Fanfics Brasil - 20°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 20°Capitulo

639 visualizações Denunciar


Os dias passaram rápido e logo chegou o fim de ssemana. No sábado Angel caminhava de um lado ao outro do quarto ,impedindo Araceli de arrumar seu cabelo.

—Angélica eu não consigo te arrumar com você caminhando de um lado ao outro (disse pela milésima vez a menina que sentou na cama)

—Descupa Celi ,mas eu to nervosa.E se eles não vierem?(ela perguntou quase chorosa)

—Eles vão vir(disse Araceli com convicção enquanto terminava as trancinhas)

—Talvez não venham(disse Márcia entrando no quarto)Porque perceberam a pobretona e ladrazinha que eles iriam levar.

—Cala a boca sua...

—Me mandar calar a boca não tira de cima de você o fardo de ser uma ladrazinha e sem estudo.

—Eu vou quebrar todos os seus dentes(disse levantando da cama ,mas Araceli a segurou)

—Chega Márcia, vá brincar. (Araceli Mandou.)e você (disse para angel assim que Márcia saiu)não caia na provocação dela.

—É que ela me irrita tanto(disse angel cruzando os braços)

—eu sei(disse Araceli arrumando uma mechinha do penteado)mas tente sim.

—Ta bom(ela sorriu)como eu estou?(ela desceu da cama e deu una viradinha)

—Uma princesa(disse Araceli)uma sorte minhas roupas de criança caberem em você.

—Verdade,obrigado Celi(disse abraçando a amiga)

—de nada(ela sorriu)

Araceli iria falar algo,mas batidas na porta a interromperam.

—Angel?(Chamou Camilla abrindo a porta, )o senhor e a senhora Uckermann vieram te buscar,por isso ande logo.(disse fechando a porta)

—É agora Celi me deseje sorte. (Disse pegando a mala)

—Você não precisa de sorte, você já é você e isso é tudo o que precisa.(ela abraçou Angel) comporte-se como uma dama e siga tudo o que eu te disse.

—Pode deixar,tchau Araceli ate amanhã a noite.

—Ate.

Angel saiu correndo com a malinha na mão, era um sonho ir na casa de Maite e Christopher, eles eram tão bem vestidos que deviam ter uma casinha linda.

Angel estava com um lindo vestidinho branco que Araceli havia lhe dado e por sorte havia servido ddireitinho.

—Vieram buscar ela(comentou Alice a Márcia)

—mas não vão querer leva-la.(disse pegando lama com as mãos)uma menina suja.Pega lama Alice.

Quando Márcia alcançou angélica ela esperava do lado de ffora da sala de Elena.

—Ei ladrazinha(chamou Márcia) isso é pra aprender a nunca ,nunca me desafiar.

Quando angel virou Márcia encheu de lama o vestido enquanto Alice encheu de barro o cabelo impecável feito por Araceli.

—Agora quero ver quem vai te querer.Vamos Alice.

As duas saíram e angel sentou no chão, estava tão bonita e agora estava cheia de lama e barro por tudo.Ela começou a chorar pois sabia que não iriam mais a querer daquele jeito,ela estava horrível e sentiu pena de Araceli pois todo seu trabalho havia sido em vão.

—Angel,o que houve?(chamou Maite)

A menina levantou rapidamente e passou as mãozinhas pelo vestido para limpa-lo.

—Me desculpem, foi Márcia que fez isso, eu estava tão linda(se lamentou pegando a barra do vestido)

—E continua,só esta com lama(disse Maite)você chorava por isso?

—Não,é porque vocês não vão me quere mais assim.

Maite sorriu pela inocência da menina e disse.

—Bem ,isso é só sujeira, se limpar vai sair e você acha que íamos deixar a menina mais legal do mundo só por causa de lama,se enganou.(angel a olhou curiosa) vem vamos num banheiro que eu te ajudo a tirar essa lama.

Angel sorriu,pegou a mala,deu a mão para Maite e a guiou para o banheiro e enquanto as duas limpavam o estrago ,Christopher falava com Elena.

 

.........

 

—Vocês tem grandes chances de ficar com ela senhor Uckermann(respondeu Elena)mas não podemos fazer uma adoção do dia para noite,o processo de adaptação é longo.

—E se nessa volta ela já estiver adaptada, já pode ficar com a gente.

—senhor Uckermann, ainda há todo o processo de conversar com ela sobre como foi,bom se ela gostar ela vai mais vezes,senão o processo de adoção para.

—Quanto você quer?(ele disse sério)Eu vejo que esse orfanato precisa de muitas reformas(disse olhando para o teto.)

—O senhor está insinuando que...(disse Elena perplexa)

—Não estou insinuando nada,apenas pense em uma doação com esses dígitos (disse passando o cheque para ela)

—É muito dinheiro.(disse olhando o cheque)

—É ,eu sei(ele pegou-o de volta) Pense Elena se você me ajudar a ficar com Angel isso tudo é seu,mas não vou pressionar você, quando nós trouxermos angélica você me da a resposta.

—Certo(disse Elena atordoada)

—Então ate amanhã a noite(disse apertando a mão da mulher) 

—ate.

—E isso fica só entre nós.

Christopher saiu da sala deixando uma Elena confusa,era muito dinheiro por uma menina ,um dinheiro que ajudaria todas as outras, mas a proposta ia contra seus preceitos .Ele havia deixa Elena com uma decisão difícil nas mãos


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite ajudou angel a trocar a roupa e a limpar o cabelo,ela teve que desfazer as tranças feitas por Araceli, mas fez um lindo rabo de cavalo. —E pronto (disse Maite sorrindo)já está limpinha . —É mas o vestido da Araceli vai estragar.(ela disse com pena) —Quando chegarmos a nossa casa eu peço para lavarem. —N&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais