Fanfics Brasil - 18°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 18°Capitulo

766 visualizações Denunciar


—Ela é um amor(comentou Maite assim que angel saiu)

—É ela é(comentou Christopher sem perceber).

—Eu quero que ela fique com a gente Christopher, eu a imagino como minha filha,a imagino em nossa casa,fazendo baderna e me deixa de cabelo em pé, eu quero colocar ela pra dormir e eu sei que quando ela estiver pronta vai me chamar de Mãe(ela baixou o olhar e pegou o colar)eu quero que ela me mostre como seria se Elisa estivesse com a gente.

Christopher abraçou Maite e fez carinho em suas costas.

—Eu tenho certeza querida que Angel vai ficar com a gente,ela vai ser a nossa filha.

Ao escutar ele falar ela sorriu,gostava de quando Christopher falava na familia deles ,quando pensava no futuro.

—Acho melhor a gente ir falar com Elena sobre o fim de semana.(disse Maite ainda abraçada a ele.)

—É,vamos lá.(disse Christopher a soltando)

Ele llevantou e pegou a mão de Maite para que fossem caminhar juntos,ela estava tonta com as mudanças de humor dele,mas se Angel o mudou em poucos minutos Imagina o que faria com a vida dele

 

************

 

—Você não podia ter esperado pra me chamar pro dever Araceli?(perguntou angel irritava)

—UE mas não era você que dizia que não iria gostar de nenhum casal que viesse te ver,e que muito menos te adotar?(disse Araceli perdendo o riso enquanto elas caminhavam para a sala de estudos)

—É,mas eles são diferentes Araceli,sei lá(Angel suspirou)são bonzinhos,e a May é uma mulher que parece que sofreu muito ,tenho que dar um voto de confiança. (Ela disse sincera)

—Eu acho que você já encontrou sua familia(disse Araceli contente pela menina)

—É,quem sabe ne?(Ela parou)Ele tem algo estranho Araceli(Ela confessou) não sei ,quando eu abracei ele senti algo ruim,algo como se fosse algo furando meu coração,sei lá.

—Isso é imaginação sua Angélica, agora ande(disse empurrando Angel)

—Eu abrindo meu coração e você querendo estudar ,você tem menos sentimentos que uma pedra.

Araceli riu e continuou empurrando Angel ate a sala,enquanto a menina ia protestando sobre não ter tarefas da escola para fazer.

 

********

 

Mais ou menos meia hora depois Maite e Christopher saíram do orfanato.Maite estava radiante,Elena havia lhes dito que eles tinham altas chances de ficar com a pequena Angel,mas teriam que ver como ela se adaptaria ao novo lar.

—Quero arrumar um dos quartos de hóspedes para Angel (disse Maite no caminho para casa)O que acha?(perguntou olhando o marido)

—Faça o que achar melhor.(disse Christopher frio)

—Eu posso conversar com você sobre o que eu quero fazer para a nossa filha.(Ela disse chateada)

—Para a Angélica ? Eu sei que vai encher aquele quarto de rosa e lotar de coisas de menina.

—Você é um ogro mesmo(ela virou para frente)E me deixe no shopping ,e seu cartão também.

Ele riu e enquanto o carro parou num sinal vermelho ele pegou da carteira o cartão e entregou a Maite que sorriu sem vontade.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher deixou Maite no shopping e foi para casa,onde encontrou Heidi sentada na sala vendo televisão. —E como foi?(ela perguntou sem tirar os olhos da televisão) —Maite adorou uma menina ,já começamos o processo,vai ser demorado. —Ah sim,mas aonde ela está agora? —Foi no shopping comprar coisas para a menina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais