Fanfics Brasil - 15°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 15°Capitulo

12 visualizações Denunciar


Maite havia ficado bem anada com a ideia da adoção,parecia que a alegria havia voltado para dentro de seu coração,era um sentimento de alegria,felicidade..era incrível. Após falar com Christopher ela subiu para o segundo andar e foi para o quarto.Maite começou a procurar o celular que estava perdido em um canto do quarto e logo o achou e ligou para o advogado para saber o processo de adoção.

Depois de um tempo de explicação, ela perguntou.

..

—E quando eu posso começar a ir em orfanatos e essas coisas?(ela perguntou)

—Quando você quiser Maite, assim que você encontrar uma criança, nós nos falamos para iniciar o processo de adoção sim?

—Sim,obrigado Sr. Mendez ,ate mais.

—Ate.

....

 

Maite deu um gritinhos amado e correu para o closet,queria começar aquilo o mais rápido possível, para aproveitar a boa vontade de Christopher.

Ela escolheu uma roupa e foi tomar um banho.Quando saiu encontrou Christopher no quarto e estranhou,depois do café ele sempre se trancava no escritório e ficava lá ate o almoço.

—O que foi?(Ela perguntou)Mudou de ideia?(Ela o encarou e logo toda a sua animação se foi)sabia que era bom demais para ser verdade.

—Está tirando conclusões precipitadas(Disse ele) apenas vim ver porque estava gritando de animação, mas você estava no banho,então esperei.

—ah,desculpa(ela disse um pouco envergonhada)Mas é que você troca de humor ,que é difícil saber como se sente sobre algo.(ele sorriu)

—Então me conte,o que te fez ficar tão animada?

—É que liguei para o dr. Mendez e ele me disse que já podia ir visitar alguns orfanatos se eu quisesse(ela disse indo em frente a penteadeira)E eu quero.

—Quer que eu vá com você?(ele se levantou)

—Se quiser.(ela respondeu enquanto começava a pentear os cabelos)

—Certo(ele sorriu)espera eu tomar um banho.

—Ta bom,mas vai rápido.

Ele deu um beijo na cabeça de Maite e foi para o banho,ela sorriu e voltou a se arrumar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após conversar com Araceli,angel resolveu caminhar um pouco pelo orfanato.Haviam crianças brincado de corrida,outras sentadas brincado de bonecas,ela lembrou que a única boneca que tivera em sua vida era Nina,que ela havia perdido aos 4 anos e depois pela falta de dinheiro nunca mais ganhou outra. —Menina nova(chamou uma garotinha de cabelos loiro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais