Fanfics Brasil - 1°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 1°Capitulo

842 visualizações Denunciar


—Vamos logo(disse Angélica olhando a sinaleira)EBA(fechou)

Ela começou a andar em meio aos carros e sem medo e com muita alegria pedia dinheiro.

—De moeda pra uma menina,uma moedinha pra uma menina que tem muita fome,que quer comer um taco e levar um taco pra sua mãe (ela ddizia enquanto andava pela rua)

A alguns carros atrás Maite e Christopher estavam parados,e a menina apareceu na janela.

—Pode me dar uma moeda?minha mãe ta doente e não pode compra comida pra gente,pode ser bem pequenininha .

Maite sorriu para a menina e pegou uma nota de 100 na bolsa e entregou.

—nossa isso vai dar pra compra muitos tacos.Obrigado que Nossa senhora de Guardalupe pague a senhora.

A menina saiu correndo para o meio da multidão de gente que havia no centro do México.

—Porque deu uma nota tão para menina?(ele olhou Maite)

—Ela estava com fome ,você viu a carinha dela.Acho que ela ...Ela estava com fome..e pobrezinha.

—essas crianças estão ai pra rouba gente de coração mole como o seu.

—Por favor Christopher (ela virou para a janela).

********

—Mami (ela entrou correndo dentro da casa)Olha só que eu ganhei hoje(ela disse mostrando a nota a mulher )hoje eu tirei a sorte grande(ela disse rindo)

—Legal pequena(ela estava deitada no sofá)que tal pegar um taco pra gente.

—E metade desse dinheirinho vai pra caixinha lá de nossa senhora de Guardalupe. (Ela colocou o dinheiro no bolso)porque eu tenho que colocar uma Rosinha para ela.(ela sorriu e se abaixou do lado da mãe)Mãezinha fica melhorzinha e fica quietinha que eu já volto.

—Ate mais.

Ela correu e desceu as escadas rapidamente e foi para a rua .Ela corria entre as barraquinhas de comida ,as pessoas os turistas e quando chegou a pequena barraquinha de tacos de Sr. Vicente.

—Oi ,oi quero dois tacos de carne(A moreninha disse enquanto pulava na frente do homem)

—Você tem dinheiro para pagar?(ele perguntou curioso)

—Sim senhor(ela colocou o dinheiro na frente do homem)cem pratas.Uma moça muito gentil me deu no sinal.

O homem sorriu e entregou uma sacolinha cheia de tacos para ela.

—Você paga dois e os outros são seus .Cortesia da casa.

Ela sorriu e saiu correndo com a sacolinha e foi para a igreja,teria que agradecer por aquela comida.

Ela se ajoelhou na do altar e sorriu para a imagem.

—Virgenzinha eu vim agradecer pelo dinheiro que eu ganhei e pela comida.E hoje não trouxe flores,mas trouxe dinheirinho pra ajudar as crianças que não tem nada ai a senhora ajuda e queria pedir pra cuidar da minha mamãe que a cada dia ta mais doente e que a senhora ajude a moça que me deu dinheiro,não se conhece pessoas boas todos os dias.Obrigado por tudo.

Ela fez o sinal da cruz e foi procurar o padre.

—Padre Luís, Ei padre(ela disse eentrando dentro da sala paroquial)

—Angel(ele a chamou sorrindo)

—Oi padrezinho(ela sorriu e beijou  mao do homem)vim trazer uma doação (ela entregou a nota de cinqüenta que havia sobrado) é pras criancinhas do orfanato.

—Obrigado pequena,mas aonde conseguiu isso?

—Uma mulher bondosa me deu.(ele sorriu )agora vou indo mamãe ta sozinha a muitooo tempo.

—Diga a sua mae que Mais tarde vou visitar vocês.

Ela assentiu e saiu correndo da igreja e foi para casa.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite e Christopher seguiram seu caminho ,Eles estavam indo ate o psicologo de casais que os atendia,pois desde de que a filha Eliza morreu em um acidente de carro, onde Maite dirigia ela nunca mais havia sido a mesma.Ela se culpava por ter perdido o controle da direção e por não ter conseguido fazer nada pela menina. —Senhor e Senhora Uckermann,p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais