Fanfics Brasil - 19°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 19°Capitulo

1074 visualizações Denunciar


Christopher deixou Maite no shopping e foi para casa,onde encontrou Heidi sentada na sala vendo televisão.

—E como foi?(ela perguntou sem tirar os olhos da televisão)

—Maite adorou uma menina ,já começamos o processo,vai ser demorado.

—Ah sim,mas aonde ela está agora?

—Foi no shopping comprar coisas para a menina,já que no fim de semana ela virá para cá .

—Sério?(Heidi olhou o irmão)Eu preciso ajudar a Maite a comprar as coisas(ela levantou)ela não vai querer um quarto todo rosa,precisamos de cores(disse sorrindo)eu vou atrás daquela doida ajudar ela(ela foi subir as escadas)E qual o nome da menina?(ela perguntou parando na escada)

—Angélica,mas a chamam de Angel.(ele disse)

—Gostei,tem um nome de personalidade (ela voltou a subir as escadas)

Christopher riu levemente e foi ate o escritório.

Ele não tinha nada para fazer lá,mas era um bom lugar para ficar e pensar.

Ele sentou na cadeira e lembrou da menina que ele e Maite foram ver, Angel.

Ele sorriu ao lembrar da figurinha baixinha de sorriso encantador,ela havia ganhado o coração de Christopher e para isso não precisou de muita coisa,só precisou ser ela mesma.

Ele riu e percebeu que estava tao ansioso para o fim de semana que quase não podia esperar para ter a menina na casa dele e de Maite.

 

 

******

 

Em Monterrey

 

Após o enterro de Ana Brenda,William havia voltado para casa com a esposa Belinda.

William havia a conhecido anos depois de Ana Brenda,ele havia se apaixonado por Belinda de uma forma que nunca havia se apaixonado antes,ainda mais porque Belinda o rejeitou por um tempo,mas com a chegada da filhinha Sofia tudo mudou.

—Fiquei com pena de deixar Angelica num orfanato(comentou Belinda)

—Mas foi o que a mãe dela pediu(disse William a Esposa)

—Mas não podíamos adota-la?(disse olhando)

—Temos Sofia ,ela não iria se adaptar bem(ele falou assim que  chegaram em frente a casa)

—sofia iria adorar (ela disse feliz)Pelo menos pode pensar na possibilidade?

—Vamos ver(l

Ele sorriu e deu um beijo na testa dela e eles saíram do carro,e voz da Pequena Sofia os chamou.

—Mamãe papi(disse Sofia correndo ate eles)saudade(disse assim que William a pegou no colo e girou no ar)

—Nos também (falou Belinda indo ate eles para beijar o rosto da filha)

—Quelo conta tudo que fiz com a vovó (disse assim que William a colocou no chão)

—Vamos entrar ai você conta(disse Belinda pegando a mão da filha para entrar na casa.

William ficou observando as duas,Sofia era uma versão de Belinda menor,ambas eram a razão de sua vida e agora com Ana Brenda morta,talvez seria bom mesmo trazer Angélica para perto deles,pois sabia que Belinda amaria a menina como dela.

 



 

Belinda PPeregrin Levy

bel

 

 

Sofia Peregrin Levy

levy

 

 

William Levy

will

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias passaram rápido e logo chegou o fim de ssemana. No sábado Angel caminhava de um lado ao outro do quarto ,impedindo Araceli de arrumar seu cabelo. —Angélica eu não consigo te arrumar com você caminhando de um lado ao outro (disse pela milésima vez a menina que sentou na cama) —Descupa Celi ,mas eu to nervosa.E se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais