero você ,agora, dentro de mim.

E para finalizar ela gemeu baixinho no ouvido dele.

E como previsto havia acabado ali os joguinhos,ele tirou as roupas que ainda os separavam e se enterrou nela,não foi algo gentil,foi bruto ,mas bom.

Maite estava feliz por aquilo ter acontecido,era seu marido e novamente ela era a mulher dele,já Christopher não lembrava da ultima vez que ele sentia que uma transa não era apenas mais uma,era única, era ela.

O ato não era gentil,era desejo demais,saudade demais.Maite mordia o ombro do marido com força a cada estocada forte que recebia,ambos gemiam e soavam.

—Chris(Maite choramingou )Chris..me beija

Ele não respondeu,e nem precisava Christopher também precisava beija-la ,te-la inteiramente para ele.Os dois estavam entregues.Era corpo,alma e coração como a anos não fazia.

Christopher afastou a boca a da dela para dizer.

—Olhe para mim (Ele tirou soltou uma mão dela e segurou seu rosto e ela abriu os olhos)eu te amo.(ele disse enquanto ainda se movimentava)diga para mim.

—Eu..eu te .. Ahh...te amo Chris,te amo.

Christopher sorriu e a beijou,quando o orgasmo dela se aproximou ele parou de beija-la e começou a beijar o pescoço dela,logo ela teve seu orgasmo e ele logo em seguida.

Ele caiu para o lado respirando fundo,havia sido incrível.

Depois de longos minutos, ambos estavam com as respirações normais e Maite levantou da cama e Christopher observava a mulher sem roupa nenhuma,ela suspirou e andou até o banheiro. Minutos depois saiu com a toalha enrolada no corpo e foi para o closet,Christopher levantou e colocou a cueca box que estava perdida ao lado da cama e foi ao closet.

Maite já estava de calcinha e sutiã enquanto procurava uma roupa.

—O que aconteceu..(ela começou) não deve voltar a acontecer(ela falou enquanto colocava uma blusa preta.)

—Por que não?

—Porque foi um erro,e erros não devem ser cometidos mais de duas vezes é burrice(ela explicou após colocar a calça)

—E porque foi um erro?(disse indo atrás dela que ainda estava na frente do espelho)Somos casados,estamos juntos e nos amamos(ele disse apoiando o queixo no ombro dela e a abraçando por trás) e não tente mentir ,você fala dormindo e você me contou.

—Eu não neguei que te amava,tenho um grande carinho por você (ela falou olhando o reflexo deles.)

Eles eram um casal bonito,Maite era centímetros mais baixa e tinha cabelos negros ate metade das costas,Christopher tinha cabelos castanhos bagunçado e alem de um belo par de olhos castanhos misteriosos,tinha um sorriso cafajeste, o qual Maite amava e por ser mais alto,Maite se sentia protegida a seu lado.

—Me solta Christopher (ela disse tentando soltar os braços  dele que sorriu)tenho que falar com HeidiHeidi.

Ele a soltou e foi para o banheiro,assim que terminou de se arrumou ela desceu para o café.

 

***************

 

Assim que foi para sala de jantar encontrou uma Heidi comendo seu café, era uma mistura de aveia com calda de chocolate e morangos.

—Que nojo(comentou Maite quando sentou ao lado dela)

—Nojo é você acordar com o gemidos da sua cunhada ecoando pela casa.(ela rebateu então comia uma ccolherada de aveia)

—Vo..você ouviu?(ela disse olhando Heidi Assustada)

—Se eu não ouvisse compraria um aparelho de surdez(ela disse enquanto mastigava)

—você parece um porco comendo(Maite falou brincado)come de boca fechada.(disse tomando um suco)

—E então está tudo bem? Digo entre Christopher e você?

—não,só transamos Heidi,e foi só.(ela disse convicta enquanto pegava uma torrada)Merda..(ela levantou)

—O que houve?(ela perguntou alarmada)

—camisinha eu esqueci,vou tomar a pílula (disse subindo as escadas enquanto Christopher descia)

Ela ouviu Heidi gritar algo para ele e rir logo em seguida,depois ouviu um tchau e ela havia saido.Agora era só ela e Christopher.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Angelica havia passado a noite bem no orfanato, não que a dor de ter perdido a mãe houvesse passado,mas ela havia tentando ficar mais feliz. Após o padre ir embora ela conheceu as colegas de quarto e havia feito amigas.Ela conversou com as meninas,depois jantou e foi dormir. Assim que o relógio despertou as meninas levantaram e começaram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais