Fanfics Brasil - 17°capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 17°capitulo

600 visualizações Denunciar


Angel sentou em um banco no corredor e ficou esperando a diretora chama-la.

Os minutos passaram e logo Elena a chamou ,mas o casal que estava lá continuaram lá.

—Bem Angel,seu comportamento foi impróprio, mas foi seu primeiro dia aqui e já recebi mais queixas sobre Márcia, então vamos deixar assim ,okay?

—Sim senhora(disse mexendo numa folha)

—Angel olhe pra mim(ela olhou para Elena)esse casal,Maite e Christopher, querem conversar com você,você gostaria de falar com eles? (Disse Elena)

—Acho que sim(ela olhou para Maite)

—Entao que tal você levar eles pelo orfanato?

—Pode ser(ela sorriu)Por favor ,podem me seguir?

Maite e Christopher levantaram e foram com Angel.

—E então Angel, com quantos está?(perguntou Maite)

—7 anos(disse angel)e você?

—Tenho 31(disse Maite sorrindo)

—E você Christopher?

—Tenho 29.

—Que legal(ela disse enquanto eles saíram do grande corredor) venham vou mostrar o lugar mais bonito daqui.(disse pegando a mão de Maite)

Maite sorriu e seguiu angélica, as crianças olhavam eles passarem rápido pois angel tinha pressa.

—É aqui(disse abrindo um portaozinho)

—É lindo(disse Maite olhando )

Era um jardim que tinha várias flores e Angel sorriu ao ver a expressão nos olhos dela.

—Esse lugar minha amiga Araceli me falou.e é bonito(disse sorrindo)Venham vamos sentar.

Angel sentou no banco Maite ao seu lado e Christopher ao lado de May.

—Sobre o que querem falar?(Disse angel)

—Bem Angel, eu queria conhecer você, ssabe?saber o que você gosta para que nós duas fossemos amiga.

—Bem eu sou Angel,tenho 7 anos,filha de Ana Brenda e eu tenho um cachorro chamado vira-lata que me segue a todo lado,mas ele ta no cantinho dele,porque não pode ficar caminhando por aqui.E você? Como você é?

—Eu sou Maite,sou casada com Christopher a uns 9 anos e sou muito feliz,tenho uma cunhada chamada Heidi que me deixa muito alegre.

—E você moço?

—Eu sou Christopher, e sou casado com a Maite e trabalho numa empresa de imóveis.

—Aii que legal(ela sorriu a Christopher que estava mexendo no celular)E vocês tem filhos?(perguntou Angel olhando Maite)

—Tínhamos(disse Maite )Ela morreu em um acidente,quando tinha 1 ano.

—Ahh dona Maite não fique triste(disse abraçando Maite)Ela ta olhando vocês lá do céu assim como a minha mamãe.

—é mesmo(Maite sorriu)Angel você sabe o porque estamos aqui não é?

—Sei,vieram adotar alguem não éé?

—Sim,e queríamos adotar você.

Angel olhou Maite,ela era uma mulher bem legal pelo que podia se ver,mas já queria adota-la,nem havia conhecido as outras crianças.

—Mas você nem conheceu as outras crianças (disse Angel)

—Eu sei que não preciso conhecer mais ninguém, você é exatamente igual a menina que eu gostaria que a minha Eliza estivesse se tornado.(ela baixou o rosto) mas se não quiser..

—Okay,vamos tentar(ela levantou o rosto de Maite)tentar não vai me custar nada,e você parece ser uma boa pessoa.

—Então vou falar com a diretora Elena para deixar você ir passear com a gente ou ate você dormir na nossa casa(disse Maite feliz)

—É vai ser muito legal.(ela disse olhando Maite) e você Christopher só fica mexendo nesse celular?)disse ela se virando para ele)

—A desculpe pequena dama(disse Christopher largando o celular)o que quer?

—Quero que você fale comigo,você vai gostar se eu for visitar você?

Christopher viu que Maite estava animada e respondeu.

—Claro que sim(disse sorrindo a menina)gostaria muito.

—Ah sendo assim sim(disse sorrindo),Eu gostei de vocês (ela foi ate Christopher) Posso te dar um abraço? Eu adoro dar abraços.

—Pode.

Christopher abriu os braços e recebeu um abraço forte de Angel ,ela havia gostado de Christopher e de Maite,era difícil conhecer alguem e gostar dele e muito menos encher a pessoa de abraços.

—Eu também quero um abraço.(disse Maite)

Angel soltou Christopher e abraçou Maite.

—Angel(chamou Araceli)Está na hora do dever.

—Ah Araceli (disse angel soltando Maite)

—Sem ah,vamos logo.(disse Araceli sorrindo a Angel)

—Ta já vou,me espera ali depois do portão.

Araceli negou levente mais foi rindo ate o portão.

—Vocês prometem virem me buscar no fim de semana?

—Prometemos (disse Maite)E você promete que não vai se meter em encrencas?

—Prometo(disse com uma carinha de sapeca) ate sábado Chris e May.

Ela deu um beijo na bochecha de cada um e foi ate Araceli.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Ela é um amor(comentou Maite assim que angel saiu) —É ela é(comentou Christopher sem perceber). —Eu quero que ela fique com a gente Christopher, eu a imagino como minha filha,a imagino em nossa casa,fazendo baderna e me deixa de cabelo em pé, eu quero colocar ela pra dormir e eu sei que quando ela estiver pronta vai me chamar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais