Fanfics Brasil - 16°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 16°Capitulo

719 visualizações Denunciar


Após conversar com Araceli,angel resolveu caminhar um pouco pelo orfanato.Haviam crianças brincado de corrida,outras sentadas brincado de bonecas,ela lembrou que a única boneca que tivera em sua vida era Nina,que ela havia perdido aos 4 anos e depois pela falta de dinheiro nunca mais ganhou outra.

—Menina nova(chamou uma garotinha de cabelos loiros e sardinhas no rosto)quer brincar?

Angel assentiu e sentou com as meninas.

—Eu sou Carolina (ela se apresentou)essa é Márcia e a Alice e você é?

—Angelica.(disse timidamente)mas me chamam de Angel.

—Oi Angel(disse Alice animada)você tem boneca?

—Não(ela disse tristonha)

—Não se preocupa (disse Márcia colocando a mão sobre o ombro dela)pega essa minha,eu não to usando pode ser a sua filhinha.

—Vamos brincar logo então (disse Angel animada com a boneca já nos braços

Angel começou a brincar com as meninas e adorou estar com elas,Além da amiga Raquel com quem sempre brincava.

 

*******

 

Maite e Christopher estavam no carro ,eles ia ir a um orfanato um pouco longe do centro da cidade mas uma mensagem de  Heidi os fez mudar de ideia.

—O que foi?(perguntou Christopher ao ver Maite ler atentamente uma mensagem)

—Mensagem de Heidi,disse que há um orfanato perto daquela igreja que passamos sempre para ir as consultas,disse que o orfanato se chama Orfanato nossa senhora de Guardalupe,pediu para que fossemos lá.(disse o olhando)

—Então vamos lá (ele disse sorrindo enquanto fazia o retorno)

Maite ficou quieta,Christopher só podia ter enlouquecido.Ele havia mudado da água para o vinho com ela,e se ela havia entendido bem ele havia brincado com Heidi sobre a mistura nojeta que ela come pela manhã ,mas ela sabia ele só havia mudado pois os dois haviam feito amor mais cedo.Ela suspirou e encostou a cabeça na janela e fechado os olhos e cochilou.

****

 

—May,chegamos(disse baixinho enquanto a cutucava levemente)

—Ah sim(ela disse o olhando)

Eles saíram do carro e assim que fez a volta no carro Christopher pegou a mão de Maite para caminharem .Ela sorriu e gostou do gesto,pois fazia um bom tempo que eles não caminhavam de mãos dadas.

Eles entraram no orfanato e pediram para falar com a diretora ,uma das mulheres que ajudava com as meninas foi chama-la enquanto eles olhavam as crianças brincarem no pátio.

Maite sorriu ao ver aquele monte de crianças brincando. Ela olhava-os encantada,eram muitos,mas qual séria seu filho?

—Senhores(chamou a diretora)Bom dia,sou Elena,diretora do orfanato.(disse a mulher enquanto os cumprimentava com apertos de Mão)

—Bom dia(disse Maite)sou Maite Uckermann e esse é meu marido Christopher (disse com um sorriso no rosto)

—Bem,o motivo por qual estão aqui eu ja sei(ela sorriu)Queiram me acompanhar ate minha sala,quero conversar melhor com vocês.

Maite e Christopher a acompanharam ate a sala ainda de mãos dadas.Maite quase não controlava a animação que sentia,era algo muito mais que bom,era incrível.

 

******

Algum tempo depois de conversa,a diretora Elena Entregou uma ficha a eles,onde teriam que colocar como queriam a criança e saiu da sala para resolver um problema.

—Faixa de idade ?(Perguntou Maite olhando o marido)Acho que dos 6 aos 8 o que acha?

—Bom(ele disse enquanto ela escrevia)

—Cor da pele?(ela leu e perguntou)Para mim não importa,acho que o amor é independente a cor.

—,Coloque todas então.

—Ta você não esta nem um pouco afim de escrever isso ne?

—Nem com um minimo de vontade.(disse ele enquanto mexia no celular)

—deixa que eu faço sozinha então.

Maite se ajeitou na cadeira e preencheu a ficha ,e como ela já previa o bom humor de Christopher havia acabado.

Um pouco antes de terminar de preencher Elena voltou a sala com uma menina,e Maite a reconheceu.

—Eu juro dona Elena pelo meu vira-lata que eu nunca pegaria nada sem a pessoa deixar(disse se justificando)

—E porque você deu um soco na menina Angélica?

—Ela me chamou de ladrãzinha,posso ser morta de fome,suja e tudo mais,mas nunca roubei nada.(ela disse sentando ao lado de Maite)liga para o padre e confirme.

—Eu conheço você? (Disse Maite sorrindo a menina)

—Moça boa(disse Angelica levantando)Vamos nos apresentar, sou Angélica Contreras muito prazer(Disse esticando a mao para Maite após limpa-la na saia.)

—Eu sou Maite Perroni Uckermann(disse apertando a mão da menina)

—Então já se conhecem?(perguntou Elena)

—Ela me deu uma nota de cem pratas pra comprar comida pra mim e pra..Mamãe(Disse sentando na cadeia tristonha)

—Angel vá para o corredor,e espere eu te chamar.

—Sim senhora(ela levantou e saiu da sala)

—O que houve com ela?(perguntou Maite)

—A mãe faleceu a pouco menos de dois dias.

—É ela(ddisse Maite repentinamente) quero adotar Angélica.

—Mas a senhora não conheceu ainda as outras crianças (disse Elena)

—É querida(disse pegando a Mão de Maite)

—É ela, tem que ser ela.(disse Maite) Não me importo de ficar em fila de espera ou algo do tipo,desde que fique com ela.

Elena sorriu.

—Certo,vou conversar com Angélica e vocês comecem a falar com a advogado,para ajeitar os papeis,pois ainda tem todo o período de adaptação, mas como angel chegou a pouco tempo,vocês serão a primeira família adotiva dela.

—E a única pode ter certeza(disse Maite convicta.)

Christopher apenas sorriu pelo empenho de Maite em ter a menina ao seu lado,e com a conhecia bem sabia que o quer que você que ela queria ela tinha.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angel sentou em um banco no corredor e ficou esperando a diretora chama-la. Os minutos passaram e logo Elena a chamou ,mas o casal que estava lá continuaram lá. —Bem Angel,seu comportamento foi impróprio, mas foi seu primeiro dia aqui e já recebi mais queixas sobre Márcia, então vamos deixar assim ,okay? —Sim senhora(d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais