Fanfics Brasil - 21°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 21°Capitulo

592 visualizações Denunciar


Maite ajudou angel a trocar a roupa e a limpar o cabelo,ela teve que desfazer as tranças feitas por Araceli, mas fez um lindo rabo de cavalo.

—E pronto (disse Maite sorrindo)já está limpinha .

—É mas o vestido da Araceli vai estragar.(ela disse com pena)

—Quando chegarmos a nossa casa eu peço para lavarem.

—Não,pode deixar que eu limpo(angel disse)

—Não se preocupe(disse Maite sorrindo)Dona Soledad vai deixar isso aqui novinho.(disse sorrindo)

—e não vai atrapalhar ela?

—Não.(Maite fechou a mala de angel)agora vamos que Christopher odeia atrasos.

Elas saíram do banheiro e foram ate a frente da sala de Elena ,onde Christopher já as esperava.

—Onde estavam?(perguntou ele olhando Maite)

—Tivemos um imprevisto (ela disse e sorriu)

—Uma menina me encheu de lama,ai a dona Maite me ajudou a me limpar.(explicou Angel.)

—Ah sim,e então vamos?(disse pegando aangel no colo)

—Só um minuto.(pediu angel) preciso falar com alguem especial.

—Eu vou com ela(disse Maite)você espera a gente no carro(ela entregou a mala de angel)

—Vai ser rapidinho(disse angel pegando a mão de Maite)

—Eu espero que sim.(disse Christopher enquanto se encaminhava ao carro)

Angel saiu puxando Maite rapidamente para o cantinho de vira-lata,ela não sairia dali sem se despedir dele.Assim que ela abriu a porta o cachorro correu ate ela.

—Para seu cachorro maluco(ela disse enquanto recebia lambidas do amigo)Vira quero que conheça uma amiga,a dona Maite, aquela que eu te contei(disse olhando para o cachorro)Eu vou passar o fim de semana com ela e com o marido,mas amanhã a noite eu volto,quero que se comporte com a Celi e que não estrague nada.(ela se abaixou)eu estou confiando em você mocinho

(Ela sorriu)eu te amo vira-lata(ela abraçou o cachorrinho)

Maite olhava a cena feliz,a menina tinha um bom coração e aquilo só fez crescer o amor já criado por Maite pela menina,aquela tinha que ser sua filha, a sua angel.

—Vamos angel(disse Maite )

—Vamos(ela levantou )eu juro que eu volto.(disse sorrindo)

Maite e Angel saíram do lugar onde Vira-lata ficava e foram ate o carro.

Christopher as esperava ouvindo músicas.

—Pronto seu Christopher (disse Angel assim que entrou no carro)

—E então o que vamos fazer hoje?(perguntou CChristopher animado a Maite)

—Bem agora vamos para casa(disse Maite assim que entrou no carro)coloque o cinto angel (ela pediu e a menina prontamente obedeceu),bem como eu dizia,vamos para casa para a Angel conhecer e depois vamos ao shopping, e depois vemos.O que acha angel?(disse Maite a olhando pelo retrovisor)

—Gostei bastante(disse com um grande  sorriso no rosto)

O caminho ate a casa de Maite e Christopher foi muito divertida,pois angel ficava falando sobre a vida dela e das aventuras que já havia passado.

—uau!(exclamou angel ao passar por uma casa)Esse é o lado da cidade dos ricos esnobes.

—É que você não viu a nossa casa ainda.(disse Maite)

—É maior que essas? (Ela perguntou curiosa)

—É um pouco(responde Christopher)

Alguns minutos apos de conversarem eles chegaram a casa,angel ficou de boca aberta ao ver o tamanho da casa dos uckermann`s.

—uau(disse assim que desceu do carro)tem que usar mapa pra andar ai dentro.

Maite riu da inocência de angel e desceu do carro.

—Vem quero mostar seu quarto.

—Mas e minha mala,eu tenho que levar.(disse preocupada)

—Deixa que eu levo.(disse Christopher)

Angel e Maite entraram correndo dentro da casa e Christopher percebeu que agora a casa,antes silenciosa ganharia uma menina que a encheria de sons.Na mesma hora pensou em Eliza,e na possibilidade de que a sua filha estivesse ali, se ela estivesse todos os problemas entre ele e Maite nunca teriam existido.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao chegarem ao quarto Angel se surpreendeu com o que viu. —Se não gostou podemos trocar alguma coisa(disse Maite abrindo a porta do quarto) —Cê tá falando sério que isso tudo é pra mim?(disse ela entrando no quarto) Angel ficou boquiaberta olhando tudo,era um quarto dos sonhos. —Eu não sabia que cor você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais