Fanfics Brasil - 14°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 14°Capitulo

15 visualizações Denunciar


Angelica havia passado a noite bem no orfanato, não que a dor de ter perdido a mãe houvesse passado,mas ela havia tentando ficar mais feliz.

Após o padre ir embora ela conheceu as colegas de quarto e havia feito amigas.Ela conversou com as meninas,depois jantou e foi dormir.

Assim que o relógio despertou as meninas levantaram e começaram a

 se arrumar,ela rapidamente colocou o uniforme e escovou os dentes,mas na hora de fazer a trança se complicou.

—Oi..(disse uma menina mais velha)Você quer ajuda?(disse vendo a dificuldade da menina)

—Sim,por favor.

A menina mais velha se sentou atrás de Angel e começou a ttrançar o cabelo dela.

—Você se chama Angélica ne?Eu sou Araceli 

—Que nome bonito(disse Angel)

—Obrigado(Ela sorriu)Pontinho.Agora pegue a mochila e vamos logo que senão vamos ficar sem comida ate o almoço.

Angel assentiu,pegou a mochila e saiu com Araceli.Ela havia gostado muito de Araceli e mesmo conversando com todas as meninas Araceli era a única que havia parado para ajuda-la.

 

***********

 

Maite desceu novamente.Ela ia respirando fundo e pensando mentalmente no que diria a Christopher. A ideia de Heidi lhe parecia maluca, mas agora era algo razoável.

EEla chegou ao primeiro andar foi novamente a sala de jantar ,sentou-se ao lado esquerdo de Christopher que lia um jornal.

Depois de encher um copo de suco ela se encheu de coragem e começou.

—Christopher (ela o chamou e ele a olhou)Eu e sua irmã, Heidi,conversamos sobre algo...

—Sobre?(perguntou Christopher)

—Sobre ter uma criança aqui,em casa..Digo uma que alegre esse lugar e que possa me fazer compania,já que Heidi vai a Monterrey no próximo Mês e eu vou ficar sozinha.

—E o que eu tenho com isso?(perguntou sem contada)

—Sua opinião, saber se tem alguma objeção e já que somos casados,gostaria que você participasse do processo de adoção e tudo mais.(ela disse já esperando um não da parte dele)

—Certo,é o que quer?(Ele a encarou e ela assentiu)vamos fazer isso(ela sorriu)você pode começar a achar a criança e então me comunica ,certo?

—Sim ,sim(ela levantou e beijou a bochecha dele)Obrigado, muito Obrigado por me apoiar Christopher (ela disse feliz)

Christopher somente sorriu,pois via nos olhos de Maite que aquilo havia sido o seu maior presente.

 

*******

 

As aulas de Angelica foram ate parte da manhã,depois de ajudar com algumas tarefas ela foi ficar com vira- Lata.

—Oi amigo(disse ela sentando ao lado do cachorro)você gostou daqui?(ela disse o olhando)É ne,não é a nossa casa mas é legal(ela suspirou)sinto falta da minha mamãe (ela abraçou o cachorro) nunca fiquei tanto tempo longe dela,mas agora eu vou ficar longe pra sempre.Pelo menos tenho você (disse sorrindo e o cachorro começou a lamber seu rosto)para seu doido(ela levantou rindo)Vou colocar comida e água pra você e vou ir no pátio ,falar com a Araceli,ela é muito legal,você vai gostar dela.

O cachorro latiu e ela começou a cuidar do cão. Depois foi ao pátio ver a Araceli que falava com umas amigas.

—Oi Angel,como está?(disse Araceli sorrindo a menina)

—Oi Araceli,to atrapalhando?(disse se referindo as amigas)

—Não nós já estávamos de saída não Paula?

—É vamos Letícia.(as duas meninas saíram )

—E então onde estava?(Perguntou Araceli)

—Com o vira-lata,meu cãozinho o padre Luís pediu pra diretora pra ele ficar e ela deixou.(ela respondeu sentando ao lado de Araceli)

—Ahh sim.

—Araceli,eu queria saber como esse lugar funciona, tipo eu sei que os casais vem aqui e pegam uma criança, mas como é isso?

—Bem é assim,Um casal vem aqui e conversa com várias crianças da idade que eles querem,ou no caso eles olham os bebês e depois de conhecer você vai continuar conversando com eles por algum tempo,depois quando se sentir a vontade passa o dia com eles e depois o fim de semana,e então eles decidem se ficam com você ou não,ai se sim você vai morar com eles.

—Mas se eu não quiser se adotada eu posso não querer? (Perguntou Angel)

—Pode,pode mas se alguém quiser adotar você é melhor aceitar.(disse Araceli)

—Porque?(perguntou curiosa)

—porque aqui não é uma casa ,é um lugar temporário, mas tem gente sem sorte como eu que ninguém adotar,pois sou bem mais velha,mas você é fofa e encanta a todos,logo um casal legal vai te adotar. 

—É que bem ,eu não quero chamar ninguém de mamãe ,Além da minha mãe (ela disse coçando a franja)

—Você não precisa, só explicar o porque de ser tão difícil para você e vão entender.

—Entendo(disse Angel pensativa)Mas e você e se virem te adotar.

—As pessoas só adotam crianças pequenas,e como já vou fazer 18 anos,vou poder sair e viver.

—Legal(Angel sorriu)Vou indo,ate logo Araceli.

—Ate mais Angel.

Angel voltou para o quarto e ficou pensando no que Araceli havia lhe contado,talvez logo viesse um casal e a adotasse e cuidasse dela.É ate seria legal ter uma familia,mas não esqueceria sua mãe,isso jamais.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite havia ficado bem anada com a ideia da adoção,parecia que a alegria havia voltado para dentro de seu coração,era um sentimento de alegria,felicidade..era incrível. Após falar com Christopher ela subiu para o segundo andar e foi para o quarto.Maite começou a procurar o celular que estava perdido em um canto do quarto e log ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais