Fanfics Brasil - 22°Capitulo Carinha de Anjo

Fanfic: Carinha de Anjo | Tema: Maite Perroni e Christopher Uckermann


Capítulo: 22°Capitulo

652 visualizações Denunciar


Ao chegarem ao quarto Angel se surpreendeu com o que viu.

—Se não gostou podemos trocar alguma coisa(disse Maite abrindo a porta do quarto)

angek

—Cê tá falando sério que isso tudo é pra mim?(disse ela entrando no quarto)

Angel ficou boquiaberta olhando tudo,era um quarto dos sonhos.

—Eu não sabia que cor você gostava,(disse Maite olhando a menina)

—Isso aqui parece um sonho(disse ela pegando o urso do chão)nunca pensei que teria algo assim(disse de pois sentou na cama)na verdade nunca pensei que teria um quarto.

—Você não tinha um quarto?(perguntou Maite)

—Eu dormia num colchão no chão (ela respondeu enquanto fazia carinho no urso)do lado do sofá, e minha mamãe por estar doente dormia na cama,ela sempre quis que eu ficasse com a cama,mas eu dei para ela,pois sei que quando se está doente precisa de cuidados.

—E como era sua casa?(perguntou Maite curiosa)

—Era pequena,uma peça e banheiro.Era num cortiço antigo,velho, mas eu amava .Eu tinha amigos e tinha a mamãe que por mais que não tivesse dinheiro, cuidava de mim com amor e quando eu não ganhava dinheiro suficiente pra nós duas comer,ela me dava toda a comida.

—Sua mãe devia ser uma pessoa boa.(falou Maite)

—Ela era,engraçada e ate Quando a situação fica preta a gente conseguia dar gargalhada.(disse sorrindo)

—É eu sei como é difícil perder alguém (disse ela sentando ao lado de Angel)Mas vamos ter que seguir a vida.

—Obrigado por tudo dona Maite(disse angel abraçando Maite.)

—De nada(disse dando um beijo na cabeça de angel)Agora vamos tomar café da manhã.

—Vamos.

Angel deixou o bichinho de pelúcia e desceram e Christopher foi largar a mala no quarto de angel.

Assim que chegaram a sala de jantar Angel se surpreendeu com a contidade de comida que havia ali.

—Vai comer mais umas 20 pessoas?(Ela perguntou a Maite )

—Não(Maite riu)é que a irmã de Christopher é exagerada.

—Maite eu queria saber se...(Heidi entrou na sala de jantar)Ah olá(ela sorriu)Sou Heidi,você é Angel não é?

—Sou(Angel sorriu e esticou a mão para cumprimentar Heidi)

—Sem formalidades(Heidi se abaixou e abraçou Angel)

Angel havia achado Heidi engraçada e muito simpática.

—Deixe a menina Heidi(disse Christopher)

—Você é muito fofa (disse Heidi levantando)vem senta do meu lado,eu pedi pra Soledade fazer várias coisas gostosas pra você comer(Heidi disse sentando numa cadeira)mas o melhor mesmo daqui é o bolo de chocolate,prova só.

Angel sentou do lado de Heidi e começou a comer com ela

—May quero conversar com você (disse Christopher baixinho no ouvido dela)

Maite assentiu,avisou as meninas que já voltava e foi conversar com Christopher.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O que você quer Christopher? (Maite perguntou impaciente) —Quero avisar que eu tive um imprevisto,e vou ter que deixar você sozinha com a Angel . —Eu sabia (disse ela com raiva)Sabia que esse momento bom moço iria acabar,sabia que se aquela vagabunda que você mantém por ai te ligasse você ia deixar a Angel,porque a mim voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dressa_Uckerroni Postado em 09/03/2016 - 19:36:50

    Segunda temporadaaaaa pf pf pf

  • flavianaperroni Postado em 17/09/2015 - 00:47:31

    oooh meu deus não creio que acabou *-* tão perfeita

  • pwsp Postado em 16/09/2015 - 23:04:32

    Perfeito, q pena q acabou, vou sentir sdds da Carinha de Anjo. Parabéns mais uma vez.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 20:55:29

    Eu simplesmente amei a fic foi perfeita parabéns :)

  • chaverronis2forever Postado em 16/09/2015 - 14:52:24

    Ameei a ficha e uma pena que acabou

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/09/2015 - 21:25:12

    A fic foi mto linda parabéns :)

  • pwsp Postado em 15/09/2015 - 16:54:23

    Como já tinha dito, adorei Carinha de Angel. O final foi ótimo e vou ficar aguardando ansiosa pelo capitulo extra. Parabéns. Até a próxima, bjs.

  • jessytavares Postado em 14/09/2015 - 00:56:04

    A fic acabou incrivelmente linda. Parabéns.........

  • suenosurreal Postado em 14/09/2015 - 00:25:25

    Own acabou foi tudo tão incrível :'( ainda bem que tem o cap extra ebaaaa Parabéns pela história e que venham mais outras, beijos!

  • flavianaperroni Postado em 13/09/2015 - 22:41:35

    ameii de mais essa web *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais